Canil de Portimão - Blade - Pit Bull - LINDO!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta dez 30, 2009 3:16 pm

bullbog Escreveu:acho uma vergonha que pessoas que dizem que gostam tanto de animais ponderem sequer a possibilidade de castrar um animal ainda que a legislaçao assim o obrigue,nao obedecam paguem a multa os animais teem o direito de viver com tudo o que veio ao mundo ja agora cortem-lhe as patas pintem-o de verde e chamen-lhe croc
:o :o :o quando a gente pensa que já viu de tudo...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

quarta dez 30, 2009 5:52 pm

bullbog Escreveu:acho uma vergonha que pessoas que dizem que gostam tanto de animais ponderem sequer a possibilidade de castrar um animal ainda que a legislaçao assim o obrigue,nao obedecam paguem a multa os animais teem o direito de viver com tudo o que veio ao mundo ja agora cortem-lhe as patas pintem-o de verde e chamen-lhe croc
Eu gosto de pessoas e no entanto acho que alguns Homens deveriam ser castrados, para passarem a ser chamados de Eunucos :wink: Isto é o tipico macho latino :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
AnaBoerboel
Membro Veterano

quarta dez 30, 2009 5:58 pm

Em relação ao nosso Blade, já não o vemos á uma semana :( devido ao mau tempo que tem feito nunca conseguimos conciliar com a ida das donas do hotel ao mesmo para o podermos ir ver :(
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
AnaBoerboel
Membro Veterano

domingo jan 03, 2010 5:08 pm

Ontem estivemos com o Blade(depois do Bóris ter seguido viagem) e para começar bem o Ano fomos dar um passeio fora do recinto do Hotel, que ele adorou.
Foi sempre de trela mas depois de chegarmos a um descampado que sabiamos estar todo vedado soltámos o Blade, foi um espectaculo, pois ele brincou com um Kong que nós levámos dos nossos meninos, mas nunca saiu de perto de nós, sempre a pedir brincadeira e se desse uma passo mais longe de nós chamavamos-o e lá ele vinha todo contente para perto de nós.
Quando voltámos para o hotel trouxe sempre o Kong na boca, lá ficou a choramingar na boxe. Está mais gordinho,pois nota-se muito menos as costelas e os ossinhos do corpinho, está tambem melhor das patinhas, não vimos nenhuma ferida.
Agora este Ano que traga uma familia espectacular para o Blade como trouxe para o "nosso" Bóris, é o que esperamos todos nós. :D

Aqui ficam as fotos do passeio de ontem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda jan 04, 2010 12:48 am

este cão é magnifico e ainda vai ter muita sorte ao encontrar um familia mil estrelas como ele merece :wink:
AnaBoerboel
Membro Veterano

segunda jan 04, 2010 10:42 pm

silviaraquel Escreveu:este cão é magnifico e ainda vai ter muita sorte ao encontrar um familia mil estrelas como ele merece :wink:
Era tão bom que a sorte que bateu á porta do Bóris batesse tambem á porta do Blade :(
Eles têm muita coisa em comum, além de terem entrado os dois no mesmo dia no hotel :)
silviaraquel
Membro Veterano

segunda jan 04, 2010 10:55 pm

vais ver que os dono do blade também chegam.... :lol: :lol:
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça jan 05, 2010 1:04 pm

AnaBoerboel Escreveu:
silviaraquel Escreveu:este cão é magnifico e ainda vai ter muita sorte ao encontrar um familia mil estrelas como ele merece :wink:
Era tão bom que a sorte que bateu á porta do Bóris batesse tambem á porta do Blade :(
Eles têm muita coisa em comum, além de terem entrado os dois no mesmo dia no hotel :)
Serem lindos e meigos e gostarem de pedras por exemplo né? :lol:

Casinha para o Blade!
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
AnaBoerboel
Membro Veterano

quarta jan 06, 2010 9:57 am

elsasmc Escreveu:
Serem lindos e meigos e gostarem de pedras por exemplo né? :lol:

Casinha para o Blade!
É isso mesmo Elsa :wink: Doninhos para este lindão onde andam??? :(
AnaBoerboel
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 1:36 pm

:arrow: DONINHOOOOOSSSS precisam-se :(
kenina
Membro
Registado: domingo ago 28, 2005 9:39 am

quinta jan 07, 2010 3:51 pm

Sábado estou ai batida com o um Kong :) e levo tb paparocas das boas hihih estou hiper ansiosa por ver este patudo!
Donos vão aparecer o quanto antes vais ver!
silviaraquel
Membro Veterano

sábado jan 09, 2010 1:36 am

donos para este doido lindooooooo :arrow:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça jan 12, 2010 3:12 pm

Este menino lindão é tão simpático e brincalhão :D

Está a recuperar tão bem!!

Será que não existe por aí nenhuma família maravilhosa e responsável, que lhe queira dar uma oportunidade? :|

És um mimo Blade! :D :arrow:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta jan 15, 2010 11:30 am

De certeza que uma família está à espera do Blade. Só que ainda não o encontrou, mas quando o virem vão ficar babados!
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
kenina
Membro
Registado: domingo ago 28, 2005 9:39 am

sexta jan 15, 2010 4:26 pm

Este miudo é o máximo! Se o vissem não resistiriam :) é um puto grande que só quer brincadeira! Upa meu patudo giro
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”