Que é feito dos nossos meninos?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta jan 06, 2010 1:18 am

mlusa Escreveu:Tenho um novo gato há quatro horas! Ele está escondido debaixo da mesa da cozinha e de lá não sai. E, eu, com um cansaço enorme, pois são emoções muito fortes; oxalá o meu menino que está no céu dos gatos, me perdoe ou fique feliz.
Parabéns Mlusa pela adopção. O seu menino que está no céu dos gatos está certamente feliz....
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jan 06, 2010 2:41 am

Anjjazul, espero muito ler amanhã notícias melhores do Pinóquio...

Um abraço e pensamento positivo!
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jan 06, 2010 2:45 am

mlusa Escreveu:Tenho um novo gato há quatro horas! Ele está escondido debaixo da mesa da cozinha e de lá não sai. E, eu, com um cansaço enorme, pois são emoções muito fortes; oxalá o meu menino que está no céu dos gatos, me perdoe ou fique feliz.
Mlusa, ele não tem nada a perdoar-lhe. Pelo contrário, está seguramente muito feliz, por si e pelo "mano". :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
LauraMM
Membro
Registado: sexta set 25, 2009 3:41 pm

quarta jan 06, 2010 1:54 pm

Mlusa queremos fotos :D boa sorte com esse rapazinho 8)
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

quarta jan 06, 2010 5:03 pm

Que boa notícia, Mlusa. :D

Boa sorte com o gatinho.

Aguardamos fotos.
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta jan 06, 2010 5:33 pm

Que boa notícia mlusa! :D :D

Felicidades para o menino!

Anjjazul: As melhoras do Pinóquio.
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quarta jan 06, 2010 6:48 pm

Só agora li esta maravilhosa noticia :D . Os meus parabéns pela adopção e espero que a adaptação do gatinho corra bem, o seu Tobias que está no céu deve estar feliz pois a dona está feliz com o novo amigo.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jan 06, 2010 7:15 pm

está tudo em pulgas para saber notícias do gatuxo e nada :P

o pinóquio está de regresso ao lar. não admira que esteja rouco. é uma miadeira :o
parece muito melhor. foi logo direitinho ao prato. mas vai ser bonito po-lo a comer urinary. deixei-o comer a renal da prima rita. tb. tem uma latinha para misturar na ração.
não me hei-de queixar de tanta mariquice é só mimos. agora, o serafim só come se o puserem em frente ao prato. o chiquinho se estiverem ao pé dele. a alice só se cala quando está a colo. a rita mia o santo dia por comida :o abençoada doença da dona que a tem deixado nos últimos 4 meses a aturar as madurezas dos bichanos :P
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jan 06, 2010 7:22 pm

anjjazul Escreveu:está tudo em pulgas para saber notícias do gatuxo e nada :P

o pinóquio está de regresso ao lar. não admira que esteja rouco. é uma miadeira :o
parece muito melhor. foi logo direitinho ao prato. mas vai ser bonito po-lo a comer urinary. deixei-o comer a renal da prima rita. tb. tem uma latinha para misturar na ração.
não me hei-de queixar de tanta mariquice é só mimos. agora, o serafim só come se o puserem em frente ao prato. o chiquinho se estiverem ao pé dele. a alice só se cala quando está a colo. a rita mia o santo dia por comida :o abençoada doença da dona que a tem deixado nos últimos 4 meses a aturar as madurezas dos bichanos :P
Nao me tinha apercebido do gatinho estar doente mas apos ler o seu post, fui atras ver e e que me apercebi melhor.

Ainda bem que ele ja esta em casa e foi direito ao prato... e bom sinal. Claro que a fome a continuar a apertar, ele vai mesmo comer a racao indicada para ele... :wink:

Continuacao das melhoras,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta jan 06, 2010 10:24 pm

anjjazul Escreveu:está tudo em pulgas para saber notícias do gatuxo e nada :P

Esses meninos estão a ficar cheios de mimo....

A continuação das melhoras do Pinóquio e da doninha...

Mlusa...notícias desse menino...
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

quarta jan 06, 2010 10:53 pm

Estou tão cansada......................................dormi mal, hoje saí tarde do trabalho, mas o gatucho não ficou sozinho. Não respondo agora pessoalmente a toda a gente por isso mesmo, fá-lo-ei amanhã ou depois com mais calma. Isto foi tudo muito repentino e depois de todas as minhas reticências e medos e remorsos e tristezas, cá tenho um bébé que
só quer a minha atenção, mia desalmadamente, já brincou, só hoje comeu e bebeu água, fez xixis na cama, ainda não fez cócós, já deu a barriga e fez ronrons; o que me preocupa é ele não aprender a ir ao areão; usei o truque de esfregar a toalha onde ele fez o último xixi no areão e depois levei-o lá a cheirar para ver se ele percebe que é lá que o deve fazer. Sem querer comparar o meu Tobias aprendeu logo à primeira e tinha um mês. Portanto como não tinha um gato bébé há quase 15 anos já não me lembrava bem destas coisas. Tem enxoval novo e ofereci-lhe uma mantinha do meu querido amiguinho e um brinquedo também dele. Quando ele for mais velhinho vou-lhe explicar a história daquela mantinha e do dono da mesma. :cry:

Agora para a Pathelen obrigada pelas turrinhas da Ritinha, as melhoras do Pinóquio para a Anja e Leonilde, seria um futuro Santana! para todas as outras pessoas obrigada pela alegria demonstrada. :)
Aceitam-se sugestões, já se passaram tantos anos que não quero fazer asneiras. Desculpem a confusão de discurso mas é mesmo cansaço e muitas emoções à mistura, o que me salva é ser prática e despachada, valha-me isso e vou pondo tudo na ordem, eh eh :twisted: [/b]
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta jan 07, 2010 8:47 pm

o chiquinho quando veio não sabia ir à areia. tb. só tinha 3 semanas. mal ficou junto dos primos, aprendeu logo. o seu menino tb. há-de aprender. tudo depende da história anterior dele. estou cheia de curiosidade para saber novidades e ver o pimpolho :lol:

o pinokas agradece a preocupação de todos. parece outro. voltou a estar espevitadito e consegui que comesse a urinary sozinha. claro que se lhe der o paté, ele prefere. e tem de se despachar. hoje pus a embalagem fora do frigorífico para não estar tão fria. quando dei por mim, a restante canalha já andava de volta da comida :wink:

parece que o rapaz voltou ao normal. e não parece tão chato. pelo menos já não grita a pedir comida. aproveitar as tréguas que vão ser de pouca dura :P
anjjazul
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta jan 08, 2010 12:01 am

Que boas notícias Anja!!!! :D
Aproveito ainda para lhe desejar as suas melhoras.

Mlusa: E..... Fotos?!? A malta tá curiosa :lol:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
anjjazul
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 12:30 pm

Nita77 Escreveu:Que boas notícias Anja!!!! :D
obrigdo. isto tem sido um inferno. vamos ver se é desta :?
o pinokas continua bem. come que nem um desalmado. alimentar um corpinho de quase 7 kgs é obra :P
anjjazul
LauraMM
Membro
Registado: sexta set 25, 2009 3:41 pm

sexta jan 08, 2010 7:07 pm

anjjazul Escreveu:
Nita77 Escreveu:Que boas notícias Anja!!!! :D
obrigdo. isto tem sido um inferno. vamos ver se é desta :?
o pinokas continua bem. come que nem um desalmado. alimentar um corpinho de quase 7 kgs é obra :P
:D boa continuação
Responder

Voltar para “Gatos”