Bóris pitt com 2 anos ADOPTADO!!!!!!!!!! :) :) :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo jan 03, 2010 1:56 am

:D :D :D :D :D :D (e ainda por cima vizinho...) :D :D :D :D :D :D
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo jan 03, 2010 2:05 am

ritafc Escreveu:O Bóris foi ADOPTADO!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Finalmente o meu menino hoje já dorme numa casa quentinho!!! :lol: :lol:
E vai ser meu vizinho aqui em Cascais :wink:
Amanhã coloco fotos :D
Eu viiiii, eu viiiiii :roll: :twisted: :twisted: :twisted:

Estava lá quando "o futuro deste pequenote começou a ser desenhado" :) (quandos a família que o adoptou chegou), tive de sair e quando voltei recebi logo a boa nova: o Bóris já foi! :D :D :D

Que sejas muitos feliz pequenote. És um mimo de menino... super calmo, meigo brincalhão... Vou sempre recordar-te como o meninão que implorava por mimos, por atenção, e mal via a bola que eu trazia na mão, já não via mais nada, nem as festas, nem os mimos. Queria era brincar :D

Felicidades muitas muitas puto! :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo jan 03, 2010 9:50 am

Que boas noticias :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Estou tão feliz! 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

domingo jan 03, 2010 12:02 pm

Mas que boa notícia :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Que tenhas mais sorte meu querido :lol: :lol: :arrow: :arrow: :arrow:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo jan 03, 2010 1:53 pm

Aqui ficam as fotos do sr bóris de cascais :D

hum...papinha boa!!
Imagem
olaaaaa
Imagem
sim, sim quero ir à rua, abre lá isso!!
Imagem
tou a ouvir barulhos...eles estão lá fora...
Imagem
o que é isto??? o que tem dentro???
Imagem
oh oh...
Imagem
hum...axo que agora não me apetece...
Imagem
olá dona!! :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo jan 03, 2010 2:21 pm

Bem!!!!!!!!
Só boas novidades para começar o ano!!!!!!!!!!!
YESSSSSSSSSSSSSSSS
Boa pitinho!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

domingo jan 03, 2010 3:11 pm

nadea Escreveu:

Estava lá quando "o futuro deste pequenote começou a ser desenhado" :) (quandos a família que o adoptou chegou), tive de sair e quando voltei recebi logo a boa nova: o Bóris já foi! :D :D :D

Que sejas muitos feliz pequenote. És um mimo de menino... super calmo, meigo brincalhão... Vou sempre recordar-te como o meninão que implorava por mimos, por atenção, e mal via a bola que eu trazia na mão, já não via mais nada, nem as festas, nem os mimos. Queria era brincar :D

E foste tu a ires embora e nós a chegarmos :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo jan 03, 2010 3:21 pm

É tão lindo este menino :lol:
Comidinha caseira para ver se engorda 8)
E não esquecer de ir dando noticias, fotos, ouviu seu tonto?
:twisted:
Felicidades para ti que mereces muitooooo :) E para os teus novos donos tb :wink:
Sê feliz e muito amado :roll: :roll: :roll: :roll:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda jan 04, 2010 12:45 am

opaaaa ainda não tinha visto esta noticia e ninguem me dizia nada......

alguem que conheço ficou muito triste mas pronto que o boris seja mesmo muito muito feliz.....
ve lá se engordas rapaz :wink:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda jan 04, 2010 1:08 am

AnaBoerboel Escreveu:
nadea Escreveu:

E foste tu a ires embora e nós a chegarmos :lol:
Não digas nada ana, porque foi mesmo eu a fechar a porta do hotel, a ver o vosso jipe passar, e a pensar: são eles :D
Mas tinha mesmo que ir rapidinho ao vet, comprar uma medicação, e quando voltei já vocês andavam pela quinta :)
Para a próxima a ver se não nos desencontramos :lol:

Felizmente podemos presenciar a oportunidade deste puto lindo a chegar :D

As fotos dão me um alento grande.. aquecem-me o coração. Hoje, apesar de continuar a dormir com os meus pequenotes no pensamento, e apesar de não seres meu pequenote, durmo mais aliviada porque sei que já não dormes "ao frio", não molhas as patinhas quando chove, alimentas-te muito melhor... e estás feliz querido! :)
Continua assim! :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Bennie1
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:03 am

segunda jan 04, 2010 9:32 am

Que óptimas NOTICIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que sejas muito muito muito feliz meu querido!!!

Toda a sorte deste mundo para ti. Isto é que foi começar 2010 com a pata direita!!! :lol:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda jan 04, 2010 11:40 am

Ok...é a notícia da SEMANA!!!! :lol:
Muitas felicidades a todos e ao pequenino Bóris :D
(quem sabe se não trará sorte a mais meninos :wink: )
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
ritafc
Membro Veterano

terça jan 05, 2010 11:11 am

Tenho um pedido/proposta a fazer às madrinhas do Bóris :oops:

Algumas de vocês já devem ter recebido por mail o apelo para uma cadela rottweiller, a Teara, que toda a vida viveu num terraço e os donos mudaram-se e não a levaram! :evil: Tem-se mantido viva graças a uma alma caridosa que ao se aperceber da situação, com a ajuda de uma vizinha, tem-na alimentado!

Eu gostaria muito de salvar a Teara, mas preciso da vossa ajuda, preciso que continuem a ser madrinhas, desta vez da Teara.

Ajudam-me a salvá-la??
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Bennie1
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:03 am

terça jan 05, 2010 11:52 am

ritafc Escreveu:Tenho um pedido/proposta a fazer às madrinhas do Bóris :oops:

Algumas de vocês já devem ter recebido por mail o apelo para uma cadela rottweiller, a Teara, que toda a vida viveu num terraço e os donos mudaram-se e não a levaram! :evil: Tem-se mantido viva graças a uma alma caridosa que ao se aperceber da situação, com a ajuda de uma vizinha, tem-na alimentado!

Eu gostaria muito de salvar a Teara, mas preciso da vossa ajuda, preciso que continuem a ser madrinhas, desta vez da Teara.

Ajudam-me a salvá-la??
Rita podes contar comigo!
ritafc
Membro Veterano

terça jan 05, 2010 11:54 am

Bennie1 Escreveu:
ritafc Escreveu:Tenho um pedido/proposta a fazer às madrinhas do Bóris :oops:

Ajudam-me a salvá-la??
Rita podes contar comigo!
Obrigada Andreia! :wink:

E as outras madrinhas o que dizem???
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”