agora ja tens a certeza???kitten Escreveu: Esteve? Pergunte lá ao Sr. Arlindo que cobras vendem ele na AVISAN, se o ICNB não o obrigou a retirar os animais todos (cobras) que tinha à venda?

lool
tudo bem voces é k sabem tudo !!!!
Moderador: mcerqueira
agora ja tens a certeza???kitten Escreveu: Esteve? Pergunte lá ao Sr. Arlindo que cobras vendem ele na AVISAN, se o ICNB não o obrigou a retirar os animais todos (cobras) que tinha à venda?
Ele não foi convidado. Ele pagou para ir como todos os outros, logo é claro que o CNEMA aceita.jamerico Escreveu:continuo a dizer se ele é assim tao mau como é possivel ele ainda ser convidado para a AVISAN ???
e tenho licenças de criaçao e para ter certas cobras ???
mas tudo bem voçes é k sabem !!!
i animais !!! ele teve la este ano i ano passado a vender animais !!!jpmf Escreveu:Ele não foi convidado. Ele pagou para ir como todos os outros, logo é claro que o CNEMA aceita.jamerico Escreveu:continuo a dizer se ele é assim tao mau como é possivel ele ainda ser convidado para a AVISAN ???
e tenho licenças de criaçao e para ter certas cobras ???
mas tudo bem voçes é k sabem !!!
Além de animais o Pantanal vende material e isso ninguém o pode proibir de vender.
foram voces k primeiro tinham duvidas depois ja têm certezas que ele ta proibido de vender cobras.Bondage2010 Escreveu:Nós tambem lá estivemos este ano e os outros e sabemos o que falamos..não dizemos o que ouvimos, mas sim o que vimoso nosso unico interesse na avisan é a divulgação de informação e não um negocio, o nosso stand não vendia animais, apenas expunha animais de qualidade bem tratados e é esse apenas o nosso interesse.
Prontos, tem razão...agora embale a trouxa, que ja lhe disseram que ninguem quer comprar codornizes, e vá pregar para outra freguesiajamerico Escreveu:
Tudo bem voces sabem tudo !
so me limitei a fazer um topico que pelos vistos muita gente ja leu i comentou .tarasofia Escreveu:Prontos, tem razão...agora embale a trouxa, que ja lhe disseram que ninguem quer comprar codornizes, e vá pregar para outra freguesiajamerico Escreveu:
Por não sabermos tudo é que continuamos abertos a aprender e a ouvir conselhos de quem mais do que nós sabe, gostamos de pesquisar e de crescer, ao contrario de ti, que acha que tem sempre razao tem de ter sempre a ultima palavra...e assim serás mediocre sempre como tens mostrado ser até aquijamerico Escreveu:so me limitei a fazer um topico que pelos vistos muita gente ja leu i comentou .tarasofia Escreveu:Prontos, tem razão...agora embale a trouxa, que ja lhe disseram que ninguem quer comprar codornizes, e vá pregar para outra freguesiajamerico Escreveu:
desculpa
Tudo bem voces sabem tudo !!!
essa agora da para rir !Bondage2010 Escreveu:Por não sabermos tudo é que continuamos abertos a aprender e a ouvir conselhos de quem mais do que nós sabe, gostamos de pesquisar e de crescer, ao contrario de ti, que acha que tem sempre razao tem de ter sempre a ultima palavra...e assim serás mediocre sempre como tens mostrado ser até aquijamerico Escreveu:so me limitei a fazer um topico que pelos vistos muita gente ja leu i comentou .tarasofia Escreveu:Prontos, tem razão...agora embale a trouxa, que ja lhe disseram que ninguem quer comprar codornizes, e vá pregar para outra freguesiajamerico Escreveu:
desculpa
Tudo bem voces sabem tudo !!!
Na minha terra diz-se. "albarde-se o burro à vontade do dono".jamerico Escreveu:se sabem assim tanto pk nao admitem que se pode dar aves a cobras ?
ou arranjam argumentos validos para nao as dar !
agora teorias de doenças ! isso para min nao chega !
so afirmei que para alem de variar entre roedores tambem se pode dar aves para variar a alimentaçao !jpmf Escreveu:Na minha terra diz-se. "albarde-se o burro à vontade do dono".jamerico Escreveu:se sabem assim tanto pk nao admitem que se pode dar aves a cobras ?
ou arranjam argumentos validos para nao as dar !
agora teorias de doenças ! isso para min nao chega !
Quer dar aves? Dê.
A mim não convence.