Estrelita ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta jan 06, 2010 11:40 pm

:lol: :lol: :lol:
Tu n dormes em serviço Arguida!!!!
Parabéns pela volta que deste a isto! Tu e restantes madrinhas estão de parabéns :wink:
Então a Estrelita já tá cá com uma patita?
Esperamos então que ela venha e que haja muitas fotos para nos contentarmos com a sorte dessa canita, que muito mereceu sair daquele antro de morte.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta jan 06, 2010 11:57 pm

Dolfita reza para que o "tio" não se esqueça de carregar a bateria da máquina :D :D :D :D

Não se vai esquecer de certeza pois já lhe ando a "atazanar" o juízo :D :D

Nenhum animal merece ir parar a um canil ... mas a nossa ESTRELITA é mesmo uma grande sobrevivente pois já lá foi parar 2 vezes ... Tenho a certeza de que a partir de sábado a vidinha dela vai mudar e claro que só poderá ser para melhor.

Tal como já disse, não é à toa que ela tem o nome de ESTRELITA. Os meus amigos já me perguntam pela ESTRELITA tal o "chaganço" que tenho feito nos últimos dias. :D :D :D

Depois conto contigo para uns posters LINDÉRRIMOS para a miúda está bem? Obrigada. :D

Sonhos cor-de-rosa linda ESTRELITA dorme bem bonequinha... está mesmo quase ... :D :D
dolfa
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 12:07 am

Claro que podes contar comigo, n viste já o que eu lhe fiz outro dia? :D

Ela tem mesmo um focinho lindo lindo, lindo, o que faz com que as molduras fiquem ainda mais lindas e n tou a exagerar porque essa canita é um achado!!! Em todos os aspectos :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Arguida
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 12:18 am

Podes crer ... esta canita linda é mesmo um "achado". :D :D Tem um olhar que é duma ternura imensa.

Já estive a falar com o Papá da Catlin e da Doce e vamos lá a ver se encontramos um doninho "irmão gémeo" do Papá delas. :D :D :D A propósito as miúdas a esta hora da noite andavam na "rave" como se fossem 11 da matina :D :D :D
dolfa
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 1:01 am

Essas tb são umas atrevidas!!! :lol:
Têm fotos que são uma beleza, a Catlin e a Doce!!!! Que sorte a delas!!!!! Umas canitas tão lindas e fofinhas, atiradas para um canil de abate!!! :evil: São a alegria, agora, do seu doninho :wink:
A Estrelita tb há-de ter o seu doninho/a que a estime para sempre! :wink:

elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta jan 07, 2010 9:03 am

A Estrelita só vai dormir mais uma noite no canil, pois abalamos sábado de manhã cedo. Amanhã vamos buscá-la e fica uma noite numa garagem. Está quase!
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Arguida
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 10:02 am

Xi é só mais uma noite no canil??? :D :D :D Que bom ... fico mesmo tão feliz. :D :D :D

Esta boneca está a UMA NOITE de finalmente conhecer a LIBERDADE

Estou desejosa de a ver cá fora ...

Elsa quando pudér mande-me o seu contacto por mp para falarmos e combinarmos as coisas. :D

Obrigada ...
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quinta jan 07, 2010 10:05 am

Já fiz (hoje de manhã e via multibanco) a transferência de 5€ para a nossa Estrelita. Estou ansiosa por ver essa menina fora do canil e aos cuidados da madrinha Arguida e da "vóvó Estrelita". Prepare-se Arguida, que as madrinhas da menina, e todos aqueles que a têm acompanhado, vão exigir montes de fotografias da princesa. A tia Dolfa já deve estar a preparar umas molduras especiais para a nossa Estrelita. Esta menina vai, finalmente, ter muito carinho a algum conforto.
Arguida
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 10:15 am

Obrigada Mapma. :D Também eu estou ansiosa por ter cá esta menina ... se me apaixonei pelas fotos e pela sua triste história de vida... de certeza que ao vivo e a cores ainda vai ser melhor. :D Ela tem um olhar tão carente ... tão tímido e naquilo que depender de mim, tudo farei para lhe arranjar uma casinha milhões de estrelas.

Se bem que não sejam nada parecidas ... a expressão do olhar dela faz-me lembrar muito o da Galatea quando a vi pela 1ª vez quando a fui levar ao hotel e nas vezes seguintes... hoje, apesar de ainda estar em hotel, a Galatea é uma miúda super simpática, espevitada, confiante e brincalhona ... a Estrelita com muito amor e carinho também há-de lá chegar. :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jan 07, 2010 5:18 pm

Transferência efectuada da mensalidade, enviado para mail do comprovativo

Força Estrelinha, falta pouco para caires nas mãos das bruxas e levares uns valentes amassos :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

Imagem
Arguida
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 10:26 pm

Tiabela recebi a notificação da transferência. Obrigada :wink:

Estrelita vou-te contar um segredo mas ssscchhhiiiuuu. Tens de prometer que não contas a ninguém. HOJE É A TUA ÚLTIMA NOITE NO CANIL

Amanhã a esta hora já estarás em LIBERDADE e TUDO faremos para que sejas a ESTRELITA MAIS FELIZ DO PLANETA.

Dorme bem minha linda ... a partir de amanhã vais poder pular, brincar, correr LIVRE COMO O VENTO.
tiabela
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 10:40 pm

Arguida Escreveu:Tiabela recebi a notificação da transferência. Obrigada :wink:

Estrelita vou-te contar um segredo mas ssscchhhiiiuuu. Tens de prometer que não contas a ninguém. HOJE É A TUA ÚLTIMA NOITE NO CANIL

Amanhã a esta hora já estarás em LIBERDADE e TUDO faremos para que sejas a ESTRELITA MAIS FELIZ DO PLANETA.

Dorme bem minha linda ... a partir de amanhã vais poder pular, brincar, correr LIVRE COMO O VENTO.
[/b]Com aquelas orelhas eu acho é que ela vai VOAR

:wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

Estou a brincar :wink:
Arguida
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 10:46 pm

Assim chega cá mais depressa :D :D :D :D :D
tiabela
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 10:53 pm

:wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
Arguida
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 10:26 am

Bom dia linda ESTRELITA ... hoje é um dia muito especial para ti ... é o dia em que finalmente serás livre ... :D :D Adorava estar contigo para poder "captar" as tuas reacções ... A partir de agora minha querida vamos todas em conjunto lutar para que tenhas a melhor casinha do mundo. Tu precisas e MERECES.

Tiabela e Mapma confirmo as v/transferências. Muito obrigada :D

Em relação às outras madrinhas, agradecia que logo que possível as efectuassem pois a nossa ESTRELITA irá amanhã entrar no hotel. :D

Muito obrigada. :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”