Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
eu tenho o meu Zorro, com 13 anos e meio, cego, coração fraquinho, muitas vezes incontinente, mas para mim é o melhor cao do mundo
O Zeus certamente vai encontrar alguem que o ame

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Zeus procura uma familia para a vida inteira. 

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Estou parva com o desenvolvimento desta história!!!
Quem perdeu foi a D. Avelina (que espero que não chegue a adoptar nenhum cão bébé, pois corre o risco de ser abandonado quando crescer).
Zeus! Vais conseguir ter uns donos á tua altura.

Quem perdeu foi a D. Avelina (que espero que não chegue a adoptar nenhum cão bébé, pois corre o risco de ser abandonado quando crescer).
Zeus! Vais conseguir ter uns donos á tua altura.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
- Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...
A minha mãe voltou hoje e já levou o boris com ela por isso tenho uma vaga hehe! E olha que ele até no aviao aprontou das duas...fugiu da transportadora (não sei como é que a abriu)e lá andaram as hospedeiras atrás dele...deve ter sido hilariante!!!
Suryah Escreveu:A minha mãe voltou hoje e já levou o boris com ela por isso tenho uma vaga hehe! E olha que ele até no aviao aprontou das duas...fugiu da transportadora (não sei como é que a abriu)e lá andaram as hospedeiras atrás dele...deve ter sido hilariante!!!
ehee entao pleasse guarda-me a vaguita para o menino zeus.... ainda te ligo hoje ou amanha...
Então e esta candidata?payka Escreveu:certo... e no caso de eu querer adoptar o menino.. não conheço nada dessa zona nem tenho como ir.. haveria hipotese de transportar o mesmo para setubal? ou lisboa? eu vivo em setubal.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
Estive para referir o mesmo, mas como nunca mais apareceu por aqui, deve ter perdido o interesse…digo eu…dinodane Escreveu:Então e esta candidata?payka Escreveu:certo... e no caso de eu querer adoptar o menino.. não conheço nada dessa zona nem tenho como ir.. haveria hipotese de transportar o mesmo para setubal? ou lisboa? eu vivo em setubal.
Um dono 5*** para este menino lindo, quem fica a ganhar é o dono!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Minuxa Escreveu:Estive para referir o mesmo, mas como nunca mais apareceu por aqui, deve ter perdido o interesse…digo eu…dinodane Escreveu:Então e esta candidata?payka Escreveu:certo... e no caso de eu querer adoptar o menino.. não conheço nada dessa zona nem tenho como ir.. haveria hipotese de transportar o mesmo para setubal? ou lisboa? eu vivo em setubal.
Um dono 5*** para este menino lindo, quem fica a ganhar é o dono!
pois nunca mais tive noticias mas vou voltar a mandar novo mail a ver se ha noticias...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Um lar para este Deus grego 

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
Ainda não há novidades?
Um doninho para este lindão!!!
Um doninho para este lindão!!!
-
- Membro Veterano
Dono? Onde tás?
-
- Membro Veterano
Estive aqui a reunir algumas das caracteristicas mais vincadas dos cocker spaniel e que por experiencia própria sei que são verdadeiras, aqui ficam:
Mais ou menos susceptível o cocker spaniel é sensível, por vezes casmurro, precisa de uma certa disciplina. Mas atenção! só obedece se sentir afecto, e então o seu único anseio é agradar.
O cocker spaniel é um cão feliz que agita constantemente a cauda. Companheiro fiel, procura logo o dono se vir que se afastou demasiado. Poucos cães são tão amáveis, tão afectuosos e tão atractivos como ele.
O dono de um cocker spaniel aprecia de maneira especial o seu companheiro. Todo aquele que tenha tido um cocker e se tenha visto privado da sua companhia, tem enormes saudades dele.
Qualidades do Cocker Spaniel
• Alegre
• De personalidade vincada
• Bastante flexível de carácter se se sentir bem cuidado
• Afectuoso
• Inteligente
• Extremamente fiel
• Brincalhão
Defeitos do Cocker Spaniel
• Teimoso
• Susceptível
• Por vezes indisciplinado
Espero que esta informação ajude algum indeciso a levar esta preciosidade para casa
Mais ou menos susceptível o cocker spaniel é sensível, por vezes casmurro, precisa de uma certa disciplina. Mas atenção! só obedece se sentir afecto, e então o seu único anseio é agradar.
O cocker spaniel é um cão feliz que agita constantemente a cauda. Companheiro fiel, procura logo o dono se vir que se afastou demasiado. Poucos cães são tão amáveis, tão afectuosos e tão atractivos como ele.
O dono de um cocker spaniel aprecia de maneira especial o seu companheiro. Todo aquele que tenha tido um cocker e se tenha visto privado da sua companhia, tem enormes saudades dele.
Qualidades do Cocker Spaniel
• Alegre
• De personalidade vincada
• Bastante flexível de carácter se se sentir bem cuidado
• Afectuoso
• Inteligente
• Extremamente fiel
• Brincalhão
Defeitos do Cocker Spaniel
• Teimoso
• Susceptível
• Por vezes indisciplinado
Espero que esta informação ajude algum indeciso a levar esta preciosidade para casa