Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sábado jan 02, 2010 9:58 pm

eu tenho o meu Zorro, com 13 anos e meio, cego, coração fraquinho, muitas vezes incontinente, mas para mim é o melhor cao do mundo :D O Zeus certamente vai encontrar alguem que o ame
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

domingo jan 03, 2010 4:49 pm

Zeus procura uma familia para a vida inteira. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda jan 04, 2010 10:33 am

Estou parva com o desenvolvimento desta história!!! :o
Quem perdeu foi a D. Avelina (que espero que não chegue a adoptar nenhum cão bébé, pois corre o risco de ser abandonado quando crescer).
Zeus! Vais conseguir ter uns donos á tua altura.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

segunda jan 04, 2010 10:37 am

Alexandra nunca mais me disseste nada sobre este assunto.Chegaste a receber MP com numero?
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

segunda jan 04, 2010 11:21 am

Suryah Escreveu:Alexandra nunca mais me disseste nada sobre este assunto.Chegaste a receber MP com numero?

ehe tou a ver se consigo gerir as coisas por casa... mas eu entretanto vou ligar
Suryah
Membro Veterano
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

segunda jan 04, 2010 11:31 am

A minha mãe voltou hoje e já levou o boris com ela por isso tenho uma vaga hehe! E olha que ele até no aviao aprontou das duas...fugiu da transportadora (não sei como é que a abriu)e lá andaram as hospedeiras atrás dele...deve ter sido hilariante!!!
mar70
Membro Veterano

segunda jan 04, 2010 12:03 pm

Suryah Escreveu:A minha mãe voltou hoje e já levou o boris com ela por isso tenho uma vaga hehe! E olha que ele até no aviao aprontou das duas...fugiu da transportadora (não sei como é que a abriu)e lá andaram as hospedeiras atrás dele...deve ter sido hilariante!!!

ehee entao pleasse guarda-me a vaguita para o menino zeus.... ainda te ligo hoje ou amanha...
Suryah
Membro Veterano

segunda jan 04, 2010 12:09 pm

ta descansada...já estava guardada!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jan 04, 2010 12:30 pm

payka Escreveu:certo... e no caso de eu querer adoptar o menino.. não conheço nada dessa zona nem tenho como ir.. haveria hipotese de transportar o mesmo para setubal? ou lisboa? eu vivo em setubal.
Então e esta candidata?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Minuxa
Membro Veterano

segunda jan 04, 2010 3:57 pm

dinodane Escreveu:
payka Escreveu:certo... e no caso de eu querer adoptar o menino.. não conheço nada dessa zona nem tenho como ir.. haveria hipotese de transportar o mesmo para setubal? ou lisboa? eu vivo em setubal.
Então e esta candidata?
Estive para referir o mesmo, mas como nunca mais apareceu por aqui, deve ter perdido o interesse…digo eu…

Um dono 5*** para este menino lindo, quem fica a ganhar é o dono!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
mar70
Membro Veterano

segunda jan 04, 2010 8:11 pm

Minuxa Escreveu:
dinodane Escreveu:
Então e esta candidata?
Estive para referir o mesmo, mas como nunca mais apareceu por aqui, deve ter perdido o interesse…digo eu…

Um dono 5*** para este menino lindo, quem fica a ganhar é o dono!

pois nunca mais tive noticias mas vou voltar a mandar novo mail a ver se ha noticias...
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

terça jan 05, 2010 6:55 pm

Um lar para este Deus grego :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Minuxa
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 9:33 am

Ainda não há novidades?

Um doninho para este lindão!!!
Minuxa
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 12:25 pm

Dono? Onde tás?
Minuxa
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 2:28 pm

Estive aqui a reunir algumas das caracteristicas mais vincadas dos cocker spaniel e que por experiencia própria sei que são verdadeiras, aqui ficam:
Mais ou menos susceptível o cocker spaniel é sensível, por vezes casmurro, precisa de uma certa disciplina. Mas atenção! só obedece se sentir afecto, e então o seu único anseio é agradar.

O cocker spaniel é um cão feliz que agita constantemente a cauda. Companheiro fiel, procura logo o dono se vir que se afastou demasiado. Poucos cães são tão amáveis, tão afectuosos e tão atractivos como ele.

O dono de um cocker spaniel aprecia de maneira especial o seu companheiro. Todo aquele que tenha tido um cocker e se tenha visto privado da sua companhia, tem enormes saudades dele.
Qualidades do Cocker Spaniel
• Alegre
• De personalidade vincada
• Bastante flexível de carácter se se sentir bem cuidado
• Afectuoso
• Inteligente
• Extremamente fiel
• Brincalhão

Defeitos do Cocker Spaniel
• Teimoso
• Susceptível
• Por vezes indisciplinado

Espero que esta informação ajude algum indeciso a levar esta preciosidade para casa :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”