Parabéns Mlusa pela adopção. O seu menino que está no céu dos gatos está certamente feliz....mlusa Escreveu:Tenho um novo gato há quatro horas! Ele está escondido debaixo da mesa da cozinha e de lá não sai. E, eu, com um cansaço enorme, pois são emoções muito fortes; oxalá o meu menino que está no céu dos gatos, me perdoe ou fique feliz.
Que é feito dos nossos meninos?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Anjjazul, espero muito ler amanhã notícias melhores do Pinóquio...
Um abraço e pensamento positivo!
Um abraço e pensamento positivo!
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Mlusa, ele não tem nada a perdoar-lhe. Pelo contrário, está seguramente muito feliz, por si e pelo "mano".mlusa Escreveu:Tenho um novo gato há quatro horas! Ele está escondido debaixo da mesa da cozinha e de lá não sai. E, eu, com um cansaço enorme, pois são emoções muito fortes; oxalá o meu menino que está no céu dos gatos, me perdoe ou fique feliz.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Que boa notícia mlusa!
Felicidades para o menino!
Anjjazul: As melhoras do Pinóquio.

Felicidades para o menino!
Anjjazul: As melhoras do Pinóquio.
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Só agora li esta maravilhosa noticiamlusa Escreveu:Tenho um novo gato há quatro horas! Ele está escondido debaixo da mesa da cozinha e de lá não sai. E, eu, com um cansaço enorme, pois são emoções muito fortes; oxalá o meu menino que está no céu dos gatos, me perdoe ou fique feliz.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
está tudo em pulgas para saber notícias do gatuxo e nada
o pinóquio está de regresso ao lar. não admira que esteja rouco. é uma miadeira
parece muito melhor. foi logo direitinho ao prato. mas vai ser bonito po-lo a comer urinary. deixei-o comer a renal da prima rita. tb. tem uma latinha para misturar na ração.
não me hei-de queixar de tanta mariquice é só mimos. agora, o serafim só come se o puserem em frente ao prato. o chiquinho se estiverem ao pé dele. a alice só se cala quando está a colo. a rita mia o santo dia por comida
abençoada doença da dona que a tem deixado nos últimos 4 meses a aturar as madurezas dos bichanos 

o pinóquio está de regresso ao lar. não admira que esteja rouco. é uma miadeira

parece muito melhor. foi logo direitinho ao prato. mas vai ser bonito po-lo a comer urinary. deixei-o comer a renal da prima rita. tb. tem uma latinha para misturar na ração.
não me hei-de queixar de tanta mariquice é só mimos. agora, o serafim só come se o puserem em frente ao prato. o chiquinho se estiverem ao pé dele. a alice só se cala quando está a colo. a rita mia o santo dia por comida

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Nao me tinha apercebido do gatinho estar doente mas apos ler o seu post, fui atras ver e e que me apercebi melhor.anjjazul Escreveu:está tudo em pulgas para saber notícias do gatuxo e nada![]()
o pinóquio está de regresso ao lar. não admira que esteja rouco. é uma miadeira![]()
não me hei-de queixar de tanta mariquice é só mimos. agora, o serafim só come se o puserem em frente ao prato. o chiquinho se estiverem ao pé dele. a alice só se cala quando está a colo. a rita mia o santo dia por comidaabençoada doença da dona que a tem deixado nos últimos 4 meses a aturar as madurezas dos bichanos
Ainda bem que ele ja esta em casa e foi direito ao prato... e bom sinal. Claro que a fome a continuar a apertar, ele vai mesmo comer a racao indicada para ele...

Continuacao das melhoras,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Esses meninos estão a ficar cheios de mimo....anjjazul Escreveu:está tudo em pulgas para saber notícias do gatuxo e nada![]()
o pinóquio está de regresso ao lar. não admira que esteja rouco. é uma miadeira![]()
não me hei-de queixar de tanta mariquice é só mimos. agora, o serafim só come se o puserem em frente ao prato. o chiquinho se estiverem ao pé dele. a alice só se cala quando está a colo. a rita mia o santo dia por comidaabençoada doença da dona que a tem deixado nos últimos 4 meses a aturar as madurezas dos bichanos
A continuação das melhoras do Pinóquio e da doninha...
Mlusa...notícias desse menino...
Estou tão cansada......................................dormi mal, hoje saí tarde do trabalho, mas o gatucho não ficou sozinho. Não respondo agora pessoalmente a toda a gente por isso mesmo, fá-lo-ei amanhã ou depois com mais calma. Isto foi tudo muito repentino e depois de todas as minhas reticências e medos e remorsos e tristezas, cá tenho um bébé que
só quer a minha atenção, mia desalmadamente, já brincou, só hoje comeu e bebeu água, fez xixis na cama, ainda não fez cócós, já deu a barriga e fez ronrons; o que me preocupa é ele não aprender a ir ao areão; usei o truque de esfregar a toalha onde ele fez o último xixi no areão e depois levei-o lá a cheirar para ver se ele percebe que é lá que o deve fazer. Sem querer comparar o meu Tobias aprendeu logo à primeira e tinha um mês. Portanto como não tinha um gato bébé há quase 15 anos já não me lembrava bem destas coisas. Tem enxoval novo e ofereci-lhe uma mantinha do meu querido amiguinho e um brinquedo também dele. Quando ele for mais velhinho vou-lhe explicar a história daquela mantinha e do dono da mesma.
Agora para a Pathelen obrigada pelas turrinhas da Ritinha, as melhoras do Pinóquio para a Anja e Leonilde, seria um futuro Santana! para todas as outras pessoas obrigada pela alegria demonstrada.
Aceitam-se sugestões, já se passaram tantos anos que não quero fazer asneiras. Desculpem a confusão de discurso mas é mesmo cansaço e muitas emoções à mistura, o que me salva é ser prática e despachada, valha-me isso e vou pondo tudo na ordem, eh eh
[/b]
só quer a minha atenção, mia desalmadamente, já brincou, só hoje comeu e bebeu água, fez xixis na cama, ainda não fez cócós, já deu a barriga e fez ronrons; o que me preocupa é ele não aprender a ir ao areão; usei o truque de esfregar a toalha onde ele fez o último xixi no areão e depois levei-o lá a cheirar para ver se ele percebe que é lá que o deve fazer. Sem querer comparar o meu Tobias aprendeu logo à primeira e tinha um mês. Portanto como não tinha um gato bébé há quase 15 anos já não me lembrava bem destas coisas. Tem enxoval novo e ofereci-lhe uma mantinha do meu querido amiguinho e um brinquedo também dele. Quando ele for mais velhinho vou-lhe explicar a história daquela mantinha e do dono da mesma.

Agora para a Pathelen obrigada pelas turrinhas da Ritinha, as melhoras do Pinóquio para a Anja e Leonilde, seria um futuro Santana! para todas as outras pessoas obrigada pela alegria demonstrada.

Aceitam-se sugestões, já se passaram tantos anos que não quero fazer asneiras. Desculpem a confusão de discurso mas é mesmo cansaço e muitas emoções à mistura, o que me salva é ser prática e despachada, valha-me isso e vou pondo tudo na ordem, eh eh

<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
o chiquinho quando veio não sabia ir à areia. tb. só tinha 3 semanas. mal ficou junto dos primos, aprendeu logo. o seu menino tb. há-de aprender. tudo depende da história anterior dele. estou cheia de curiosidade para saber novidades e ver o pimpolho
o pinokas agradece a preocupação de todos. parece outro. voltou a estar espevitadito e consegui que comesse a urinary sozinha. claro que se lhe der o paté, ele prefere. e tem de se despachar. hoje pus a embalagem fora do frigorífico para não estar tão fria. quando dei por mim, a restante canalha já andava de volta da comida
parece que o rapaz voltou ao normal. e não parece tão chato. pelo menos já não grita a pedir comida. aproveitar as tréguas que vão ser de pouca dura

o pinokas agradece a preocupação de todos. parece outro. voltou a estar espevitadito e consegui que comesse a urinary sozinha. claro que se lhe der o paté, ele prefere. e tem de se despachar. hoje pus a embalagem fora do frigorífico para não estar tão fria. quando dei por mim, a restante canalha já andava de volta da comida

parece que o rapaz voltou ao normal. e não parece tão chato. pelo menos já não grita a pedir comida. aproveitar as tréguas que vão ser de pouca dura

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Que boas notícias Anja!!!!
Aproveito ainda para lhe desejar as suas melhoras.
Mlusa: E..... Fotos?!? A malta tá curiosa

Mlusa: E..... Fotos?!? A malta tá curiosa

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro Veterano
obrigdo. isto tem sido um inferno. vamos ver se é destaNita77 Escreveu:Que boas notícias Anja!!!!![]()

o pinokas continua bem. come que nem um desalmado. alimentar um corpinho de quase 7 kgs é obra

anjjazul
anjjazul Escreveu:obrigdo. isto tem sido um inferno. vamos ver se é destaNita77 Escreveu:Que boas notícias Anja!!!!![]()
![]()
o pinokas continua bem. come que nem um desalmado. alimentar um corpinho de quase 7 kgs é obra