Dia de Natal!
Os dois na cozinha, tá a chover e cá está a chata a tirar-nos fotos e nós detestamos!!!!
Podem ver tb a passadeira verde que a doninha tanto gostava toda ratada da Dona Matilda, a Minhotinha destravada do miolinho
Aqui está ela, a ratona!
A sua obra de arte...pôs a avó aflita a tirar-lhe um bocado da passadeira da boca, n fosse a menina passar mal!!!
Moi?!? Eu sou um anjinho, doninha querida!
Na sua caminha, á espera que a doninha prepare o almoço, o Rudolfo está a 3 passos á sua direita

mesmo assim, sente-se muito só!
Ó doninha, é verdade! Expulsaste-nos da cozinha para n atrapalharmos, n se faz nada, tá a chover lá fora, isto é uma seca!!!! E digo-te mais: Não me apetece fazer ó-ó nenhum!!!!
Já saio do tapete do mano, tou só aqui a ver se chove muito!
Doninha! Doninha!...olha, eu acho que ele precisa mesmo dum beijinho meu nas orelhas
Mano querido! Toma lá uma lambidela!!! Adoro-te!!!
Agora deixas-me ficar aqui um cadinho, n deixas Rudolfinho?
Nham nham!!! almocinho de Natal!!!!
Rudolfo a controlar o perimetro
Matilda tb a controlar o perimetro
Agora segue-se o Ano Novo!!!!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>