LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Obrigada clarota 
Doninhos para esta doçura, onde andam?

Doninhos para esta doçura, onde andam?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Tenho que ir visitar a menina mas... o tempo nao ajuda e eu nao psso apanhar muito frio por uma questao de saude.
Temos que começar a divulgar mais a menina isto tem andado parado a muito tempo.
clarota manda-me o mail de divulgação tenho mais pessoas novas para mandar
Temos que começar a divulgar mais a menina isto tem andado parado a muito tempo.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Lídia ,dá-me até ao fim de semana, pode ser? eu tenho o mail mas tenho a caixa tão cheia, alguns não vou poder ler, desculpem mas não consigo!lili47 Escreveu:Tenho que ir visitar a menina mas... o tempo nao ajuda e eu nao psso apanhar muito frio por uma questao de saude.
asssim que o tenha eu envio-te sim?

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Agora andas a cavar o tempo e pouco
estas como eu
[/quote]
Lídia ,dá-me até ao fim de semana, pode ser? eu tenho o mail mas tenho a caixa tão cheia, alguns não vou poder ler, desculpem mas não consigo!
[/quote]

[/quote]
Lídia ,dá-me até ao fim de semana, pode ser? eu tenho o mail mas tenho a caixa tão cheia, alguns não vou poder ler, desculpem mas não consigo!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
lili47 Escreveu:Agora andas a cavar o tempo e poucoestas como eu
![]()
![]()
Preciso de desanuviar um pouco senão fico ainda mais maluca!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>