Obras canil/gatil municipal Lisboa pararam OUTRA VEZ

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado dez 19, 2009 12:43 am

Tassebem Escreveu:
catrules Escreveu:Pois de facto a votação voltará a estar disponível, mas não deixa de ser aborrecida esta situação, agora quando for pedir novamente aos meus colegas de trabalho para votarem, eles vão pensar: lá vem a chata e vão fugir… :(
E aos outros contactos lá terei de enviar novo mail :wink:
É verdade, mas a Câmara meteu água, que havemos nós de fazer... :roll:
Os seus colegas não fogem nada, vão é votar logo ali direitinhos... :lol:
Sim vão votar e sem refilar :lol: o que vale é que há um bom ambiente de trabalho.

Logo no dia 30 votaremos novamente e relembro os meus contactos também para votarem novamente entretanto já enviei um mail com a informação deste inesperado cancelamento, para que se mentalizem desde já, que vão ter de votar outra vez a partir dessa data!

Esperemos é que não existam mais anulações :?
Sónia
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jan 04, 2010 6:12 pm

Reproduzo aqui o mail que recebi da Campanha de Esterilização de Animais Abandonados:

"Como é do conhecimento público, a CML anulou a 1ª votação, que estava a decorrer entre 14 e 20 de Dezembro, dos projectos resultantes das propostas de munícipes, entre os quais se incluia o das obras no Canil/gatil Municipal.
Não sabemos o número de votos que este projecto chegou a obter mas pelas visitas ao site da Campanha de Esterilização de Animais Abandonados ( http://campanhaesterilizacaoanimal.wordpress.com/ ) que atingiram entre 14 e 17 de Dezembro um milhar, podemos prever que fossem largas centenas.
Os projectos foram agora novamente postos à votação até dia 15 de Janeiro e a votação no projecto de obras no Canil/gatil não pode ser inferior à que já tinha registado anteriormente!
O procedimento para a votação é o mesmo, ou seja:
1º - entrar em http://www.cm-lisboa.pt/index.php?idc=525
2º - seleccionar o projecto das obras no Canil/ gatil, inserindo em "palavra-chave" Canil/gatil e clicar em "pesquizar"
3º - uma vez no projecto clicar em votar. Se já estiver inscrito basta inserir o e-mail e a password anterior para votar. Se não estiver inscrito terá de o fazer e receberá uma resposta imediata no seu e-mail a dizer-lhe como proceder. Depois de ter votado recebe um email a confirmar o voto no projecto das obras no Canil/gatil.

Divulgue esta nova votação às suas mailings e aos seus amigos, ponha a informação nos sites que visita , faça, pelo menos, a mesma divulgação que fez para a 1ª votação.
Os nossos votos têm de ser mais numerosos do que da primeira vez, para que a CML saiba que os animais abandonados da cidade de Lisboa não estão sozinhos !
--
Campanha de Esterilização de Animais Abandonados
http://campanhaesterilizacaoanimal.wordpress.com/

unquote

Para quem já tinha votado antes, o processo é ainda mais fácil que da primeira vez.
Votem todos, é muito importante!

Neste momento há 3577 participantes registados e 891 votantes.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jan 04, 2010 6:14 pm

já votei outra vez!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quarta jan 06, 2010 5:00 am

:arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jan 07, 2010 12:35 pm

:arrow: :arrow:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

quinta jan 07, 2010 1:25 pm

Já votamos!
Eles aceitam o registo anterior, assim não é necessário, para quem se tinha registado na anterior votação e que entretanto foi cancelada, estar a efectuar a mesma operação novamente.
Deste modo, o processo foi ainda mais rápido.

Vamos lá, todos a votar :D
S&oacute;nia
Tassebem
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 5:17 pm

Catrules, e os colegas já votaram "de livre e espontânea vontade"? :twisted:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

quinta jan 07, 2010 6:04 pm

Ah pois teve de ser, alguns lá assopraram e bufaram mas como sempre tive gatos não é coisa que me assuste :lol:
Deixei-os desabafar com os comentários de: Outra vez??? ou Só dás trabalho!! e tal, mas acabaram por votar novamente :D
Entretanto já estou a relembrar as outras pessoas para as quais já tinha enviado este pedido, que precisam de votar novamente! Vamos lá ver, são muitos os projectos em votação, talvez desta vez para variar, os animais sejam beneficiados!!
S&oacute;nia
Tassebem
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 6:26 pm

catrules Escreveu:Ah pois teve de ser, alguns lá assopraram e bufaram mas como sempre tive gatos não é coisa que me assuste :lol:
Deixei-os desabafar com os comentários de: Outra vez??? ou Só dás trabalho!! e tal, mas acabaram por votar novamente :D
Entretanto já estou a relembrar as outras pessoas para as quais já tinha enviado este pedido, que precisam de votar novamente! Vamos lá ver, são muitos os projectos em votação, talvez desta vez para variar, os animais sejam beneficiados!!
:lol: :lol: :lol:

Oxalá que sim. Bem precisam! :(

Fui verificar agora, e há 4260 participantes e 1753 votantes.

Ontem ajudei a minha mãe a votar pela primeira vez na Internet. Achei que me tinha enganado e acabado por votar numa creche na freguesia dos Prazeres... :oops: Como só se pode votar num projecto por endereço de mail, fiquei chateada, mas depois, ao receber a confirmação, lá verificámos que a minha mãe tinha votado no sítio certo... :)
Tassebem
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 11:40 am

Gostaria de pedir uma coisa, se possível, a quem fosse votando: que viessem aqui ao tópico comunicá-lo.
Sei que dá um pouco mais de trabalho, mas isso ajudaria a manter o tópico visível e daria uma maior dinamização.
Obrigada. :)
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

sexta jan 08, 2010 2:35 pm

Já votei outra vez.
:)
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
Tassebem
Membro Veterano

sábado jan 09, 2010 1:40 am

Tassebem
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 3:57 pm

AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

domingo jan 10, 2010 10:26 pm

Eu e o meu marido também já votamos outra vez.
Tassebem
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 2:53 pm

Actualização: 4979 participantes e 2531 votantes.

É vital divulgar e participar: não só o projecto é incluído no orçamento e as obras são feitas este ano, como a CML fica a saber que os seus munícipes estão preocupados com as condições de que o canil/gatil dispõe para os pobres animais que lá vão parar.

Qualquer pessoa que more/trabalhe/estude em Lisboa pode votar. O processo é simples, leva no máximo uns cinco minutos.

Faltam CINCO dias para terminar a votação. Não se pode perder esta oportunidade de melhorar as condições do canil/gatil municipal...
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”