GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jan 04, 2010 10:20 am

A Galatea, é um mimo de cadelinha e tão simpática
Esmarques
Membro Júnior
Registado: terça jan 31, 2006 12:12 pm

terça jan 05, 2010 10:30 am

Olá leia

O novo ano chegou e tu ainda não conheceste os teus donos, que ainda te vão mais feliz, acredito que 2010 vai ser uma ano muito bom.

Freya fiz a transferencia como o costume, confirma por favor.

Beijinhos
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

terça jan 05, 2010 10:56 am

Leia sempre é mais lindo que Galatea, hehehe

Obrigado senhora Esmarques. vou já avisar da sua transferência.

É, este ano vai ser decisivo para a nossa menina. Tenho esperanças, aliás, quase certezas que a sua vida vai mudar e para bem. O tal dono vai aparecer, hehe ..e vai-te fazer muito feliz :D
humanity
Membro
Registado: segunda jan 04, 2010 1:42 pm

quarta jan 06, 2010 4:18 pm

:arrow: :arrow:
freyaa
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 1:25 pm

Coucou princezinha :D
freyaa
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 10:20 pm

Bem, em principio vou dia 4 para Portugal (só falta o meu namorado ter a certeza que lhe dão uns dias de férias) e vamos directamente para Lisboa para irmos ao Hotel. Ele vai conhecer a nossa princezinha, youpiiiiiii :D
Mafalda dá para ires conosco ao hotel??? É que não vamos ter carro :? Vamos mesmo directos no avião para Lisboa para a irmos ver (e eu tambem aos meus outros afilhados), mas o Henrique quer conhecer a Galatea. Assim em vez de irmos para o Porto e andarmos a vir para baixo depois (até porque ficamos pouco mais que 1fds :? vamos logo para ai) ...senão tem transportes para o hotel??
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta jan 07, 2010 10:38 pm

Eu li bem??? :D :D :D :D YUPI! YUPI! YUPI!!!

Diz aí ao teu namorado para ele não se atrever a não gostar da "nossa" menina ... leva uma coça aqui das tias e madrinhas. :D :D :D

Galatea minha querida ... tu por favor pede aí no hotel para te arranjarem alguém que te ensine a falar francês ... pelo menos o básico querida ... senão chegas à Suiça e nem sabes dar os bons dias ao pessoal. :D :D :D

Eu sei ... eu sei ... eu tenho a certeza que isto vai acontecer ... estavas guardadinha para ires fazer companhia à madrinha.

Miúda tu por favor ... pede aí no hotel para te fazerem a manicure, um brushing e um perfuminho ... :D :D O Henrique não vai resistir ao teu charme.

Bonne-nuit ma petite chienne. Tu est três mignone :D :D
freyaa
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 10:50 pm

Hehe, tambem fala Franciu Manuela :P Ia mesmo dizer-lhe para vir tambem :D Sei que é ao meio da semana e que não é facil para vocês mas não podiamos fazer de outra maneira, no fds temos que tar na terrinha, é a festa de anos do avô do Henrique!
Será que pode ir na quinta ao hotel? Vamos chegar cedissimo a Lisboa! Bem, ainda não é a certeza, falta a confirmação das folgas!

Hehe, tem que ir ao salão de beleza ai do hotel :lol: :lol: Ela é linda ao natural, hehe. :P :P
Arguida
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 10:59 pm

Eu adorava ir para te conhecer e ao Henrique e claro ... despedir-me da Galatea pois eu SEI que ele não lhe vai resistir :D :D :D :D mas infelizmente é complicado. :cry: :cry: :cry:

No entanto nunca se sabe não é? :D :D :D

Freya ... fico TÃO mas TÃO feliz se esta miúda ficar convosco. Era mesmo duns doninhos "entre a família" que a miúda precisava pois teríamos a certeza de que ela ficaria bem :D :D :D

Sabes que às vezes falo com a Vive destes meninos todos ... e não conseguimos deixar de nos sentirmos angustiadas por pensarmos que um dia irão à sua vidinha. Claro que não os perderíamos de vista ... mas estando entre "nós" é diferente. :D
freyaa
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 12:00 am

Pois :? Trabalha, não é? Não dá para tirar umas horitas poucas? :roll: :roll:

Despedir?? Secalhar não será logo assim...por mim era na boa.. Vamos lá ver a reacção do Henrique! :D

Claro, se ficar em família sempre é melhor, não é?Embora iria ficar longe, mas as noticias não irião faltar! Pois...deve custar imenso e mesmo a Vive que lá vai todas as semanas, praticamente já são dela! Nem quero imaginar...tive um menino 2dias em minha casa (e tambem já o conhecia antes) e entregei-o aos donos com lágrimas de alegria e saudade..nem imagino vocês com largos meses de visitas e mimos! Mas saber que ficam bem é o mais importante e se for em " familia" melhor :D
Arguida
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 10:09 am

Sim querida ficar em "família" ajuda muito pois temos a garantia de que realmente ficam bem e isso é que é o mais importante.

Com pessoas "estranhas" já é diferente ... apesar de eu ter o caso da CAT e da DOCINHA que não podiam ter ficado melhor entregues e daí não me ter custado tanto ... o papá delas e eu estamos sempre em contacto :lol: :lol: :lol: Só por terem ido para a pessoa que foram é que realmente estou plenamente descansada.

O mesmo vai acontecer com esta miúda ... ficando contigo ... vai ficar no paraíso. :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 10:10 am

Sim querida ficar em "família" ajuda muito pois temos a garantia de que realmente ficam bem e isso é que é o mais importante.

Com pessoas "estranhas" já é diferente ... apesar de eu ter o caso da CAT e da DOCINHA que não podiam ter ficado melhor entregues e daí não me ter custado tanto ... o papá delas e eu estamos sempre em contacto :lol: :lol: :lol: Só por terem ido para a pessoa que foram é que realmente estou plenamente descansada.

O mesmo vai acontecer com esta miúda ... ficando contigo ... vai ficar no paraíso. :D :D :D
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta jan 08, 2010 10:51 am

:D
Epá!!!!
Seria tão bom :D

Mas Freya dia 4 é quinta estou a trabalhar só poderei ir dia 6 Sabado. :(
freyaa
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 10:59 am

Pois é Manela, disso pode ter a certeza! As suas meninas encontraram o perfeito papá e ficaram Juntas, já viu, a ironia do destino! Apaixonou-se e salvou a vida de 2 meninas que por vez arrasaram o coração da mesma pessoa, há coisas... E agora são felizes :D

Sábado?? Mhh, não será mesmo nada fácil Olha e sexta podes? Como às vezes vais lá à sexta....senão vou ver se dou um jeito. :D
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta jan 08, 2010 11:02 am

Muita coisa mudou no meu local de trabalho este ano...,e não foi para melhor :evil: , deixei de ter as Sextas á tarde , agora só mesmo o fim-de-semana :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”