UM MILAGRE DE NATAL PARA O LUCA - Novamente com os donos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mnativa
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 2:48 pm

segunda jan 04, 2010 10:11 pm

Que grande felicidade :D :D :D
Este é que foi mesmo um verdadeiro milagre de Natal!
Desejo as maiores felicidades ao Niki e aos seus donos; quem me dera que acontecesse um milagre semelhante ao Bobby da minha sogra...

As tuas rápidas melhoras amiguinho e vai dando notícias
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

segunda jan 04, 2010 10:13 pm

Parabens TiaBela, Taro, Lince a todos os que não desistiram do menino.
De facto atendendo ao estado em que o Niki, está, concordo com a TiaBela
Última edição por mmenezez em segunda jan 04, 2010 10:14 pm, editado 1 vez no total.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda jan 04, 2010 10:13 pm

Eu estive o dia todo em pulgas... mesmo de volta do estudo, vinha cá dar umas "escapadinhas", e agora que li as belas novidades, não caibo em mim de contente pelo pequenino, pelos seus donos, e pelos anjos que lhe deram a mão :D :D :D

Que sensação de aperto no coração, que vontade de estar no momento para presenciar, e chorar de felicidade junto com todos...

O milagre de Natal aconteceu mesmo! :)

São estes "pequenos" momentos que, mesmo em situações dificeis e adversas, no dão força e vontade de acreditar, de continuar a esta luta.

Um grande bem haja a quem viu este pequenino no canil, e não pode deixar que o sofrimento continua-se.
Bem hajam os anjos que o ajudaram e têm ajudado, por tudo o que proporcionam ao pequenino.
Bem haja à familia que mesmo depois de tudo, não se esqueceu do menino, e numa restia de esperança acreditou até ao fim, assim como muitos de nós.

Que mais pedir? Nada... apenas saborear o momento de felicidade que enche estes corações, e desejar com todas as nossas forças que as vitórias do pequenino continuem, perdurem. Que esta felicidade continue sempre!

Tenho a certeza que o pequenino nunca deixou de acreditar... e a sua estrelinha brilhou desde que se cruzou com os anjos que o ajudaram e ajudam. Que essa estrelinha brilhe mais e mais.

Que tenhamos todos, e tenham todos os pequenotes a força e o acreditar que este menino teve.

A partir de agora, que sejam só coisas boas e boas, sempre! :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jan 04, 2010 10:16 pm

Realmente, OBRIGADO a todos, À rita, que falou nele, à Taro que por acaso foi ao canil e o viu e o tirou, aos padrinhos e madrinhas que de imediato de prontificaram a ajudar e à Lili que o reconheceu

Estou demasiado comovida, não tenho palavras para agradecer a toda esta gente que se mobilizou para ajudar o LUCA/NIKI

O meu muito obrigado
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda jan 04, 2010 10:17 pm

Evidentemente que depois de tudo pelo que passou, este animal só pode estar diferente, tanto física como psicológicamente e ao nível comportamental mas coração de dono não se engana e mais fiel do que isso é o coração de um animal, esse nunca esquece do dono.

Boa notícia para este fim de ano, obrigada a todos os que tornaram isto possível.

Estou feliz pelo Niki e pelos donos também.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jan 04, 2010 10:21 pm

nadea Escreveu:Eu estive o dia todo em pulgas... mesmo de volta do estudo, vinha cá dar umas "escapadinhas", e agora que li as belas novidades, não caibo em mim de contente pelo pequenino, pelos seus donos, e pelos anjos que lhe deram a mão :D :D :D

Que sensação de aperto no coração, que vontade de estar no momento para presenciar, e chorar de felicidade junto com todos...

O milagre de Natal aconteceu mesmo! :)

São estes "pequenos" momentos que, mesmo em situações dificeis e adversas, no dão força e vontade de acreditar, de continuar a esta luta.

Um grande bem haja a quem viu este pequenino no canil, e não pode deixar que o sofrimento continua-se.
Bem hajam os anjos que o ajudaram e têm ajudado, por tudo o que proporcionam ao pequenino.
Bem haja à familia que mesmo depois de tudo, não se esqueceu do menino, e numa restia de esperança acreditou até ao fim, assim como muitos de nós.

Que mais pedir? Nada... apenas saborear o momento de felicidade que enche estes corações, e desejar com todas as nossas forças que as vitórias do pequenino continuem, perdurem. Que esta felicidade continue sempre!

Tenho a certeza que o pequenino nunca deixou de acreditar... e a sua estrelinha brilhou desde que se cruzou com os anjos que o ajudaram e ajudam. Que essa estrelinha brilhe mais e mais.

Que tenhamos todos, e tenham todos os pequenotes a força e o acreditar que este menino teve.

A partir de agora, que sejam só coisas boas e boas, sempre! :wink:

Eu não queria crer quando recebi o SMS da Tiabela há momentos!... :D :D

Não há mais palavras, para além das de quem já escreveu antes, para descrever a alegria enorme deste reencontro, a longa saga de sofrimento do Luca/Niki que felizmente termina da melhor maneira, a grande lição que esta história verdadeiramente incrível nos ensina a todos, pela mão do Niki e de quem acreditou nele e o ajudou.

É mesmo preciso acreditar!

Agora só falta o Niki pôr-se bom! E vai pôr-se bom!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

segunda jan 04, 2010 10:26 pm

Fiquei muito feliz com a noticia :D

Coitadinho do Luca que sofreu bastante nestes últimos meses, :( chegou ao estado em que chegou, mas conseguiu sobreviver, parecia que ainda tinha esperança de encontrar os seus donos, se calhar foi essa esperança que lhe deu forças para continuar vivo e teve a sorte de ser resgatado do canil antes que o fizessem virar uma estrelinha.

Agora finalmente já encontrou os seus donos, já pode descansar e recuperar para voltar para o seu lar.

Deve ter sido muito triste e um grande sofrimento para os donos, verem o seu querido Niki no estado em que ele se encontra, mas também devem ter ficado muito felizes por o terem reencontrado.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jan 04, 2010 10:32 pm

:D :D :D :D :D :D :D :D :D
obrigada taro por o teres tirado do canil :D
obrigada rita por teres falado nele
a esta hora o luca estava morto e os donos nunca mais o veriam .
ele deve ter estado acorrentado em algum sitio ( talvez ciganos ) para ter sobrevivido tantos meses na rua :cry: :cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jan 04, 2010 10:37 pm

Na verdade, se a taro não se tem antecipado eu ia tira-lo do canil mais a biglady precisamente no sábado em que saiu, soube antes que tinha sido reservado por ela :wink: E ainda bem que ela o tirou, popis acabamos por tirar o romeu e foi mais um que se salvou :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda jan 04, 2010 11:05 pm

Nem sei o que dzer tal é a minha felicidade, acho que ja foi tudo dito pela Tiabela, Dolfa, Rita etc. Desde as 19h30m que sei do Niki/luca mas ate agora ainda nem me acalmei tenho a impressao que vai ser um castigo para dormir :lol:

Falta a Taro vir dizer qualquer coisa.

MILAGRE de NATAL E DE ANO NOVO
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jan 04, 2010 11:08 pm

agora só temos que o curar para ele voltar para o dono .
gostava de ver a alegria do cão quando viu os donos :) coitadinho
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda jan 04, 2010 11:16 pm

Eu como madrinha vou continuar a ajudar ate o niki/luca recuperar e sair da clinica. Pelo menos ajudo estes meus amigos a aliviar os pagamentos do vet. Afinal somos madrinhas para o bem e para o mal. :wink:

reex Escreveu:agora só temos que o curar para ele voltar para o dono .
gostava de ver a alegria do cão quando viu os donos :) coitadinho
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

segunda jan 04, 2010 11:18 pm

Mas que boa notícia :lol: :lol: :lol: é mesmo um milagre :P :P :P :P
graças a bons corações que aí andam :wink: :wink: :wink:
reex
Membro Veterano

segunda jan 04, 2010 11:19 pm

e eu tambem , não podemos abandonar o niki/luca agora e deixar a taro e os donos na mão .
o niki e nosso até ter alta , e saiu do canil sob condição de o tratarmos
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

segunda jan 04, 2010 11:23 pm

Este menino merecia mesmo reencontrar a sua verdadeira família :D .

Acho que daqui para a frente vai ser tudo mais fácil, estou tão feliz que nem consigo exprimi-lo.

Muitas felicidades para todos os seus protectores e continuação das melhoras do Luca/Niki.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”