Cá em casa a Eva Mel brincada e interagia com todos sem problemas.
Adorava o Júnior e o Léo

Claro que sim...brincadeira mais brincadeiraTassebem Escreveu:Pequebrado e Lira, estes três ainda vão ser grandes amigos, digo-vos eu.
Por mim tudo bem, ela vai gostar de te verPequebrado Escreveu:(fica combinada a visita para 17? este sábado queria ir ver a Hope e domingo tenho almoço de anos)
se puder ser da tua parte no domingo lá para as 15h? tenho que ir ver os horários dos barcos...Lira93 Escreveu:Por mim tudo bem, ela vai gostar de te verPequebrado Escreveu:(fica combinada a visita para 17? este sábado queria ir ver a Hope e domingo tenho almoço de anos)Diz-me só a que horas estás a pensar ir, para me organizar. Ainda tenho de ir buscar coisas à outra casa, e vai ter de ser nesse fim-de-semana.
No problem. Depois confirma só a que horas chegas, para te irmos buscar aos barcosPequebrado Escreveu:se puder ser da tua parte no domingo lá para as 15h? tenho que ir ver os horários dos barcos...Lira93 Escreveu:Por mim tudo bem, ela vai gostar de te verPequebrado Escreveu:(fica combinada a visita para 17? este sábado queria ir ver a Hope e domingo tenho almoço de anos)Diz-me só a que horas estás a pensar ir, para me organizar. Ainda tenho de ir buscar coisas à outra casa, e vai ter de ser nesse fim-de-semana.
Mau mau.. Não gosto nada de surpresasPequebrado Escreveu:ok...mas acho que não irei sózinha![]()
![]()
surpresa...![]()
![]()
![]()
não se esqueçam que não é no próximo, mas a 17...
Lira93 Escreveu:Mau mau.. Não gosto nada de surpresasPequebrado Escreveu:ok...mas acho que não irei sózinha![]()
![]()
surpresa...![]()
![]()
![]()
não se esqueçam que não é no próximo, mas a 17...É de 2 ou de 4 patas?
nopedolfa Escreveu:É o Manoel!![]()
![]()
![]()