Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
O Raio-X e eu agradecemos muito à madrinha Tiabela pela contribuição para o hotel, e também à Anjjazul, pelas sugestões.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Recebi tudo, incluindo a confirmação da transferência, Tiabela. Muito obrigada...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Assim é, infelizmente. Amanhã vou ter de o colocar num hotel, se não acontecer um "milagre" entretanto...

-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Tassebem Escreveu:Liguei para o hotel onde está a minha afilhada Eva, em Palmela. Preferia que o Raio-X lá ficasse, pois já conheço e assim visitava-os aos dois ao mesmo tempo. De momento não têm vagas, mas é possível que um canito que lá está vá ser adoptado, e a responsável pelo hotel ficou de me ligar mal tenha vaga.
Entretanto liguei à FAT e pedi para o Raio-X lá ficar mais um dia ou dois. Ela tem o Raio-X no quintal e o outro com quem ele se pegou dentro de casa, e acedeu, desde que eu o vá lá buscar o mais rapidamente que possa.E pronto, são estas as novidades…![]()
O preço do hotel são 75 euros, excluindo alimentação. Ao contrário do que disse ontem à Tiabela, que me mandou imediatamente uma MP a disponibilizar a sua ajuda e a quem agradeço muito o gesto, se calhar vou precisar mesmo da colaboração de mais madrinhas. Não sei porquê, estava a fazer mal os cálculos e a apontar mais para baixo. Custa-me muito estar a “encalacrar” mais pessoas para além de mim, mas realmente é capaz de ser mais realista aceitar ajuda, até porque não sei se ele vai ficar no hotel um mês, dois, três… O facto é que já há meses que o Raio-X está para adopção e até agora o tão desejado dono não apareceu...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Querida Tassebem, a amizade verdadeira supera qualquer obstáculo, até mesmo a distância. Aqui também preciso de ajuda e sei a quem recorrer. Mas aí é diferente, vejo vocês fazendo tantos apelos... Fico tão triste quando esses animais sofrem ou não encontram solução... Estou fazendo um comentário com as fotos do Raio-X para enviar hoje e amanhã. Desejo boa sorte, do fundo do coração! Beijos!
Olá Tassebem,
Tirando aqui a arca de que forma está a divulgar este cão? Consegue fotos novas?
Tirando aqui a arca de que forma está a divulgar este cão? Consegue fotos novas?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
Olá, LuMaria,
O Raio-X está no Adopta-me desde Outubro e tem tópico no Felinus.
Ontem fiz mail e enviei aos meus contactos, com pedido de divulgação.
Ele vai amanhã para o hotel da D. Milu, perto de Setúbal, uma vez que não havia vaga num hotel em Palmela onde tenho uma afilhada, a Eva. Já ficou tudo acertado hoje de manhã. Hoje, a FAT só teria possibilidade de estar em casa para eu o ir buscar pelas 7 ou 8 da noite.
Portanto, vou tirar-lhe fotografias novas amanhã.
O Raio-X está no Adopta-me desde Outubro e tem tópico no Felinus.
Ontem fiz mail e enviei aos meus contactos, com pedido de divulgação.
Ele vai amanhã para o hotel da D. Milu, perto de Setúbal, uma vez que não havia vaga num hotel em Palmela onde tenho uma afilhada, a Eva. Já ficou tudo acertado hoje de manhã. Hoje, a FAT só teria possibilidade de estar em casa para eu o ir buscar pelas 7 ou 8 da noite.
Portanto, vou tirar-lhe fotografias novas amanhã.
Ok!
Tire aí uma foto laroca ao pé de pernas para se ver bem o porte dele
Tire aí uma foto laroca ao pé de pernas para se ver bem o porte dele

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Tassebem, em jeitos de resposta lá dos fundos dos gatos eu sugería:
Tire belissimas fotos ao rapaz. Não se esqueça da foto com pernas para se poder ver bem o porte dele.
Abra um novo tópico para o rapaz e peça para encerrar este. Um tópico inspirado, tem jeito que eu sei.
Mude-lhe o nome. Rx é tramado, ninguém merece
E após isto: Fazemos campanha histérica e cansativa. Acredite, resulta.
Se precisar de ajuda grite
Tire belissimas fotos ao rapaz. Não se esqueça da foto com pernas para se poder ver bem o porte dele.
Abra um novo tópico para o rapaz e peça para encerrar este. Um tópico inspirado, tem jeito que eu sei.
Mude-lhe o nome. Rx é tramado, ninguém merece

E após isto: Fazemos campanha histérica e cansativa. Acredite, resulta.
Se precisar de ajuda grite