Video Pleurodeles waltl albino

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
sputatrix
Membro Júnior
Registado: segunda dez 28, 2009 4:30 pm

terça jan 05, 2010 9:50 pm

Boa Noite

Encontrei na net um vídeo de Pleurodeles waltl leucístico, aparentemente o único exemplar conhecido. Como esta espécie é parte integrante da nossa herpetofauna, achei interessante postar aqui, mesmo que não seja novidade para alguém :)

Enjoy

http://www.youtube.com/watch?v=jicRRSfwnco
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

terça jan 05, 2010 9:53 pm

Desconhecia a existência de algum, mas obrigado pela partilha...
sputatrix
Membro Júnior

terça jan 05, 2010 9:58 pm

Errata: no título deve ler-se "leucístico" e não "albino" (só para não baterem no ceguinho eheheh)

Cheers
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

terça jan 05, 2010 10:00 pm

sputatrix Escreveu:Errata: no título deve ler-se "leucístico" e não "albino" (só para não baterem no ceguinho eheheh)

Cheers
Como isto hoje aqui anda, acho que era bem capaz de acontecer sim.

Mas mesmo assim, obrigado por teres partilhado.
sputatrix
Membro Júnior

terça jan 05, 2010 10:06 pm

Ehehe bem...eu compreendo a frustação de muitos users em relação ao mau uso (ou será não uso!?) da gramática e ortografia nos seus posts e ao facto de repetirem continuadamente verdadeiros "verbicídios" sintáctico-semânticos...
Vai daí...acho que estão a gastar neurónios, pontas dos dedos e paciência a tentar corrigir pessoas cujo mundo começa e acaba nos morangos com açúcar ;)

Cheers
Allistor
Membro Veterano
Registado: quarta dez 02, 2009 2:42 pm

terça jan 05, 2010 10:15 pm

sputatrix Escreveu:Ehehe bem...eu compreendo a frustação de muitos users em relação ao mau uso (ou será não uso!?) da gramática e ortografia nos seus posts e ao facto de repetirem continuadamente verdadeiros "verbicídios" sintáctico-semânticos...
Vai daí...acho que estão a gastar neurónios, pontas dos dedos e paciência a tentar corrigir pessoas cujo mundo começa e acaba nos morangos com açúcar ;)

Cheers
Este tipo acabou de dizer aquilo que alguém já devia ter dito já à algumas horas! (incluindo eu) A minha sincera consideração por tal afirmação maravilhosa :D

Voltando ao tópico (até porque hoje não está facil de falarmos de animais sem ser os racionais a que chamamos humanos) este exemplar é lindo mesmo :o :o sendo este o unico exemplar devia ter uma casa maior, digo eu. Afinal se ele é assim tão raro deveria ter umas condições dignas de luxo para tão raro espécime.

Obrigado pela partilha :wink:
sputatrix
Membro Júnior

terça jan 05, 2010 10:23 pm

Eheheh muito obrigado :P

Em relação ao bicho, eu acho que ele está em exposição num sítio qualquer, pelo que penso ser temporário!?

Cheers
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

terça jan 05, 2010 10:28 pm

sputatrix Escreveu:Eheheh muito obrigado :P

Em relação ao bicho, eu acho que ele está em exposição num sítio qualquer, pelo que penso ser temporário!?

Cheers
Pelo título estava em exposição na feira...
JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

quarta jan 06, 2010 12:29 am

Muito bonito, só os tinha visto selvagens, obrigado pela partilha

Cumps
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

quarta jan 06, 2010 10:12 am

JaimeSousa Escreveu:Muito bonito, só os tinha visto selvagens, obrigado pela partilha

Cumps
selvagens leucísticos?
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”