Dogue Alemão ração

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

matilde17
Membro
Mensagens: 63
Registado: segunda jun 02, 2008 8:34 pm

sexta dez 25, 2009 9:24 pm

Compreendo as posições e o que eu quero realmente é o melhor para o meu cachorro. Esta ração tem a indicação que tem condroitina e glucosamina e pelo que tenho lido estes componentes são cons para dogues.
Sra Kitten, esta ração tem gama premium e super premium e custa perto de 50€ enquanto a outra são perto de 80€. se tiver que dar os 30 € extra darei! Sem problemas!! Mas acha má esta ração é? Ou está a opinar só pk sim?? 8)
kitten
Membro Veterano
Mensagens: 5667
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Localização: muitos !!!!!

sexta dez 25, 2009 9:36 pm

Se diz que pode dar a eukanuba que ainda por cima é a que o cão vem habituada a comer qual é a sua questão? Ou veio abrir mais um para acrescentar aos já existentes 10 000 tópicos sobre rações? 8)

Nunca ouviu dizer que em equipa vencedora não se mexe? Se o cachorro come eukanuba, está a crescer com a eukanuba, não tem problemas com a ração e se segundo diz o seu problema não são os 30 € a mais, qual é a sua duvida? 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
matilde17
Membro
Mensagens: 63
Registado: segunda jun 02, 2008 8:34 pm

sexta dez 25, 2009 9:39 pm

A minha duvida é:

Esta ração é má?

Tão simples quanto isto!
matilde17
Membro
Mensagens: 63
Registado: segunda jun 02, 2008 8:34 pm

sexta dez 25, 2009 9:40 pm

Esquecendo a ração que o meu cão está a comer... Esquecendo que esta é mais barata... è de má qualidade?
'Tá dificil de perceber! :lol:
Pausanias
Membro Veterano
Mensagens: 799
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
Localização: skylos, Katta, Pouli

sábado dez 26, 2009 2:18 pm

Exma. Sra.

É uma ração turca, não se sabe em que condições é fabricada nem que tipo de controlo de qualidade de componentes tem.

Ninguém a conhece. A senhora deveria ter somente em conta a opinião do criador do cão e do médico veterinário.Fora isso faz por sua conta e risco, tendo sido alertada do prioritário que é aalimentação de um dogue alemão durante o crescimento.

Foi-lhe referido aqui por toda a gente.

Se o que deseja é somente que em vez de nossas modestas opiniões lhe manifestemos uma com que concorde diga-nos se faz favor o que deseja que escrevamos aqui para se sentir satisfeita.

Perdoe mas irei usar as suas exactas palavras. "está dificil de perceber?"

Bom ano novo.
  "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
MrWoofWoof
Membro Veterano
Mensagens: 895
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

sábado jan 02, 2010 1:23 am

Sim, de facto há o problema de não haver tantos sistemas de controlo na Turquia, ao contrário de comunidades mais desenvolvidas como a União Europeia, Estados Unidos da América, Austrália ou Canadá, onde há restrições ao uso de inúmeros aditivos alimentares, por exemplo.

Tem aí uma belíssima raça, mas com um role de exigência especiais.
Há que informar-se e falar com o veterinário, e mais que perguntar qual a marca, perguntar a que tipo de substâncias deve estar atenta, como a glucosamina que promove cartilagens saudáveis; fósforo e cálcio numa boa proporção, isto porquer excesso de cálcio provoca deformações nas raças gigantes, omega 3 para o sistema cardio-vascular.
Mais do que se inserir em marcas de imediato, pesquise as exigências nutricionais das raças gigantes e depois com a informação recolhida veja qual a melhor ração, até lá, utilize a que o criador utiliza (se os seus exemplares são de boa qualidade, é porque a ração é de boa qualidade).
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
Cats3Dogs
Membro Veterano
Mensagens: 579
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Localização: Ui...Imensos...
Todos Super Amados!!

segunda jan 04, 2010 5:13 pm

Penso que esta ração seja holandesa e não turca.
De qualquer modo não conheço logo não posso manifestar opinião
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
Cats3Dogs
Membro Veterano
Mensagens: 579
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Localização: Ui...Imensos...
Todos Super Amados!!

segunda jan 04, 2010 5:28 pm

Kennels` Favourite super premium dry food for dogs of all breeds and ages; for puppies of mini to large breeds; for dogs with extremely active way of life, for pregnant and nursing bitches, dogs with overweigh, weak joints, food allergy and/or digestion problems ... Kennels` Favourite super premium canned food for dogs - 96% meat, no sugar and other harmful flavors added.
Kennels` Favourite - vitaminized whey pastils for dogs.

Quality Guarantees
Kennels` Favourite products meet the requirements as stated by:&#8232;&#8232;

AAFCO
Association of American Feed Control Officials

NRC
National Research Council

FEDIAF
Europese Federatie van de Gezelschapsdierenindustrie

The production of Kennels` Favourite products are certified by the highest quality control systems of the Netherlands:




HACCP
Hazard Analysis Critical Control Points of the quality system - which is compulsory in the Netherlands for human food producers


NEN ISO 9001 - 2001
The international standards of quality assurance system for the development and production of dry pet food

I.F.S.
International Food Standards


Good Production Practic +
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
MrWoofWoof
Membro Veterano
Mensagens: 895
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

segunda jan 04, 2010 5:59 pm

Cats3Dogs Escreveu:Kennels` Favourite super premium dry food for dogs of all breeds and ages; for puppies of mini to large breeds; for dogs with extremely active way of life, for pregnant and nursing bitches, dogs with overweigh, weak joints, food allergy and/or digestion problems ... Kennels` Favourite super premium canned food for dogs - 96% meat, no sugar and other harmful flavors added.
Kennels` Favourite - vitaminized whey pastils for dogs.

Quality Guarantees
Kennels` Favourite products meet the requirements as stated by:&#8232;&#8232;

AAFCO
Association of American Feed Control Officials

NRC
National Research Council

FEDIAF
Europese Federatie van de Gezelschapsdierenindustrie

The production of Kennels` Favourite products are certified by the highest quality control systems of the Netherlands:




HACCP
Hazard Analysis Critical Control Points of the quality system - which is compulsory in the Netherlands for human food producers


NEN ISO 9001 - 2001
The international standards of quality assurance system for the development and production of dry pet food

I.F.S.
International Food Standards


Good Production Practic +
Isto é o quê?
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
MDogster
Membro Veterano
Mensagens: 2813
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Localização: Toby (Old English Sheepdog), Ralph (Whippet-like)

segunda jan 04, 2010 6:03 pm

Pausanias Escreveu:uma ração feita na Turquia
É na Holanda :wink:
MrWoofWoof
Membro Veterano
Mensagens: 895
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

segunda jan 04, 2010 6:06 pm

Já percebi, é do site que o pausanias enviou.
Eu não gosto de milho, aveia, cevada e trigo, é a minha opinião.
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
Cats3Dogs
Membro Veterano
Mensagens: 579
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Localização: Ui...Imensos...
Todos Super Amados!!

segunda jan 04, 2010 6:17 pm

Essa informação é a que consta no site :wink:
Parece que é aprovada por um bom número de federações/associações.
E sim, efectivamente a ração é holandesa!
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
Fjord
Membro Veterano
Mensagens: 405
Registado: sábado jul 18, 2009 8:28 am

segunda jan 04, 2010 6:58 pm

Não, não é "aprovada" por muitas federações/associações, a composição química é que está dentro dos valores prescritos por essas associações (nada de muito especial ...). Com papas e bolos ... :lol:
MrWoofWoof Escreveu:Eu não gosto de milho, aveia, cevada e trigo, é a minha opinião.
Eu não gosto de telenovelas em horário nobre, é a minha opinião :lol:
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar, n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados"&nbsp; (Eu)
MrWoofWoof
Membro Veterano
Mensagens: 895
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

segunda jan 04, 2010 7:23 pm

Fjord Escreveu:Não, não é "aprovada" por muitas federações/associações, a composição química é que está dentro dos valores prescritos por essas associações (nada de muito especial ...). Com papas e bolos ... :lol:
MrWoofWoof Escreveu:Eu não gosto de milho, aveia, cevada e trigo, é a minha opinião.
Eu não gosto de telenovelas em horário nobre, é a minha opinião :lol:
Ainda hás-de me dizer qual a alimentação que dás aos teus cães. :oops:
Já sei que és contra a batata e as ervilhas, o que é para ti uma boa ração? (teoricamente)

Falando em novelas, eu sou mais abrangente, não gosto da RTP1, da SIC e da TVI. 8) RTP2, for the win! :P
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
Fjord
Membro Veterano
Mensagens: 405
Registado: sábado jul 18, 2009 8:28 am

segunda jan 04, 2010 7:32 pm

Sim, sou absolutamente contra ervilhas. Já quanto às batatas, estou-me nas tintas, mas não são melhores (antes pelo contrário ...) que os cereais. É um bocado ridículo (to say the least ...) ser-se contra cereais e ser-se a favor de batatas :roll:
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar, n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados"&nbsp; (Eu)
Responder

Voltar para “Cães”