Romeu - caniche branco ADOPTADO!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
moitinha
Registado: quarta dez 23, 2009 12:06 am

terça dez 29, 2009 11:36 pm

O Neco é um sonho!!!

meu menino é uma ternurinha!!!

Mas tá com problemas de saúde!

FOI MUITO MALTRATADO!!!!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta dez 30, 2009 10:18 am

Problemas de saúde??? O que é que ele tem? :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

segunda jan 04, 2010 12:05 am

Infelizmente o Romeu vai ser devolvido, uma das cadelinhas residentes anda cheia de ciumes e não se estão a dar bem! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda jan 04, 2010 12:09 am

ritafc Escreveu:Infelizmente o Romeu vai ser devolvido, uma das cadelinhas residentes anda cheia de ciumes e não se estão a dar bem! :(
Oh lindo Romeu... :(

Muita força! Vais ver que a tua oportunidade há de chegar querido! És um mimo! :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jan 04, 2010 12:30 am

e normal terem ciumes , tem que se dar tempo ao tempo e ter paçiençia :( quando eu trago algum cão ca para casa e o rex lhe rosna , leva logo um grito e vira costas .depois com o tempo vai-sse abituando
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda jan 04, 2010 12:36 am

estou como a fatima é normal que eles não se dem nos primeiros dias mesmo pelos ciumes..... só tem que se dar tempo ao tempo e fazer-lhes perceber que ambos ocupam o mesmo lugar na familia.
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

segunda jan 04, 2010 12:45 am

ritafc Escreveu:Infelizmente o Romeu vai ser devolvido, uma das cadelinhas residentes anda cheia de ciumes e não se estão a dar bem! :(
É normal terem ciumes, deviam dar mais um tempo.

Quando eu fiquei com a Niky que tu também tiraste do canil, eu já tinha um casal de Yorkshires e quando ela chegou cá a casa foi muito mal recebida pelos meus York´s. Quando ela passava eles queriam atacá-la e eu repreendia-os. Eles costumavam dormir os dois juntos numa almofada (além de cada um ter a sua casinha) mas quando a Niky se deitava ao pé deles eles saiam da almofada e não se deitavam ao pé dela, então eu comprei outra almofada e era a mesma coisa. Depois a Niky ganhou confiança e era ela que "mordia" neles (ela queria brincar mas não estava habituada, não sabia controlar as dentadas) um dia estava eu no trabalho e recebo um sms do meu filho muito aflito (mãe compra um ansaime para a Niky que ela morde neles a sério), nunca valorizei, pois nunca foi nada de grave (nunca os ouvi guicharem), pelo contraio ensinei-a a contolar as dentadas, pois os outros brincavam assim e ela também queria participar nas brincadeiras, isto tudo para dizer que ao fim de um mês estava tudo resolvido e tornaram-se os três inseparaveis, nunca comentei isto contigo, pois achava que se tinha que dar um tempo para todos se aceitarem e foi assim, hoje todos brincam às "dentadas" rebolam-se uns sobre os outros, puxam os três pelo mesmo brinquedo e acabam a dormir os três juntinhos e felizes, posso te garantir que são todos muito felizes.

Só escrivi isto agora para que a dona do Romeu lhe dê mais um tempo, pois vai ver que vai valer a pena e que no final se vão tornar os três inseparaveis.
ritafc
Membro Veterano

segunda jan 04, 2010 10:14 am

Eu também acho que uma semana é muito pouco tempo para se adaptarem além de não ser nada benéfico para o animal andar de casa em casa! :x Mas se não estão dispostos a dar-lhe tempo é porque não são os donos especiais que ele merece!
<p>Rita</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jan 04, 2010 10:46 am

a maioria das pessoas que conheço só gostam do cão que teem em casa .
e não levam outro para o menino não ficar triste , e quando esse morrer não querem mais nenum pois o desgosto de o prder é muito grande .
eu então gosto de todos , gosto tanto dos outros como dos meus
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

segunda jan 04, 2010 1:38 pm

uma semana nao dá mesmo para nada...mas as pessoas nao estao na disposiçao de fazer um esforço ,portanto o romeu volta.
eu pensava que esta adopçao tinha sido muito bem ponderada por parte dos adoptantes mas infelizmente enganei-me,só espero que tenha servido para que nao volte a acontecer,pois para um animal com a idade do romeu é muito doloroso ser novamente desprezado.
eu é que vou dar em maluca ,nao sei mesmo o que vou fazer á minha vida...romeu zezito e lola- doninhos a serio e para a vida precisam-se...
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
reex
Membro Veterano

segunda jan 04, 2010 1:40 pm

olha se o romeu tivesse sido adoptado para o norte ou para o algarve ?
agora tinhas que ir lá busca-lo :?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

terça jan 05, 2010 1:51 pm

O nosso menino já está de novo em casa da Mónica! A pressa de o devolverem era tanta que até foram na hora de almoço...
<p>Rita</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jan 05, 2010 2:21 pm

pessoas com pedras no lugar do coração :evil:
então numa semana não se criam laços de afecto???
Temos de mandar os adoptantes fazerem um curso intensivo a casa dos Boerboel para verem como os meninos deles se dão todos bem - tirando a "malvada" da Yorkie :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça jan 05, 2010 2:46 pm

moitinha Escreveu:O Neco é um sonho!!!

meu menino é uma ternurinha!!!

Mas tá com problemas de saúde!

FOI MUITO MALTRATADO!!!!
que grande sonho, mas pelos vistos virou pessadelo......

que problema de saude tem o pequenino??
ritafc
Membro Veterano

terça jan 05, 2010 3:03 pm

Virou pesadelo mas foi para o nosso menino que até vinha assustado!!! :evil:

Parece que o Romeu tem problemas de coração, que não foram detectados no "exame" feito no canil, pelo que iremos pedir uma segunda opinião :wink:
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”