experiencia
Moderador: mcerqueira
Envio esta mensagem apenas como experiencia, uma vez que me surgiu uma janela ao enviar uma pm informando-me que tinha sido banido do fórum.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 07, 2003 9:58 pm
Pelos vistos ainda cá continua! 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
Óh José Carlos como poderia ser uma coisa dessas?jcsousa Escreveu: Envio esta mensagem apenas como experiencia, uma vez que me surgiu uma janela ao enviar uma pm informando-me que tinha sido banido do fórum.
E ainda por cima atirarem-te pela janela .........Com francheza

Saudações
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
já me aconteceu isso uma vez
mas enviei uma mensagem ao webmaster e ele disse que tinha sido um erro 

São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá José Carlos
Meu caro amigo, daqui a pouco fica com a mania da perseguição
Já me aconteceu por duas ou três vezes. Da primeira vez confesso que até fiquei convencido, porque embora não me meta em guerrinhas aqui no fórum, um tópico que eu iniciara foi trancado e essa mensagem apareceu dois ou três dias depois. Sinceramente, na altura, nem me preocupei e deixei andar.
Daz vezes seguintes, quando a mesma mensagem apareceu, lembro-me que foi por ter carregado na tecla Enter, mas não tenho a certeza.
Já agora, aproveito dizer-lhe que o fórum ficava muito mais pobre se o José Carlos fosse mesmo banido. Ainda bem que é um erro informático.
E já agora também, em vez de dar esse aviso, o erro podia ser mais simpático e desejar-nos Bom Natal ou qualquer outro cumprimento mais simpático
Meu caro amigo, daqui a pouco fica com a mania da perseguição

Já me aconteceu por duas ou três vezes. Da primeira vez confesso que até fiquei convencido, porque embora não me meta em guerrinhas aqui no fórum, um tópico que eu iniciara foi trancado e essa mensagem apareceu dois ou três dias depois. Sinceramente, na altura, nem me preocupei e deixei andar.
Daz vezes seguintes, quando a mesma mensagem apareceu, lembro-me que foi por ter carregado na tecla Enter, mas não tenho a certeza.
Já agora, aproveito dizer-lhe que o fórum ficava muito mais pobre se o José Carlos fosse mesmo banido. Ainda bem que é um erro informático.
E já agora também, em vez de dar esse aviso, o erro podia ser mais simpático e desejar-nos Bom Natal ou qualquer outro cumprimento mais simpático

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Nel, na verdade entre o meu cardápio de manias (e tenho algumas) não consta a da perseguição.
Já contactei o webmaster, espero o esclarecimento, mas pelo que voc>ês dizem, é capaz mesmo de ser engano.
Um abraço
Já contactei o webmaster, espero o esclarecimento, mas pelo que voc>ês dizem, é capaz mesmo de ser engano.
Um abraço