UM MILAGRE DE NATAL PARA O LUCA - Novamente com os donos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jan 05, 2010 4:15 pm

ana_marisa Escreveu:Tenho acompanhado o caso quase desde o inicio mas nao conseguia comentar pois custa-me muito ver estes casos!!!!
Agora estou a chorar!!!!Isto nao se faz!!!!!
Fico muito muito muito feliz!!!!!!!!!!
Pf da para colocar as despesas neste momento bem como o valor que falta????Vou tentar contribuir com alguma coisinha (nao muita porque infelizmente nao tenho muitas possibilidades mas é sempre uma ajuda)!!!
Olá Ana Marisa

Muito obrigado pela sua vontade de ajudar

Envie-me o seu mail para lhe poder responder quando a transferência entrar e mandar-lhe as contas do NIKI/LUCA

o meu mail é

[email protected]

Muito obrigado

Editei para retirar o nib
Última edição por tiabela em sexta jan 22, 2010 5:58 pm, editado 1 vez no total.
susanaEAR
Registado: domingo ago 31, 2008 9:39 pm

terça jan 05, 2010 6:43 pm

que boooom!!!
que emocionante! sao historias assim q fazem valer todo o nosso empenho nesta causa.
parabéns a quem o socorreu!
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça jan 05, 2010 8:57 pm

Qdo um cão é salvo de um canil e adoptado, mas se esse mm cão reencontra os seus donos é a MEHOR SENSAÇÃO q experimentamos.

Neste tópico deu-se o verdadeiro MILAGRE DE NATAL:

Ainda bem q a Taro olhou para ele no canil, esta foi a única noticia boa q tive.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça jan 05, 2010 11:08 pm

Estive hoje na clínica devido ao Fudji.

Relativamente ao Luca / Nikki irá reiniciar o tratamento para a Leishmaniose ainda que de forma muito controlada.

Continua bem disposto e já começa a dar ares de mimado pois refila quando não tem a atenção que acha que deve ter.

O doninho também ligou para a clínica para saber do seu menino.

Falei agora com a dona que diz que ainda hoje o senhor em casa se voltou a emocionar por se ter recordado do encontro de ontem.
A senhora está muito comovida com a ajuda que está a ser prestada com o Nikki, tenciona também contribuir dentro do que lhe é possível, mas deixou-me uma mensagem e que é

Quando o Nikki estiver melhorzinho terá todo o gosto em que o vejam na sua casa, terá todo o gosto em agradecer às madrinhas e que vejam o seu menino a recuperar.

É um gesto muito nobre da parte de todos continuarem a ajudar o Luca/Nikki pois o caso do Luca é extremis..as despesas não ficam atrás e o Luca , agora com a reintrodução do Glucantime terá de fazer análises repetidamente pois no estado de mageza em que se encontra é sempre um tratamento de grande cautela.

Só para perceberem a fragilidade do seu estado,, ontem com a paródia que teve na clínica, a pele abriu numa das patinhas, pois a pele dele é mesmo muito fininha, parece seda e qq coisa abre logo..este é um pequeno exemplo do seu estado geral.

Amanhã a dona irá com o outro cão ( o matulão) visitar o Luca...claro que o senhor doninho está extasiado pois vai visitar o seu Nikki..que pelos vistos é cãozito menino do papá, até dormia com o senhor. :wink:

Obrigado por tudo..pelo Luca..Nikki..pelos donos...pela estrela que continua a brilhar para o Luca
:wink:

PS ( tenho um video do Luca, ele em movimento, a Tiabela não consegue por, é AVI, envio por mail a quem souber colocar neste tópico..é pesado, seja lá o que isto quer dizer :oops: )
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça jan 05, 2010 11:16 pm

Posso tentar pôr o vídeo, não sei se consigo. :oops: :oops:
Taro
Membro Veterano

terça jan 05, 2010 11:18 pm

Clarota vou enviar-te pois precisas de estimular o cerebro :lol:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça jan 05, 2010 11:21 pm

Taro Escreveu:Clarota vou enviar-te pois precisas de estimular o cerebro :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Olha, até preciso mesmo! mas certeza certeza, só durante o fim de semana que isto são reuniões umas atrás das outras que at´
e dá dó!

amanda que eu vejo o que posso fazer :lol: :lol: e vou estimulando os neurónios. :roll: :roll:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jan 06, 2010 4:51 pm

Muitas festinhas para o Nikki, e continuação das melhoras!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tivolindo
Membro
Registado: terça out 30, 2007 8:39 pm

quarta jan 06, 2010 5:25 pm

Tassebem, tás boa amiga? E os teus?
Olha, vou confessar que este tópico me deu muita alegria, não pelo estado do querido Luca-Nikki mas pela boa vontade das pessoas que aqui vieram e por tudo, sem ataques ou coisas do género, por vezes mm ofensivas, foi mesmo um milagre este menino lutador e as amigas que tudo fizeram e estão a fazer por ele. Assim dá vontade de participar e vir ao Forum que, como sabes, faço poucas vezes.
Estou muito feliz pelo Luca-Nikki, pelas amigas/os, pelos donos que o encontraram e tb estão felizes...
Agora só quero mesmo é saber + novidades boas ;-)))
Beijinhos pá geral!
Sara (Tivolindo)
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jan 06, 2010 5:36 pm

Tivolindo Escreveu:Tassebem, tás boa amiga? E os teus?
Olha, vou confessar que este tópico me deu muita alegria, não pelo estado do querido Luca-Nikki mas pela boa vontade das pessoas que aqui vieram e por tudo, sem ataques ou coisas do género, por vezes mm ofensivas, foi mesmo um milagre este menino lutador e as amigas que tudo fizeram e estão a fazer por ele. Assim dá vontade de participar e vir ao Forum que, como sabes, faço poucas vezes.
Estou muito feliz pelo Luca-Nikki, pelas amigas/os, pelos donos que o encontraram e tb estão felizes...
Agora só quero mesmo é saber + novidades boas ;-)))
Beijinhos pá geral!
Sara (Tivolindo)
Estou benzinho, Tivolindo.
Tens toda a razão.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Taro
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 1:39 am

Hoje falei com a vet..aqui a "estrela" já engordou um cadito e anda armado em bom...mimos a mais é no que dá :roll: :wink:
Tassebem
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 1:42 am

Este menino nunca vai poder ter mimos a mais... mas percebo o que quer dizer. :wink:
Taro
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 1:45 am

Pois já ladra quando não lhe ligam.. :wink:
Tivolindo
Membro
Registado: terça out 30, 2007 8:39 pm

quinta jan 07, 2010 2:04 am

he, he, he, é um cão lol, vivas, é bom seu reguila, tom juízo mas sê tu mesmo, viva o Luquinha, vais ficar tão belo qd esse pelo crescer, mimado e estragado já tás, vitória amigo, conseguiste! :P :P :lol:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta jan 07, 2010 2:11 am

:o Oh pequenino.. isso é já tudo "pêlo na venta"? :roll: olha que pedimos emprestado um certo pau com pregos de uma forista, e resolvemos esses problemazinhos :twisted: :lol:

Brinco querido! :)

É mais que natural que assim seja. Acima de tudo porque quer a nível físico, fisológico e mesmo psicológico, estás melhor. As melhoras são notórias de dia para dia, e depois do reencontro com a tua família, sentes-te mais confiante, ainda mais optimista, e ainda com mais vontade de mostrares aos outros que és capaz, que acreditas, que hás de vencer!
E nós estaremos todos cá para ver essa vitória pequenino! :wink:

Muita força!
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”