ALIMENTO para COBRAS vivo ou morto ?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

jamerico
Membro Veterano
Registado: segunda ago 17, 2009 3:29 pm
Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic

domingo jan 03, 2010 12:29 pm

Alimento vivo ou morto
Morto pelas varias razoes que ja todos sabemos
vivo so em casos muito pontuais !
mas isto é a minha opiniao !
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

domingo jan 03, 2010 12:47 pm

jamerico Escreveu:Alimento vivo ou morto
Pronto agora que concordamos todos, podemos dar o assunto por encerrado boa?
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

domingo jan 03, 2010 12:51 pm

jpmf Escreveu:
Pronto agora que concordamos todos, podemos dar o assunto por encerrado boa?
Boa, vamos pôr o topico fora de serviço, eheh... :D :D :D :D :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo jan 03, 2010 2:36 pm

Isso só é a tua opinião só agora, que até agora era a de todos os outros aqui, ainda bem que ja entendeste...que vivo é uma má opção em todos os aspectos e apenas só como emergencia, poruqe se essa fosse ja a tua opinião antes não terias aberto o topico sobre um assunto cagado de ser debatido e bem documentado pelos usuarios deste e outros foruns, bastaria uma pequena pesquisa para chegar a essa conclusão sem abrir o topico e aquela de teres dito que era para rir de eu ter dito que querias ensinar a missa aos padres, afinal quem ri por ultimo ri melhor ;)
jamerico
Membro Veterano
Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic

domingo jan 03, 2010 2:41 pm

Bondage2010 Escreveu:
Isso só é a tua opinião só agora, que até agora era a de todos os outros aqui, ainda bem que ja entendeste...que vivo é uma má opção em todos os aspectos e apenas só como emergencia, poruqe se essa fosse ja a tua opinião antes não terias aberto o topico sobre um assunto cagado de ser debatido e bem documentado pelos usuarios deste e outros foruns, bastaria uma pequena pesquisa para chegar a essa conclusão sem abrir o topico e aquela de teres dito que era para rir de eu ter dito que querias ensinar a missa aos padres, afinal quem ri por ultimo ri melhor ;)
eu alguma vez diss k dar vivo era melhor que dar morto???
NAO

so abri o topico pk tavam a falar sobre este assunto no topico das nigritus
i aproveitei para ver se aprendia aki alguma coisa mas nao fiquei na mesma :(
podia ser pior
Bondage2010
Membro Veterano

domingo jan 03, 2010 2:43 pm

Se ficaste na mesma, é porque não sabes ler, ou és muito burro...quanto a isso não podemos fazer mais nada, acho que toda a gente percebeu bem os prós e contras...se tu não...temos pena.
jamerico
Membro Veterano

domingo jan 03, 2010 2:52 pm

Bondage2010 Escreveu:Se ficaste na mesma, é porque não sabes ler, ou és muito burro...quanto a isso não podemos fazer mais nada, acho que toda a gente percebeu bem os prós e contras...se tu não...temos pena.
se esta aki algum burro deves ser tu !

se souberes ler eu nunca diss k ja nao sabia os contras de dar alimento vivo !!!
Bondage2010
Membro Veterano

domingo jan 03, 2010 3:09 pm

Basta ler todas as tuas intervenções que transbordam de bom senso e inteligencia ;)
jorginho11
Membro Veterano
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

domingo jan 03, 2010 3:17 pm

jamerico Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:Se ficaste na mesma, é porque não sabes ler, ou és muito burro...quanto a isso não podemos fazer mais nada, acho que toda a gente percebeu bem os prós e contras...se tu não...temos pena.

se souberes ler eu nunca diss k ja nao sabia os contras de dar alimento vivo !!!
já agora, a parte que conseguimos ler, que tal um esforço p k qonzigas i iscervere malori? :D :D :D
<p>Paulo Jorge</p>
jamerico
Membro Veterano

domingo jan 03, 2010 3:26 pm

Bondage2010 Escreveu:Basta ler todas as tuas intervenções que transbordam de bom senso e inteligencia ;)
Ao menos so respondi a insultos !
jamerico
Membro Veterano

domingo jan 03, 2010 3:27 pm

jorginho11 Escreveu:
jamerico Escreveu:

já agora, a parte que conseguimos ler, que tal um esforço p k qonzigas i iscervere malori? :D :D :D
desculpa la a ortografia !
jorginho11
Membro Veterano

domingo jan 03, 2010 3:45 pm

Não há nada p/ desculpar, quem sou eu, tambem dou as minhas calinadas, só digo que um esforço seria bem vindo, ok? Peace, brother... :D
<p>Paulo Jorge</p>
Bondage2010
Membro Veterano

domingo jan 03, 2010 3:51 pm

jamerico Escreveu:(...)
aproveitei para ver se aprendia aki alguma coisa mas nao, fiquei na mesma :(
(...)
Afinal quem é que escreveu que ficou na mesma depois de tudo o que se disse aqui se isso não é burrice, diz-me o que é...inssulto é a tua maneira de escrever, a tua embirração e a tua falta de querer ouvir quem está a tentar ensinar...
jamerico
Membro Veterano

domingo jan 03, 2010 3:57 pm

Bondage2010 Escreveu:
jamerico Escreveu:(...)
aproveitei para ver se aprendia aki alguma coisa mas nao, fiquei na mesma :(
(...)
Afinal quem é que escreveu que ficou na mesma depois de tudo o que se disse aqui se isso não é burrice, diz-me o que é...inssulto é a tua maneira de escrever, a tua embirração e a tua falta de querer ouvir quem está a tentar ensinar...
vamos la ver eu so diss k nao aprendi nada neste topico pois é verdade
nao ouve ninguem a vir aqui dizer k nao se deve dar alimento vivo por outra razao para alem das quais eu ja sabia dai eu ter dito k nao tinha aprendido nada !!!
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”