eu não posso contribuir mas fiz um telefonema e uma pessoa amiga dá uma ajuda de 10,00€ (mas é só para o 1º mêssilviaraquel Escreveu:sim eu também conheço, tenho lá dois afilhados

eu não posso contribuir mas fiz um telefonema e uma pessoa amiga dá uma ajuda de 10,00€ (mas é só para o 1º mêssilviaraquel Escreveu:sim eu também conheço, tenho lá dois afilhados
Eu perguntei quando é q o queriam ir colocar no hotel exactamente porque queria oferecer boleia... mas ninguém responde...Wentty Escreveu:Agora é preciso uma boleia... Alguém disponível?
UpsiBonnie28 Escreveu:Eu perguntei quando é q o queriam ir colocar no hotel exactamente porque queria oferecer boleia... mas ninguém responde...Wentty Escreveu:Agora é preciso uma boleia... Alguém disponível?
Wentty Escreveu:UpsiBonnie28 Escreveu:Eu perguntei quando é q o queriam ir colocar no hotel exactamente porque queria oferecer boleia... mas ninguém responde...Wentty Escreveu:Agora é preciso uma boleia... Alguém disponível?Sorry!!
Teremos que esperar que a Sílvia responda, mas a resposta deve ser: o mais depressa possível!!
perapado Escreveu:Ajudo pontualmente, como faço com outros de quem não sou madrinha fixa.
desculpem tive que sair de casa, logo não pode responder.Bonnie28 Escreveu:Wentty Escreveu:UpsiBonnie28 Escreveu:Eu perguntei quando é q o queriam ir colocar no hotel exactamente porque queria oferecer boleia... mas ninguém responde...Wentty Escreveu:Agora é preciso uma boleia... Alguém disponível?Sorry!!
Teremos que esperar que a Sílvia responda, mas a resposta deve ser: o mais depressa possível!!Vamos ver se ela aparece por aqui... eu não me importo de dar boleia!
silviaraquel Escreveu:as novidades são:
Madrinhas:
Sutra- 10€
Tânia- 20€
Amigo da Tânia- 10€
Paulo- 10€
Reex- 10€
IsabelR- 10€
Florbela- 5€
Sonia- 10€
Miguel Cordeiro- 10€
total- 95€
Ajudas para o 1ºmês:
Wentty- 5€
Paulaeva- 10€
Amiga Pequebrado- 10€
Perapado-
total- 25€
Sabado este menino vai para hotel.
Obrigada a quem esta a tornar isto possivel.