Eu viiiii, eu viiiiiiritafc Escreveu:O Bóris foi ADOPTADO!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Finalmente o meu menino hoje já dorme numa casa quentinho!!!![]()
![]()
E vai ser meu vizinho aqui em Cascais![]()
Amanhã coloco fotos
E foste tu a ires embora e nós a chegarmosnadea Escreveu:Eu viiiii, eu viiiiiiritafc Escreveu:O Bóris foi ADOPTADO!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Amanhã coloco fotos![]()
![]()
![]()
![]()
Estava lá quando "o futuro deste pequenote começou a ser desenhado"(quandos a família que o adoptou chegou), tive de sair e quando voltei recebi logo a boa nova: o Bóris já foi!
![]()
![]()
![]()
Que sejas muitos feliz pequenote. És um mimo de menino... super calmo, meigo brincalhão... Vou sempre recordar-te como o meninão que implorava por mimos, por atenção, e mal via a bola que eu trazia na mão, já não via mais nada, nem as festas, nem os mimos. Queria era brincar![]()
Felicidades muitas muitas puto!
Não digas nada ana, porque foi mesmo eu a fechar a porta do hotel, a ver o vosso jipe passar, e a pensar: são elesAnaBoerboel Escreveu:E foste tu a ires embora e nós a chegarmosnadea Escreveu:Eu viiiii, eu viiiiiiritafc Escreveu:O Bóris foi ADOPTADO!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Amanhã coloco fotos![]()
![]()
![]()
![]()
Estava lá quando "o futuro deste pequenote começou a ser desenhado"(quandos a família que o adoptou chegou), tive de sair e quando voltei recebi logo a boa nova: o Bóris já foi!
![]()
![]()
![]()
Que sejas muitos feliz pequenote. És um mimo de menino... super calmo, meigo brincalhão... Vou sempre recordar-te como o meninão que implorava por mimos, por atenção, e mal via a bola que eu trazia na mão, já não via mais nada, nem as festas, nem os mimos. Queria era brincar![]()
Felicidades muitas muitas puto!
Rita podes contar comigo!ritafc Escreveu:Tenho um pedido/proposta a fazer às madrinhas do Bóris![]()
Algumas de vocês já devem ter recebido por mail o apelo para uma cadela rottweiller, a Teara, que toda a vida viveu num terraço e os donos mudaram-se e não a levaram!Tem-se mantido viva graças a uma alma caridosa que ao se aperceber da situação, com a ajuda de uma vizinha, tem-na alimentado!
Eu gostaria muito de salvar a Teara, mas preciso da vossa ajuda, preciso que continuem a ser madrinhas, desta vez da Teara.
Ajudam-me a salvá-la??
Obrigada Andreia!Bennie1 Escreveu:Rita podes contar comigo!ritafc Escreveu:Tenho um pedido/proposta a fazer às madrinhas do Bóris![]()
Algumas de vocês já devem ter recebido por mail o apelo para uma cadela rottweiller, a Teara, que toda a vida viveu num terraço e os donos mudaram-se e não a levaram!Tem-se mantido viva graças a uma alma caridosa que ao se aperceber da situação, com a ajuda de uma vizinha, tem-na alimentado!
Eu gostaria muito de salvar a Teara, mas preciso da vossa ajuda, preciso que continuem a ser madrinhas, desta vez da Teara.
Ajudam-me a salvá-la??