se souberem digam

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

thaurer
Membro
Registado: quinta ago 06, 2009 12:27 am

terça jan 05, 2010 5:55 pm

joaoplscosta Escreveu:
superanimals Escreveu:pois mas se nao tiver mais negum ou poi ao alto ou entao so assim
E se fizesses um esforço para falar em português?
falar em português é algo bastante sobrevalorizado. dar erros é o caminho pr'ó futuro. um futuro triste, mas pronto, é que temos. :twisted:
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

terça jan 05, 2010 5:57 pm

thaurer Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
superanimals Escreveu:pois mas se nao tiver mais negum ou poi ao alto ou entao so assim
falar em português é algo bastante sobrevalorizado. dar erros é o caminho pr'ó futuro. um futuro triste, mas pronto, é que temos. :twisted:
Não é preciso falar um português correctíssimo e sem erros, mas desde que se perceba se seja sem abreviaturas.

ximpificah ah wueytuhrah!
<p><strong>
</strong></p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça jan 05, 2010 5:59 pm

Mas eu também dou erros, ninguém é perfeito, mas antes de postar, não custa nada reler, por respeito aos outros e não custa instalar um corrector ortográfico que nos assina-la os erros...é preguiça, e falta de respeito por quem tenta ler...e é encher o forum de lixo.
thaurer
Membro
Registado: quinta ago 06, 2009 12:27 am

terça jan 05, 2010 6:09 pm

joaoplscosta Escreveu:
thaurer Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
Não é preciso falar um português correctíssimo e sem erros, mas desde que se perceba se seja sem abreviaturas.

ximpificah ah wueytuhrah!
eu tambem nao falei em escrever um portugues correcto. eu próprio dou muitos erros a escrever, ainda mais quando estou com um teclado nas mãos, mas acho que ninguem morre se tentar dar uma olhadela rápida ao que escreve. coerência nunca fez mal a ninguem. penso eu de que...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”