Estrelita ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta jan 06, 2010 12:43 am

ESTRELITA minha querida estica a tua patinha direita (se fores canhota como eu é a esquerda) ... estica os dedinhos e começa a contar as pouquinhas noites que faltam para saíres daí. :D

Já SÓ faltam 4 noites ... está quase boneca ... agora o tempo vai passar num abrir e fechar de olhinhos. :D

Dorme bem princesa ... :D
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta jan 06, 2010 8:52 am

Ontem não consegui cá vir mas estou muito contente! Que alegria! :) Sábado de manhã abalamos para cima!

Quem fica responsável por reunir a mensalidade e pagar?

Rica menina tenho andado preocupada contigo. Há lá 2 cadelas muito dominantes.

Yupi!
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Arguida
Membro Veterano

quarta jan 06, 2010 10:23 am

Elsa como já tenho lá uma menina e um menino ( :D :D :D ) posso ficar eu a responsável pela miúda se todas concordarem. :D :D

Estou desejosa que chegue sábado para poder dar beijocas a esta lindona ... vai lá ter muitas amiguinhas/os para poder brincar. :D :D

ESTRELITA querida ... parece que a tua ESTRELITA começou finalmente a brilhar ... :D :D
elsasmc
Membro Veterano
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta jan 06, 2010 11:25 am

Claro que sim era só para confirmar :D Também acho que faz todo o sentido.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Arguida
Membro Veterano

quarta jan 06, 2010 11:37 am

Obrigada :D

Estrelita ... está quase, quase ... :D :D :D
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quarta jan 06, 2010 12:53 pm

Desculpem só vir aqui agora mas, não sei porquê, não tenho recebido notificações deste tópico. Parece-me que para este mês está tudo resolvido. No próximo mês, logo se vê.
Muito obrigada, Arguida, por tudo o que tem tentado fazer por esta menina. Por mim, agradeço a sua oferta para madrinha responsável pela Estrelita e aceito-a com muito gosto. Agradeço também a todas as restantes madrinhas. Quando a Arguida puder, agradecia que colocasse aqui o NIB para o qual as transferências devem ser feitas.

A nossa princesa Estrelita merece ser muito feliz e tenho a certeza de que vai sê-lo. Há-de encontrar uns donos com um coração tão grande como o dela. Se eu pudesse escolher, escolheria a Arguida para dona desta menina. Mas, infelizmente, não podemos adoptar todos os animais que trazemos no coração.
Arguida
Membro Veterano

quarta jan 06, 2010 2:15 pm

Mapma nem tenho palavras e acredite que fiquei sinceramente comovida pelo facto de que se pudésse escolher, me escolheria a mim como doninha desta menina. Acredite que, se eu pudésse também adoraria sê-lo só que ... infelizmente não o posso ser pois ja tenho comigo uma menina e um menino e ele, depois de também ter estado 4 longos meses num canil de abate não aceita mais manos/as. Até mesmo na rua quando vai passear temos de ter muita atenção pois ele é muito cioso dos seus papás. Se assim não fosse ... garanto que a Estrelita já lá estaria. Esta menina tocou tanto o meu coração ... se já é mau um animal ir parar ao canil uma vez, esta menina já é a 2ª que passa por lá. Tem um olhar tão carente que me tocou profundamente e da minha parte fica aqui a promessa de que tudo farei para que ela arranje uma casinha onde será tão ou mais amada do que se estivésse comigo.

No entanto, a saída da Estrelita do canil deve-se a TODAS NÓS pois sem a v/preciosa ajuda nada disto teria sido possível.

Mais uma vez, em nome da ESTRELITA, MUITO OBRIGADA A TODAS

Aqui fica então o NIB: 0007 0011 00486380004 03
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta jan 06, 2010 2:42 pm

Estes dias nunca mais passam... Aiiii aiiii, Estrelita (que feliz :D que estou por saíres desse antro...).
elsasmc
Membro Veterano

quarta jan 06, 2010 2:58 pm

Falta pouco! :D A Arguida tem sido incansável para ajudar a Estrelita e em conjunto com as restantes madrinhas vão mudar o destino desta cadelinha. Depois o dono ideal vai chegar, esperemos que não tarde muito!
</p>
Arguida
Membro Veterano

quarta jan 06, 2010 3:03 pm

Tenho a certeza de que a ESTRELITA ainda vai ser muito feliz e vai encontrar O TAL DONO que a vai amar até ao fim dos seus dias. :D Esta menina merece tanto que agora tomem conta dela ... :D :D

Estou mesmo muito feliz e a "vóvó" emprestada hoje de manhã quando falou comigo perguntou logo quando é que a ESTRELITA chegava ... Ai Estrelita, Estrelita ... depois temos de tirar umas fotos todas catitas para mostrar ao mundo a tua beleza ... e já agora ... à "vóvó" :D :D :D Quem sabe não é ...? :D :D
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta jan 06, 2010 3:12 pm

:o (a Arguida tem qualquer coisa na manga e não quer dizer...Deve ser coisa boa, Estrelita :D . Que bom! Vais conhecer a "vovó" :D )!!!
Arguida
Membro Veterano

quarta jan 06, 2010 4:42 pm

Não tenho não ... infelizmente :cry: :cry: mas, como a esperança é a última a morrer ... e como sou muito persistente... :wink: :wink: nunca se sabe. :wink:
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quarta jan 06, 2010 6:21 pm

A nossa princesa Estrelita vai ser muito feliz. Tenho a certeza de que a madrinha responsável há-de encontrar alguém especial que adopte a nossa menina. Até lá, estaremos todas aqui para ajudar no que for preciso. Com muita pena minha de não poder ajudar mais neste momento. No entanto, se for preciso qualquer contribuição extra para qualquer problema que possa surgir ou para o próximo mês de hotel podem contar comigo. Menos um café, menos um livro menos qualquer coisa e cá me arranjo. Só quero que essa menina saia do canil.
Obrigada a todos os que tornaram possível essa saída.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta jan 06, 2010 8:52 pm

Olá Estrelinha, tenho a certeza que não podias estar melhor entregue. Com essa madrinha responsavel por ti (nao menosprezando as outras) vais ter toda a sorte do mundo e vais encontrar um dono 5 estrelas.

A tua homonima cá de casa está a torcer para que arranjes uma casinha como a dela, ou ainda melhor. ;)

Obrigada a todas as madrinhas desta menina e especialmente à Manuela por ter sido tão persistente, e quem sabe, a "vovo´" não se apaixona por ela? ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Arguida
Membro Veterano

quarta jan 06, 2010 11:19 pm

Madrinhas e Tia ...vocês põem-me mesmo KO. :wink: Sinceramente acho que não sou merecedora de tantos elogios e eles devem ir é para a nossa querida ESTRELITA que já fez tanto ao proteger os seus meninos e depois ser mãmã emprestada de outros tantos cachorrinhos. Não há dúvida de que temos muito a aprender com os animais. :wink:

Desejo do fundo do coração para a ESTRELITA o mesmo que desejo para os meus meninos, tanto os que estão comigo como os que estão com os vóvós. :wink:

Em relação à "Vóvó" penso que ela não dá o braço a torcer pois infelizmente os meninos que estão com eles dã-se mal tendo de estar separados e como tambem perdemos a nossa menina há 2 meses ainda é tudo muito recente ... no entanto vejo que ela lutou tanto ou mais do que eu para ajudar a salvar esta menina, o que, em abono da verdade é um excelente sinal. Por outro lado o "vôvô" nos seus quase 80 aniitos ao bocado perguntou-me se a Estrelita tinha chegado bem e como é que ela era. :D :D :D :D Lá estive a explicar-lhe que a Estrelita SÓ vem no sábado. :D :D :D

Com calma ... com paciência ... não prometendo nada como é óbvio pois não mando na casa dos outros (neste caso infelizmente :D ) quem sabe?

Quando a Estrelita já estiver mais ambientada, virmos que está tudo bem com ela ... vacinadinha ... pode ser que um dia vá fazer uma visita aos vóvos :D :D :D

Sinceramente que ADORAVA ... se bem que compreenda a posição deles ... mas nunca ouviram dizer que àgua mole em pedra dura tanto bate que fura? :D :D :D

E quanto a ti minha querida ESTRELITA ... só te quero dizer boneca que SÓ FALTAM MAIS 3 NOITES AÍ NESSE SÍTIO HORRÍVEL ... a partir de sábado o SOL finalmente vai brilhar para ti e tenho a certeza de que o teu nome ESTRELITA não te foi posto em vão ... acredito sinceramente que tens uma ESTRELITA a guiar-te :D

Estou mesmo desejosa de te ver ... dar-te imensas beijocas e já tens o teu enxovalito pronto: brinquedos, mantinhas e como é óbvio uma coleirinha com o teu nome. Sim, porque ninguém te pode confundir com as/os outras/os meninos ou não fosses tu A NOSSA ESTRELITA
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”