JAZZ, (PARA MUITOS INADOPTÁVEL) - ADOPTADO (falta a Jade)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta dez 23, 2009 10:47 pm

Bom Natal e Bom Ano para os afilhados lindos

Imagem
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

terça dez 29, 2009 10:21 pm

Como estão os pequenotes :?:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça dez 29, 2009 11:05 pm

Pelo desculpa às madrinhas de não ter vindo dar novidades.

estive com o Jazz e a Jade no sábado. Tenho fotos, mas ainda não tive tempo de as colocar.

O Jazz está quase bom da ferida que tem no lombo, mas mal se tira o funil vai de imediato roes-se.

Para o início do ano vou marcar uma consulta de terapia comportamental para este menino. Ele quando está na box defende o território dele com unhas e dentes, mas mal vê a trela e depreende que vai passear torna-se dócil e até deixa fazer festas. Não consigo perceber este comportamento.

A Jade está mais sociável e via a ladrar quando chegámos, pegámos nela ao coço e até fechou os olhos, está menos nervosa.

Para o fim da semana coloco as fotos
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

quinta dez 31, 2009 9:56 pm

Que este ano que está a romper seja o ano do JAZZ e da JADE, e que eles encontrem uma casinha! Feliz 2010 também para as madrinhas Tiabela, Sutra, Silvia ( se não fôr paciência!) e todas as comadres! Entremos todas com o pé direito! BOM ANO!
tiabela
Membro Veterano

quinta dez 31, 2009 10:19 pm

Aqui ficam as fotos tiradas ao Jazz no dia 26

O Jazz ainda está com o funil porque entra em stress e roi-se, em Janeiro vou marcar um consulta de terapia comportamental no Hosp Medicina Veterinária

Levei-lhe uma latinha que devorou :wink:

Digam lá que o laranja e o verde não lhe ficam bem????

Imagem

Beijinhos madrinhas, agora graças às tias Sutra e Sílvia veêm-se bem os meus olhos lindos

Imagem

Hum!!! Uma latinha, que bom :wink:

Imagem

Meu querido Jazz que 2010 te traga uma casinha e uns donos que te mereçam
tiabela
Membro Veterano

quinta dez 31, 2009 10:31 pm

Agora a Jade amada por todos

A Jade, mal chegámos veio a ladrar dizer-nos boa tarde, nunca tinha ouvido a Jade ladrar :D

Quando nos vê já não trema, apesar de continuar esquiva, mas não com pavor, deixa-se apanhar, mas ainda não vem ter connosco. Mas adora festas :wink:

Imagem

Curiosa

Imagem

Afinal, como podem ver, a Jade descobriu que colinho é muito bom, olhem para ela toda melada

Imagem

Vejam lá se a rapariga não é esperta, as mantinhas das outras caminhas estavam a apanhar ar e a pequena foi-se logo acomodar na que tinha a mantinha

Imagem

Imagem

Imagem

A Jade já tomou banhinho no hotel e ficou com esta pelagem ainda mais bonita

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Até à próxima minha linda

Que 2010 te traga mais confiança, pois mereces todo o bem do mundo e uns donos que te compreendam e te aceitem tal como és, um doce
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta dez 31, 2009 11:32 pm

tiabela Escreveu:Agora a Jade amada por todos

Imagem

Imagem
Que 2010 te traga mais confiança, pois mereces todo o bem do mundo e uns donos que te compreendam e te aceitem tal como és, um doce
Amei estas 2 fotos :D
Até parece que a miuda se está a rir. :lol: :lol:
É linda demais, esta pikena com veia campestre :roll: :roll:
Bom 2010 para ti e todas as minhas comadres.. :twisted: :twisted:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta dez 31, 2009 11:41 pm

O Jazz está tão giro com aqueles olhinhos lindos á mostra :D :D A JAde não há palavras :D :D
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta jan 01, 2010 12:25 am

BOM ANO MEUS MENINOS que vos traga uma casinha muito boa :D
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta jan 01, 2010 1:51 am

O meu desejo para vocês...uma família que vos protega e acarinhe. :wink:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jan 03, 2010 8:24 pm

a jade é igualzinha à dora. até no feitio. esta está comigo há 4 anos e continua a ter medo da sua sombra. comigo é de partir o coco. de verão, dorme no meu pescoço. de inverno, debaixo dos lençóis. era para dar. mas quem queria este bichinho do mato? calculo o que não lhe fizeram :o nem com anti depressivos lá vai :cry:
anjjazul
Sutra
Membro Veterano

domingo jan 03, 2010 8:28 pm

E quando vai passeá-la à rua, não foge?
Eu tb gostava de ter a jadezzinha a dormir encostadinha a mim :roll: :roll: :roll:
Sutra
Membro Veterano

domingo jan 03, 2010 8:30 pm

E pode crer que seria a primeira excepção ao longo de muitos anos! Todos os meus cães dormem no abrigo de jardim, nenhum fica dentro de casa, mas esta miuda.... cativa-me!!!! :oops: :oops: :oops:
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jan 03, 2010 8:39 pm

Sutra Escreveu:E quando vai passeá-la à rua, não foge?
Eu tb gostava de ter a jadezzinha a dormir encostadinha a mim :roll: :roll: :roll:
a dora é super obediente. é a única que o deixo à solta em sítio seguro. mas é uma velhaca. vai ladrar atrás das pessoas. mas sempre à distância. quando vai para a praia, um pescador nem a pode ver. ou ouvir :P

ela só se aproxima de quem conhece há muito tempo. mesmo assim, só se começou a aproximar agora do avô. tem estado mais tempo com ela

Imagem

não resisto. aqui está a pequenota. não tem o focinho branco como a jade. o resto é igual. tb. vinha com 5 kgs. agora pesa 8 :lol: tá muito goda :lol: é o meu charrutinho :P
Última edição por anjjazul em domingo jan 03, 2010 8:49 pm, editado 1 vez no total.
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

domingo jan 03, 2010 8:41 pm

Sutra Escreveu:E pode crer que seria a primeira excepção ao longo de muitos anos! Todos os meus cães dormem no abrigo de jardim, nenhum fica dentro de casa, mas esta miuda.... cativa-me!!!! :oops: :oops: :oops:
eu comecei a deixá-la dormir comigo para se ambientar. eu é que me ambientei bem demais :lol: nunca mais a deixei ir :P
anjjazul
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”