Paulinho16 Escreveu:c_saraiva Escreveu:O seu cão pode ser muito parecido com um cão de raça, mas não faz com que seja de raça...
Para ser de raça o seu cão teria que estar inscrito no LOP, teria que ter o chamado pedigree que é o que faz com que se conheça a genaelogia do cão e se possa afirmar que é de raça...não tendo isso, não tem como saber se é de raça ou não...e como já lhe disseram, cães de raça dados numa loja de animais é coisa que nunca na vida vai encontrar

pois realmente, mesmo assim eu gostava de arranjar uma cadela da mesma "rafeirice" que o meu para ter um filho dele... ele esta a ficar velho e eu gostava de sentir que de alguma maneira ele ainda pudesse fazer alguma coisa por mim como que só por uma presença.. é estranho e n peço que me entendem mas foi por isso que escrevi este forum..
Eu percebo-te, eu também quando era pequena tinha gostado imenso de ter ficado com um filhote, do meu falecido e melhor amigo de todo o sempre, Lobo (era um PA)! Só que agora vejo as coisas de outra forma...
Dá para ver que gostas do teu cão, mas não vás por aí... é um pouco egoísta da tua parte, quando ele partir adopta outro cãozinho, vás salvar uma vida, vás fazer uma boa acção e ganharas igualmente outro amigo para a vida.
Existe imensos cães abandonados, existe imensos cães desejando de ganhar a oportunidade de ter uma família... Não ponhas ao mundo mais uma ninhada de rafeiros por favor.