Aiiiii que frenesim... aguardo resposta de lá... passo os dias a consultar a caixa de correio... nasci no dia da impaciência, só podedolfa Escreveu:Fundida?LuMaria Escreveu:Esqueçam o hotel, há uma luzinha por enquanto fundida mas mais não digo!reex Escreveu:esta menina e linda e adoptavel , não sei como ainda anda aqui![]()
![]()
não ha madrinhas para hotel ?Ó mau! talvez só uma dificuldadezita no acendimento...
VIVIEN ADOPTADA
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Patrocinado por Dolfa

Ela é tão linda... mas as novidades são nenhumas...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
E que tal perguntar no site da ABRA ou enviar email à associação? Não é esse o procedimento?
Já lá vão dois... com oferta de FAT e tudo...MeninaPikena Escreveu:E que tal perguntar no site da ABRA ou enviar email à associação? Não é esse o procedimento?
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
Estou a falar em telefonar e fazer as perguntas à ABRA, aqui ninguém vai saber responder.
Porquê esta agressividade?MeninaPikena Escreveu:E que tal perguntar no site da ABRA ou enviar email à associação? Não é esse o procedimento?
Por favor ... não vamos começar ok? A Vivien é bem mais importante do que qualquer tipo de picardias.
VIVIEN bora cá para cima para seres vista e quem sabe ... arranjares uma casinha quentinha como tu precisas e mereces
Elsa, se dos outros vão dando resposta pensei que desta também davam, não é diferente. E verifiquei que no site da ABRA apesar de perguntarem também não respondem.MeninaPikena Escreveu:Estou a falar em telefonar e fazer as perguntas à ABRA, aqui ninguém vai saber responder.
Por mail também não, então tenta-se a via telefónica. Prontus, assunto resolvido.
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
É assim mesmo que se faz LuMaria 
Bom dia querida VIVEN ... mais um dia ... e as tuas orelhitas lindas a apanharem friozinho
Onde andam os TAIS doninhos para ti? És uma bébézola ... precisas que tomem conta de ti e te protejam ...
Bora cá para cima linda boneca orelhudita ...
Vais ver que não tarda nada e terás uma casinha quentinha, papinha boa e muitos miminhos.

Onde andam os TAIS doninhos para ti? És uma bébézola ... precisas que tomem conta de ti e te protejam ...
Bora cá para cima linda boneca orelhudita ...
Sinto-me como se estivesse a fazer um favor. E eu não estou a fazer um favor a ninguém, estou apenas a tentar ajudar uma cadela de quem gostei imenso. Se estou a fazer um favor, é mesmo à cadela. Só por isso vou ligar.MeninaPikena Escreveu:É assim mesmo que se faz LuMaria
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
Não percebo. A fazer favores? Ninguém está a fazer favores a ninguém. A LuMaria é que vai ficar com a Vivien? Se vai ficar com a Vivien, então sim, está a fazer um favor à cadelinha retirando-a do canilLuMaria Escreveu:Sinto-me como se estivesse a fazer um favor. E eu não estou a fazer um favor a ninguém, estou apenas a tentar ajudar uma cadela de quem gostei imenso. Se estou a fazer um favor, é mesmo à cadela. Só por isso vou ligar.MeninaPikena Escreveu:É assim mesmo que se faz LuMaria
Upa linda