Espero que gostem........
Fotos do meu Furao
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
Passado dois dias da minha chegada e de muitas horas de brincadeira, ficam aqui algumas fotos do novo membro da família.

-
- Membro Veterano
Estas fotos foram tiradas após 4horas de brincadeira.....

-
- Membro Veterano
O meu começa a querer colo, ora por falar em colo deixo aqui mais um momento de carinho.

cumps
cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Muito parecido com o meu, mas só parecido 

<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
- Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba
Espero não ter entendido mal...
Mas para machote tem o focinho muito bicudo... normalmente os machos têm o nariz mais redondinho... Tenho que actualizar as fotos da Shena... pois o teu companheiro poderia passar por mano dela. LOL
LOL
Boa sorte para voces.
Haja saude
Mas para machote tem o focinho muito bicudo... normalmente os machos têm o nariz mais redondinho... Tenho que actualizar as fotos da Shena... pois o teu companheiro poderia passar por mano dela. LOL

Boa sorte para voces.
Haja saude
Fiquem bem, Vera
-
- Membro Veterano
eu também pensei que fosse fêmea mas após verificar confirmei que era macho..
-
- Membro
- Registado: terça dez 01, 2009 11:50 pm
Muito fofinho mesmo, o meu nem de longe gosta de colo, so quando eu suborno ele para leva-lo aos lugares que ele nao alcanca...
Felicidades com seu furanito...

Felicidades com seu furanito...