Então vocês querem saber o que me aconteceu à pouco?
Não é eu levei a minha Rebeca para o parque, e estava lá muito bem com ela... quando ela decide fazer o seu coco. Até aí, muito bem, só que eu já tinha gasto o saco que tinha levado (não me lembrei que a pobre da cadela fosse fazer 2 vezes!) e fiquei a pensar como ia fazer com aquilo. Até que decidi que havia de voltar a casa, apanhar um saco e passar por lá mais tarde para limpar. E não é que nisto um estúpido de um homem que estava há janela me comça a insultar?!?!? "Você, além de surda é estúpida, vai deixar aí isso??? O Jardim não é para cães!!!! É para crianças!!!" Eu ainda tentei explicar-lhe que não tinha saco, mas que ia buscar, sei lá... mas o gajo a insistir!!! Até que o mandei dar uma volta e fiz o mesmo que a Rebeca: "ca...ei no assunto". Entretanto já arranjei maneira de limpar aquilo, com uma folha de papel velha que estava na rua, por acaso, com um desenho de criança! Este género de sujidade que as crianças deixam já não tem mal nenhum, não é???
Fogo, desculpem lá o sermão, mas é que até estou nervosa... precisava desabafar! Há cada ***!
Há cada um...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
[???????
Mas ia deixar aquilo sujo, não ia ? O homem sabia lá que se senhora ia voltar...
Então, ....
Mas ia deixar aquilo sujo, não ia ? O homem sabia lá que se senhora ia voltar...
Então, ....
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
A Zorra também já me fez dessas !
Antigamente andava com um saco.
Agora ando com dois.
E a maioria das vezes ela não faz nada.
Guarda-se para o quintal (sorte a minha, hem ?)
Antigamente andava com um saco.
Agora ando com dois.
E a maioria das vezes ela não faz nada.
Guarda-se para o quintal (sorte a minha, hem ?)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
- Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
- Contacto:
CasaDeAnaval: eu não ia lá deixar aquilo... ia voltar a casa para ir buscar um saco, e tentei explicar isso ao senhor... que fez orelhas moucas pq estava entretido a insultar-me. E de qq maneira, não é razão para se insultar ninguém!
se eu fosse Dalilah e ouvisse esses insultos manda-va o gajo po c#r#alho
e não apanhava a m#rda.
tudo bem, eu apanho sempre, mas se um dia não tenho sacos?
pode acontecer...vou ser insultado?? acontece, uma vez por outra
agora ser insultado, comigo não fonciona,
fazer comentario sim, insulto não
depois se temos o habito de apanhar e um dia faltam sacos ate ficamos todos atrapalhados e ainda vem alguem que não conhecemos nem sabe a atrapalhação que nos vai na cabeça e nos insulta? com desculpa
[quote]Mas ia deixar aquilo sujo, não ia ? O homem sabia lá que se senhora ia voltar... [/quote]
e depois??? vou ser insultado??? por não ter sacos, tar atrapalhado e ir a caminho de ir buscar um??
pessoalmente comigo insultos não foncionam, é tão mau como fazer a asneira.
o tal homem podia perguntar
vai deixar isso ai?
a resposta seria
não vou a casa buscar um saco
.............
mas são coisas que acontecem, tem pessoas que se sentem revoltados com a quantidade de gente que não liga aos outros e
isso compreendo
agora ser insultado assim, gratuito...não
como à uns tempos
por acaso a minha cadela tinha feito as necessidades e ja estava no saco que eu tinha para meter ao lixo.
ao andar vi um homem a sair de casa e em frente tinha m#rda e disse algo do tipo, porra pois cães.... eu virei-me para tràs e perguntei se era pra mim abanando o saco que tinha na mão, eu disse que não e eu ate fazia bem em apanhar, mas se a resposta fosse sim é para si.............
eu despejava o saco para o chão em frente a ele......
seria correcto?? Não. seria o reflexo de provocado...
..............
eu não saio de casa com menos de 3 sacos, sempre, pois um dia podem se precissos.ate digo que em um ano saindo varias vezes ai dia, conto pelos dedos as vezes que deixei algo no chão por falta de sacos
eu assumo a respondabilidade de apanhar as fezes do meu cão
mesmo que em frente a muita gente possa ser ainda menos agradavel.
para mim isso faz parte da responsabilidade se ter um cão e não compreendo como como as pessoas podem c#gar pra isso e todos os dias fazer os cães c#garem na rua sem apanharem,
não ter respeito pelos outros, eu tb não gosto mas não vou insultar toda
gente que faz asneiras senão andaria à "pancada" todos os dias
mas compreendo que tenha gente farta da falta de respeito dos outros,
eu mesmo sou um
abraço a todos
nelson
http//lil.amstaff.free.fr/
e não apanhava a m#rda.
tudo bem, eu apanho sempre, mas se um dia não tenho sacos?
pode acontecer...vou ser insultado?? acontece, uma vez por outra
agora ser insultado, comigo não fonciona,
fazer comentario sim, insulto não
depois se temos o habito de apanhar e um dia faltam sacos ate ficamos todos atrapalhados e ainda vem alguem que não conhecemos nem sabe a atrapalhação que nos vai na cabeça e nos insulta? com desculpa
[quote]Mas ia deixar aquilo sujo, não ia ? O homem sabia lá que se senhora ia voltar... [/quote]
e depois??? vou ser insultado??? por não ter sacos, tar atrapalhado e ir a caminho de ir buscar um??
pessoalmente comigo insultos não foncionam, é tão mau como fazer a asneira.
o tal homem podia perguntar
vai deixar isso ai?
a resposta seria
não vou a casa buscar um saco
.............
mas são coisas que acontecem, tem pessoas que se sentem revoltados com a quantidade de gente que não liga aos outros e
isso compreendo
agora ser insultado assim, gratuito...não
como à uns tempos
por acaso a minha cadela tinha feito as necessidades e ja estava no saco que eu tinha para meter ao lixo.
ao andar vi um homem a sair de casa e em frente tinha m#rda e disse algo do tipo, porra pois cães.... eu virei-me para tràs e perguntei se era pra mim abanando o saco que tinha na mão, eu disse que não e eu ate fazia bem em apanhar, mas se a resposta fosse sim é para si.............
eu despejava o saco para o chão em frente a ele......
seria correcto?? Não. seria o reflexo de provocado...
..............
eu não saio de casa com menos de 3 sacos, sempre, pois um dia podem se precissos.ate digo que em um ano saindo varias vezes ai dia, conto pelos dedos as vezes que deixei algo no chão por falta de sacos
eu assumo a respondabilidade de apanhar as fezes do meu cão
mesmo que em frente a muita gente possa ser ainda menos agradavel.
para mim isso faz parte da responsabilidade se ter um cão e não compreendo como como as pessoas podem c#gar pra isso e todos os dias fazer os cães c#garem na rua sem apanharem,
não ter respeito pelos outros, eu tb não gosto mas não vou insultar toda
eu mesmo sou um
abraço a todos
nelson
Nota-se que simlil_bull Escreveu: se eu fosse Dalilah e ouvisse esses insultos manda-va o gajo po c#r#alho
e não apanhava a m#rda.
eu tb não gosto mas não vou insultar toda
eu mesmo sou um
abraço a todos
nelson

e????????????
de tudo que disse so isso saiu em relevo?
relativo a........andaria à pancada todos os dias ..........
seria por ser agredido por quem não tolera comentarios.
o ser contra dejecções, sair sempre com 3 sacos, que compreendo que tem gente farta dos abusos dos outros........
disto não se comenta,ok
isto não interessa claro
mas não faz mal
de ser insultado ja estando atrapalhado,
isso não faz mal
o gajo não sabia...
eu percebi...
devo não ter razão nisto tambem
"mas pessoalmente comigo insultos não foncionam, é tão mau como fazer a asneira. "
mas tb não é por causa disto q me vou chatear com alguem daqui
nelson
de tudo que disse so isso saiu em relevo?
relativo a........andaria à pancada todos os dias ..........
seria por ser agredido por quem não tolera comentarios.
o ser contra dejecções, sair sempre com 3 sacos, que compreendo que tem gente farta dos abusos dos outros........
disto não se comenta,ok
isto não interessa claro
mas não faz mal
de ser insultado ja estando atrapalhado,
isso não faz mal
o gajo não sabia...
eu percebi...
devo não ter razão nisto tambem
"mas pessoalmente comigo insultos não foncionam, é tão mau como fazer a asneira. "
mas tb não é por causa disto q me vou chatear com alguem daqui
nelson
ps
[quote=Pedra]
[quote=lil_bull]
se eu fosse Dalilah e ouvisse esses insultos mandava o gajo po c#r#alho
e não apanhava a m#rda.]
de certeza que era assim mesmo
[quote=Pedra]
[quote=lil_bull]
se eu fosse Dalilah e ouvisse esses insultos mandava o gajo po c#r#alho
e não apanhava a m#rda.]
de certeza que era assim mesmo
Última edição por lil_bull em sábado set 27, 2003 3:09 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
apoiado lil bull, concordo em tudo contigo. há pessoas que nem se dão ao trabalho de tentar saber o que aconteceu. esse senhor que dos insultos, antes de começar com porcarias poderia muito bem perguntar: "não quer um saquinho?" quem não ficaria agradecido? 

São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro
- Registado: quarta jul 09, 2003 8:56 pm
"NICO"lau - Labrador com 1 ano
Eu no lugar do Homem, talvez não reagisse de maneira diferente.
Afinal, na perspectiva dele, tratava-se de alguém que se preparava para deixar a m..da, no jardim á porta de casa dele.
Imagino tambem, que não será a primeira nem a segunda (.......) vez que ele assiste isso ( e nem precisa de estar muito tempo há janela ! ).
Afinal, na perspectiva dele, tratava-se de alguém que se preparava para deixar a m..da, no jardim á porta de casa dele.
Imagino tambem, que não será a primeira nem a segunda (.......) vez que ele assiste isso ( e nem precisa de estar muito tempo há janela ! ).

<p>Bem ajam e haja ordem na ordem.</p>
<p>L.G.</p>
<p>L.G.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
- Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
- Contacto:
[quote]Afinal, na perspectiva dele, tratava-se de alguém que se preparava para deixar a m..da, no jardim á porta de casa dele.
[/quote]
Digam lá o que disserem, não é razão para se insultar ninguém. Se ele tivesse perguntado "Então, vai deixar isso aí?", eu respondia imediatamente "Não, não, vou agora a casa buscar um saco pq já não tenho mais nenhum". Mas daí a chamar-me surda, estúpida, parva e sei lá que mais... francamente!
E não era à porta, era nas traseiras do prédio. Ele estava à janela :p
[/quote]
Digam lá o que disserem, não é razão para se insultar ninguém. Se ele tivesse perguntado "Então, vai deixar isso aí?", eu respondia imediatamente "Não, não, vou agora a casa buscar um saco pq já não tenho mais nenhum". Mas daí a chamar-me surda, estúpida, parva e sei lá que mais... francamente!
E não era à porta, era nas traseiras do prédio. Ele estava à janela :p
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Lil_bull, que mau feitio !!!
Confesso que, comigo, depende dos dias.
Há dias que me dá para rir, outros em que fico embaraçada (toda vermelhinha que até pareço culpada de crime maior) e outros em que me assanho (e nenhuma peixeira da Ribeira me bate) !
Nunca me aconteceu o que se descrve aqui.
Mas já me aconteceram outras parecidas.
Por isso é que ando com 2 sacos quando, na prática, nunca uso.
Ainda hoje demos um grande passeio no campo com a Zorra.
Pois a menina guardou-se, cuidadosamente, até chegarmos a casa e ZUM
fez logo ali à porta, no canteiro mais próximo (e diarreia, ainda por cima !).
Que raiva !
Confesso que, comigo, depende dos dias.
Há dias que me dá para rir, outros em que fico embaraçada (toda vermelhinha que até pareço culpada de crime maior) e outros em que me assanho (e nenhuma peixeira da Ribeira me bate) !
Nunca me aconteceu o que se descrve aqui.
Mas já me aconteceram outras parecidas.
Por isso é que ando com 2 sacos quando, na prática, nunca uso.
Ainda hoje demos um grande passeio no campo com a Zorra.
Pois a menina guardou-se, cuidadosamente, até chegarmos a casa e ZUM
fez logo ali à porta, no canteiro mais próximo (e diarreia, ainda por cima !).
Que raiva !