Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.
tinha seguido este caso por mail e esta delicia de menino nem parece o mesmo:é lindo!!!
vais ser feliz amiguinho,boa sorte
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Desculpem, mas de facto queria dar notícias concretas do Pablo Picasso
Acabei por o ir buscar antes que fosse para o matadouro, uns amigos meus ficaram-me com ele até eu regressar, uma vez que a Associação Laica de Palmela se recusou por excesso de cães (13) e AAAA da Moita, não conseguiam porque alem de lotadíssimos andava tudo a banhos com o que choveu.
Informo que o menino já foi adoptado e foi entregue hoje aos seus novos donos. Já deram notícias e estão encantados pois ele é um doce muito doce
Muito Obrigado a quem se interessou e me apoiou neste caso.
ainda bem que houve um final feliz para este amigo, mas reparem que na maioria dos casos são os particulares que conseguem sempre o tal cantinho:associaçoes ou não teem espaço ou não teem dinheiro...
muitos anos de vida para ti lindo
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>