URGENTE AJUDEM HELP

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
duduke
Membro
Registado: terça out 27, 2009 10:26 pm

terça jan 05, 2010 1:53 pm

Kathamina Escreveu:
texuga Escreveu:
duduke Escreveu:
texuga Escreveu:Aproveite e leia também um dicionário da Porto Editora... :roll:
esse comentario e desnecessario e não tem nada a ver com o assunto .....
Se nada tivesse a haver com o assunto, não haviam posts como este:
kitten Escreveu:hein?????????????
:roll:
:lol:
por acaso não se precebe muito bem mas não e caso para estragar topicos a "gozar" com os outros acho eu .. fação o que quizerem
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça jan 05, 2010 2:08 pm

Olhe respondo-lhe o mesmo que respondi ao paposeco

hein?????????????????????
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jan 05, 2010 2:43 pm

Não é PRECEBE, é PERCEBE. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

paposeco
Membro Júnior
Registado: sexta dez 25, 2009 7:30 pm

terça jan 05, 2010 2:52 pm

olhem la este topico pode ser a duvida de mts pessoas tanto que ja foi vista mts vezes porque estraga-lo eu acho que a pessoas que so teen conta aqui porque querem gozar nao querem ajuda nem ajudar por isso se nao querem ajudar limitem-se a sua ignorarancia

nao e para os que ajudarem e so para aqueles que comentam com porcarias de crianças
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça jan 05, 2010 3:48 pm

Agora vou-te responder como ja mereces á algum tempo...ignorante e preguiçoso és tu, toda a informação sobre iguanas está no forum, bastava teres pesquisado, tu estás a negligenciar um animal, uma iguana não é um brinquedo, não lhe estás a dar a alimentação correcta, não lhes estás a proporcionar raios ubv o que pode fazer com que ela se sobreviver mais alguns dias nas tuas mão, venha a crescer com deformações osseas, estás a dar-lhe calor com pedra de aquecimento, quando ja te disseram que elas devem receber calor vindo de cima, calor no ventre pode ser perigoso, pedras aquecidas não são indicadas, não são seguras e deviam ser proibidas...nem sequer sabes se lhe estás a dar as temperaturas correctas porque não tens termometro....se alguem aqui está a ser negligente e ignorante és tu. Se queres ser respeitado pelo que escreves, escreve bem, a tua escrita é um atentado á nossa lingua e tu num forum és o que escreves, se escreves mal sem respeito por quem lê, é sem respeito que és tratado...ja sei que daqui a uns dias deixas de postar, porque não vais ter coragem de vir dizer que a iguana morreu por culpa tua...
superanimals
Registado: terça jan 05, 2010 4:44 pm

terça jan 05, 2010 5:03 pm

nao lhe respondam assim tentem ajudalo ja que ele nao persebe eu tenho iguana a mais de 25a e ao prencipio que na quela altura nao havia grande coisa para ler sobre elas e so tinhamos pedra de aquecimento e uma luz que nem era dessas da exo terra era daquelas da nossa luz de casa e ela subreviviam mtos anos e como nao dar ossos aos caes de animais faz mal e tal mas aintigamente eles comiam td ate porcaria e viviam mt tempo mas nao sigam esses exemplos tipo poi lampada de ceramica que e um investimento um pouco caro mas dura mt e ponha uma uvb daquelas da exo terra e tente por uma cascata faza voce com bomba de aquaio ou compre tanbem a da exo terra e so procurar

mas ajudemno nao e presiso essas coisas
Bondage2010
Membro Veterano

terça jan 05, 2010 5:10 pm

Imperceptível, até custa a crer que tem a idade que menciona no perfil...lamento...
superanimals

terça jan 05, 2010 5:14 pm

a idade do meu perfil nao e a minha correcta nunca ponho a correcta porque acho que ninguem tem nada a ver por isso nao se fie por ai
Bondage2010
Membro Veterano

terça jan 05, 2010 5:25 pm

Não, me fio não, é que não dá mesmo para acreditar, escreve com mais erros que o paposeco, a mim é preciso muito esforço para conseguir decifrar e recuso-me a esses esforços quando quem está a precisar de ajuda não sou eu.
superanimals

terça jan 05, 2010 5:30 pm

se nao acredita nao acredite simplesmente escrevo depresa e enganome mas se nao acredita quem so eu para dizer o contrario longe de mim
Bondage2010
Membro Veterano

terça jan 05, 2010 5:34 pm

Eu não podia era acreditar que tivesse 26 anos, porque com essa idade a escrever como escreve teria de ter algum problema grave e isso até era desculpável, se é saudável, então faça-nos um favor e a si mesmo, escreva mais devagar, use o corrector ortográfico para português europeu do firefox e não nos ofenda com a sua péssima escrita que é uma falta de respeito para quem tenta ler.
superanimals

terça jan 05, 2010 5:45 pm

ok vo tentar mas epah de firefox nao persebo nada desculpe
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

terça jan 05, 2010 5:55 pm

superanimals Escreveu:nao lhe respondam assim tentem ajuda-lo que ele não percebe eu tenho iguana à mais de 25a e ao principio que naquela altura não havia grande coisa para ler sobre elas e tinhamos pedra de aquecimento e uma luz que nem era dessas da exo terra era daquelas da nossa luz de casa e elas sobreviviam muitos anos é como não dar ossos aos cães de animais faz mal e tal mas antigamente eles comiam tudo até porcaria e viviam muito tempo mas não sigam esses exemplos tipo põe lâmpada de cerâmica que é um investimento um pouco caro mas dura muito e ponha uma uvb daquelas da exo terra e tente por uma cascata faça você com bomba de aquário ou compre também a da exo terra e so procurar

mas ajudem-no não é preciso essas coisas
Tentei traduzir, talvez ainda com um erro ou outro mas penso que está melhor do que estava.

Cumprimentos
<p><strong>
</strong></p>
Bondage2010
Membro Veterano

terça jan 05, 2010 6:02 pm

joaoplscosta Escreveu:
superanimals Escreveu:nao lhe respondam assim tentem ajuda-lo que ele não percebe eu tenho iguana à mais de 25a e ao principio que naquela altura não havia grande coisa para ler sobre elas e tinhamos pedra de aquecimento e uma luz que nem era dessas da exo terra era daquelas da nossa luz de casa e elas sobreviviam muitos anos é como não dar ossos aos cães de animais faz mal e tal mas antigamente eles comiam tudo até porcaria e viviam muito tempo mas não sigam esses exemplos tipo põe lâmpada de cerâmica que é um investimento um pouco caro mas dura muito e ponha uma uvb daquelas da exo terra e tente por uma cascata faça você com bomba de aquário ou compre também a da exo terra e so procurar

Tentei traduzir, talvez ainda com um erro ou outro mas penso que está melhor do que estava.

Cumprimentos
É um querido..obrigado..parabéns por conseguires decifrar :twisted:
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

terça jan 05, 2010 6:03 pm

Bondage2010 Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:

Cumprimentos
É um querido..obrigado..parabéns por conseguires decifrar :twisted:
Foi um prazer :twisted:
<p><strong>
</strong></p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”