A Tassebem trouxe-o cá, esteve um bocado com ele enquanto se ambientava. O menino foi logo comer e fazer um xixi. Depois enfiou-se debaixo da cama. A Tassebem achou que seria boa ideia fazer uma primeira apresentação. Sempre com bufadelas de parte a parte, a Lira foi-se aproximando dele até estarem a uns 15 cm de distância, a olhar um para o outro em silêncio. Entretanto a Tassebem abriu uma latinha, e lá veio ele comer e a Lira voltou para a cozinha, onde vai ficar com a Eva durante estes primeiros dias, pelo menos enquanto os donos não estiverem em casa.
As despedidas foram muito sentidas e dolorosas, custa-me muito saber o sofrimento que a Tassebem sente, apesar da minha enorme felicidade por ter o Santana comigo.
O Santana cá ficou, com a sua caminha e mantinha para não estranhar tanto. A verdade é que ficou na caminha, e quando a Tassebem saiu, ele veio ter comigo à porta e deu umas marradinhas. Estive até agora a fazer-lhe festinhas, ele parece um motor a ronronar

Ficam as primeiras fotos do Santaninha no seu novo lar

À Eugénia e à Leonilde, o meu OBRIGADA do fundo do coração. O Santana nunca vos esquecerá, e ficará à espera de uma visita logo que vos seja possível.