Brigantia(E. obsoleta white-sided) Actualização

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

domingo out 11, 2009 9:09 am

A unica que lhe tem feito frente, ( aos meus olhos) é a do thor. mas axo que está empatada.
Ricardo Leitão
Calsonic
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

domingo out 11, 2009 9:12 am

De facto é bem positivo começarem a aparecer espécies cada vez mais variadas, com diferentes comportamento e temperamentos. Por azar não consegui trazer uma Elaphe carinata de Barcelona mas ainda não perdi a esperança...
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

domingo out 11, 2009 12:06 pm

Kathamina Escreveu:Eu parece que senti...a falar de mim ah poisé :twisted:

Fred, raio da miúda tá mesmo gira ;)

Eu gosto bastante da fase butter, mas desde que peguei numa certa anery...só tenho a dizer que escolher a fase vai ser complicado, muito mesmo.
Enquanto não decido e não tenho as condições todas para a minha Francisca Manuela, daqui a uns dias vou ser mãe de outra bela ratz, muahaha.

Vai dando noticias tuas e da gaja ;)
Beijinhos
Pois estou, e admito... Estou à espera duma fase engraçada :twisted:

Mais alimento? :lol: Só tens alimento em casa :P

Eu não tenho dado noticias porque estes inicios de semestre são sempre assim, cheios de trabalho... Depois habituamo-nos ao ritmo e temos mais tempo ;)
Thorgarth Escreveu:Por azar não consegui trazer uma Elaphe carinata de Barcelona mas ainda não perdi a esperança...
Realmente esqueci-me de te perguntar, mas não encontraste? :( E as rãs? A tua mulher não te bateu? :lol:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

domingo out 11, 2009 12:18 pm

Thorgarth Escreveu:De facto é bem positivo começarem a aparecer espécies cada vez mais variadas, com diferentes comportamento e temperamentos. Por azar não consegui trazer uma Elaphe carinata de Barcelona mas ainda não perdi a esperança...
Carinata carinata?
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

domingo out 11, 2009 12:40 pm

Muito bonita mesmo, os meus parabéns!

A tua só ganha à minha por ser azul enquanto que a minha é vermelha, mas mesmo com esse defeito prefiro a minha 8) 8)
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

domingo out 11, 2009 12:54 pm

Psynapse Escreveu:
Thorgarth Escreveu:De facto é bem positivo começarem a aparecer espécies cada vez mais variadas, com diferentes comportamento e temperamentos. Por azar não consegui trazer uma Elaphe carinata de Barcelona mas ainda não perdi a esperança...
Carinata carinata?
Sim, carinata carinata... este ano parece que o Tomas da serpentarium teve azar e saiu tudo slugs nesta última posta.

Em relação ao Pixie, pois também nada por Barcelona. Alguns bufus marinus mas de Giant African Bull Frogs nada.... :evil:
AlunoBioGeo
Membro Veterano

domingo out 11, 2009 1:52 pm

PedroC10 Escreveu:Muito bonita mesmo, os meus parabéns!

A tua só ganha à minha por ser azul enquanto que a minha é vermelha, mas mesmo com esse defeito prefiro a minha 8) 8)
Obrigado :D

Pois, o azul é sempre mais bonito que o vermelho :P hehehe...

Mal era se não preferisses, era mau sinal ;) Eu prefiro a minha também :twisted:

Thorgarth Escreveu: Sim, carinata carinata... este ano parece que o Tomas da serpentarium teve azar e saiu tudo slugs nesta última posta.

Em relação ao Pixie, pois também nada por Barcelona. Alguns bufus marinus mas de Giant African Bull Frogs nada.... :evil:
Tiveram azar então e tu mais azar ainda, mas olha a vertente positiva da história: Não levaste porrada :lol: :twisted:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

domingo out 11, 2009 2:13 pm

Está engraçada, sim senhor.

Mas também estou um bocado como o dead, quero vê-la é quando for adulta... aí sim, deve ficar um espanto.
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

domingo out 11, 2009 6:24 pm

Deixa essa miuda crescer :D
Continua a actualizar a chavala Fred :wink:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

domingo out 11, 2009 8:18 pm

Se não morrer entretanto 8)
Ricardo Leitão
Calsonic
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

domingo out 11, 2009 8:23 pm

ahhaha nao sejas pessimista :twisted:
DeadMaaann
Membro Veterano
Registado: quinta set 10, 2009 5:21 pm

domingo out 11, 2009 9:44 pm

trustz Escreveu:Se não morrer entretanto 8)
quem? só se for ele? muhahahahahahaha
AlunoBioGeo
Membro Veterano

terça nov 10, 2009 2:29 am

Boas,

Sei que tenho andado desaparecido, mas o trabalho tem sido muito e nem tempo tenho para prestar atenção aqui ao fórum. Aproveitei para num bocadinho de tempo que me sobrou, para postar aqui algumas fotos recentes da Brigantia :twisted:

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que gostem desta pequena actualização ;)

Já agora, posso dizer que na última medida efectuada (06/11/2009) tinha cerca de 44cm e a ultima vez que pesei (30/10/2009) tinha 28g :twisted:

Cumprimentos

jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quinta jan 07, 2010 12:19 am

pOR ACASO não estás minimamente interessado em actualizar c/ umas fotos só p/ ver quão feinha está, não?... :twisted: :wink:
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
AlunoBioGeo
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 2:08 pm

jorginho11 Escreveu:pOR ACASO não estás minimamente interessado em actualizar c/ umas fotos só p/ ver quão feinha está, não?... :twisted: :wink:
:lol: Por acaso até sexta não devo poder tirar, mas vou ver se no domingo lhe tiro umas fotos recentes e posto aqui ;)

Ela tá a crescer a um ritmo louco, só de pensar que tinha 32cm quando chegou até mim e na semana passada a ter medido (depois de uma foto com o telemóvel, por isso não postei. Má qualidade :P ) tinha cerca de 56cm...

As mais recentes que tenho são de meados de Novembro, pouco tempo antes de ela deixar de comer durante 3 semanas, mas já recuperou francamente... Santas Ratz :lol:

Imagem

Imagem

e as foto com má qualidade da semana passada:

Imagem

Imagem

Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”