A minha gata passou-se!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mimocas2
Membro Júnior
Registado: quarta nov 25, 2009 4:34 pm

terça dez 29, 2009 12:50 pm

Olá,

Será que alguém me pode ajudar??? A minha Mimi sempre foi filha unica, mas hà coisa de um mês arranjei o Sam para dividir o espaço com ela, a coisa tava a funcionar mt bem. Já se entendiam às mil maravilhas, até pareciam que sempre tinham estado juntos. Na vespera de Natal, levei o Sam ao vet, para fazer uma consulta de rotina e demoramos uma eternidade fora de casa. Ao chegar a casa, deixei o meu menino passear-se por casa, pois estava todo atrofiado!!! A Mimi parecia um gato bravo, atrás dele só bufava e atirava-se a ele, desde esse dia que anda assim. Já tentei a aproximação inicial, já falei c eles c calma... Basicamente tou a ficar desesperada, pk td estava a correr tao bem. O que se terá passado?!?!?! Por favor, se alguem poder ajude-me.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça dez 29, 2009 6:28 pm

Olá,

Quando um gato vai ao veterinário volta a casa cheio de cheiros estranhos e horríveis. A reacção dela é perfeitamente normal. Deixe-os sossegados e rapidamente voltarão ao normal.

Para minimizar essa agressividade, quando chega a casa pode limpar o gato com uma Dodot e esfregá-lo bem com uma manta onde se costumem deitar ou mesmo com uma peça de roupa usada sua. :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
katrina23
Membro
Registado: terça nov 03, 2009 12:58 am

quarta jan 06, 2010 1:56 am

:lol: :lol: :lol: :lol:

Eu sei bem o que é isso.....

Entre as operações da minha Bia, o Martim ficava assim.....
Não a quero assustar, pois cada animal é um caso..e se calhar agora já se dão bem....
Mas os meus, estiveram separados 6 meses...em 6 meses, era impossivel estarem na mesma divisão....

Isto pq bastava uma distração nossa e ele entrava onde ela estava, atacava-a e ela passou a ter medo dele....
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quarta jan 06, 2010 12:49 pm

Quando um dos meus ia ao Vet, ao chegar a casa o outro tb lhe bufava pois ele trazia cheiro diferente. É normal, pois eles reagem ao olfacto, não à visão.
Responder

Voltar para “Gatos”