URGENTE AJUDEM HELP

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
duduke
Membro
Registado: terça out 27, 2009 10:26 pm

terça jan 05, 2010 9:43 pm

jpmf Escreveu:
duduke Escreveu:
kitten Escreveu:Olhe respondo-lhe o mesmo que respondi ao paposeco

hein?????????????????????
peço desculpa não sabia que você era tão burro que não percebia uns simples erros ;) não volta a acontecer .. ha coisas que nunca mudão em fim burros uma vez burros para sempre
LOOOOOOOOOOOOOOOOL
Em fim de quê?

E na pior das hipóteses seria Burra, já que A Kitten é uma Senhora (com S grande) que tem idade para ser tua mãe.
em fim porque as pessoas continuam a estragar o forum com comentarios parvos ,não sabem simplesmente chamar a atenção a pessoa ?

se tem idade para ser minha mãe porque se diverte a gozar os outros ? ja tem idade suficiente para não o fazer acho eu ..
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

terça jan 05, 2010 9:46 pm

duduke Escreveu:
jpmf Escreveu:
duduke Escreveu:

peço desculpa não sabia que você era tão burro que não percebia uns simples erros ;) não volta a acontecer .. ha coisas que nunca mudão em fim burros uma vez burros para sempre
LOOOOOOOOOOOOOOOOL
Em fim de quê?

E na pior das hipóteses seria Burra, já que A Kitten é uma Senhora (com S grande) que tem idade para ser tua mãe.
em fim porque as pessoas continuam a estragar o forum com comentarios parvos ,não sabem simplesmente chamar a atenção a pessoa ?

se tem idade para ser minha mãe porque se diverte a gozar os outros ? ja tem idade suficiente para não o fazer acho eu ..
Chamar mais à atenção?? Dudu, já perdi a conta ás vezes que o fiz....Enfim!!
duduke
Membro

terça jan 05, 2010 9:51 pm

jpmf Escreveu:
duduke Escreveu:
dinodane Escreveu:Não é PRECEBE, é PERCEBE. :wink:
obrigado pela correcção mas acho que PERCEBESTE o que quis dizer certo ? afinal somos seres inteligentes ou não ?

cumps
Olha eu conheço-te :o
Estava farto de olhar para essa imagem e sei perfeitamente quem és e onde essa foto foi tirada...
8)
a mim ? então de onde me cunheces ?
duduke
Membro

terça jan 05, 2010 9:54 pm

Kathamina Escreveu:
duduke Escreveu:
jpmf Escreveu:
duduke Escreveu:

LOOOOOOOOOOOOOOOOL
Em fim de quê?

Chamar mais à atenção?? Dudu, já perdi a conta ás vezes que o fiz....Enfim!!
eu ja escrevo bem melhor ... as vezes engano-me mas acho que tambem tenho direito ?? e as vezes tambem não tenho tempo para estar a escrever tudo direitinho porque só venho aqui um bocado
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”