se souberem digam
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
iguana animal arboricula, quer dizer alguma coisa para ti???
-
- Registado: terça jan 05, 2010 4:44 pm
se for pequena a iguana da a pessoas com menos condiçoes mas se for pequena e na boa aserio
-
- Membro Veterano
Se para ti sobreviver for suficiente dá, se para ti as pessoas com menos condições são um bom exemplo parabéns.superanimals Escreveu:se for pequena a iguana da a pessoas com menos condiçoes mas se for pequena e na boa aserio
-
nao subreviver nao serve mas se tiver uma iguana com meio metro esse terrario da perfeitamente
-
- Membro
- Registado: quarta ago 29, 2007 9:34 pm
Nao que eu entenda muito de iguanas mas... uma iguana de meio metro (50cm) num terrario com altura de 60cm??superanimals Escreveu:nao subreviver nao serve mas se tiver uma iguana com meio metro esse terrario da perfeitamente
Como ja foi dito... esse terrario nao serve! Logo na primeira resposta a este topico foi dito que as iguanas precisam de altura e nao de comprimento.
-
pois mas se nao tiver mais negum ou poi ao alto ou entao so assim
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
E se fizesses um esforço para falar em português?superanimals Escreveu:pois mas se nao tiver mais negum ou poi ao alto ou entao so assim
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 17, 2009 3:29 pm
- Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic
eu tambem axo k se o terrario ficar ao alto ia dar para a iguana
ficava com 1.5 de altura e 0.60 de base
se calhar fica com base um pouco pequena
este é a minha ideia apos ter lido os que voces escreveram acima, mas digo ja que iguanas so sei o basico.
ficava com 1.5 de altura e 0.60 de base
se calhar fica com base um pouco pequena
este é a minha ideia apos ter lido os que voces escreveram acima, mas digo ja que iguanas so sei o basico.
-
- Membro Veterano
jamerico Escreveu:(...)