cão

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jan 07, 2010 10:04 pm

Boa noite, Vitorgato.
Como já viu, um pastor alemão bebé e dado vai ser muito, muito difícil de encontrar. No entanto, esquadrinhe o fórum de Adopções aqui da Arca e de outros sites (Adopta-me, Felinus, etc.)
Se me permite uma sugestão: tem fascínio pelos pastores alemães mas, quando nós não podemos ter cão, caçamos com gato… :wink: Não estou a sugerir-lhe que adopte um gato para o efeito, claro, mas que tal procurar um bebé rafeirinho que venha a ser de grande porte?
Era bebé, viria a ser grande (para guardar os seus pais)… só não seria pastor alemão, mas com um bocado de sorte ainda encontra um cruzado. E os rafeiros também são amorosos e fascinantes.
Em qualquer caso, teria de se responsabilizar pelo animal no caso de ele sobreviver aos seus pais (que oxalá vivam muitos e bons anos). E há sempre que pensar na alimentação e nos cuidados veterinários, pastor alemão ou não…
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
vitorgato
Membro Júnior
Registado: terça jan 05, 2010 9:09 pm

quinta jan 07, 2010 11:28 pm

muito boa noite TASEBEM realmente é melhor pesquisar em todos os site de adopções vou começar a procurar se alguem souber diga-me. um cruzadinho vinha mesmo a calhar :D

boa noite a todos

cumprimentos
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quinta jan 07, 2010 11:52 pm

Eu já vi um que estava p/ dar, filho(a) de PA e arraçado ou 1/2 PA, onde?... :?:
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
jorginho11
Membro Veterano
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

sexta jan 08, 2010 12:05 am

Não é o que procuro, mas veja a oitava foto, sff...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=74897
<p>Paulo Jorge</p>
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

sábado jan 09, 2010 11:09 am

vitorgato Escreveu:muito boa noite TASEBEM realmente é melhor pesquisar em todos os site de adopções vou começar a procurar se alguem souber diga-me. um cruzadinho vinha mesmo a calhar :D

boa noite a todos

cumprimentos

Na melhor das intençoes releembro o das palavras que escreveu no primeiro post em que referiu que ja tiveram um cruzado e bla bla bla... Nao seria a melhor opçao e agora ja vinha a calhar?
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
mathilde393
Membro Veterano
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

sábado jan 09, 2010 11:11 am

vitorgato Escreveu:Antes de tudo boa noite a todos e um bom ano de 2010!

Sou o Jose vitor e estou adorar este site, também estou há procura de um cachorro de grande porte de preferencia um cão de raça pastor, mas tem de ser ainda cachorro para ser mimado como um bébé e acompanhado e amado para companhia e guarda dos meus pais, que estão sozinhos numa casa muito grande para eles e tambem com jardins e grandes patios para o cão correr e passear, mas é claro que todos os dias vai sair para o passeio com o meus pais eles estão na casa dos 70 anos, eles tinham até há dias um pastor alemão que nos foi oferecido há 14 anos mas faleceu de velhice ao lado dos meus pais, por isso eu queria presentea-los com um cachorrinho de raça pura para eles tratarem amarem e cuidarem, para que ele quando for adulto protege-los dando sinais que andam estranhos ao portão, é que a minha mãe ouve muito mal e era o Nero que a avisava de tudo o que se passava ao portão, eu sei que estou a ser egoista em pedir um cão de raça repentinas fomos várias vezes ao veterinario ele disse-nos, que ás vezes ce[b]mas eles antes de ter o Nero, tiveram um raçado de pastor alemão apesar de ser cuidado mimado como se fosse da familia chegou a mandar a mim e aos meus pais para o hospital com mordidas rtos cruzamentos dão mau resultado enfim podia estar aqui toda a noite a tentar explicar muitas coisas![/b] Se alguém souber quem possa ter algum cachorro de raça pastor alemão , serra da estrela , ou outra raça de grande porte me avisem por favor.
É que eu já tentei comprar um mas eu estou reformado por invalidez e a pensão é muito pequena por isso desisti dessa ideia se alguem me puder ajudar eu ficarei eternamente agradecido.

queiram desculpar-me por este pedido que eu também sei que é dificil de atender.

Muito boas noite a todos!
cumprimentos

jose vitor

o meu email é, [email protected] :oops:
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorgato
Membro Júnior

sábado jan 09, 2010 4:38 pm

ola mathilde393 eu realmente por isso pedi um puro mas como os comentários do forum foram tão negativos, porque eu pedi um cão de raça pura, eu já nem sei o que dizer tou completamente baralhado mas enfim vou desistir do forum, porque já vi que ninguém entende o que eu digo é pena mas eu só queria o cachorrinho conforme pedi mas só vi desconfiança e a até rancor no forum como uma senhora do forum que colocou no tópico
(SERA PARA VENDER) enfim não vale apena continuar vou procurar pessoalmente e não pela net -

cumprimentos a todos
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

domingo jan 10, 2010 3:25 pm

Pode por favor usar pontuação ? Não consigo ler...
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
mathilde393
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 7:40 pm

vitorgato Escreveu:ola mathilde393 eu realmente por isso pedi um puro mas como os comentários do forum foram tão negativos, porque eu pedi um cão de raça pura, eu já nem sei o que dizer tou completamente baralhado mas enfim vou desistir do forum, porque já vi que ninguém entende o que eu digo é pena mas eu só queria o cachorrinho conforme pedi mas só vi desconfiança e a até rancor no forum como uma senhora do forum que colocou no tópico
(SERA PARA VENDER) enfim não vale apena continuar vou procurar pessoalmente e não pela net -

cumprimentos a todos
Vitor, permita-me, os comentarios aqui feitos, ainda que nao lhe pareçam, sao na maioria "criticas" construtivas. É que um cao de porte grande para duas pessoas na casa dos 70 e vc limitado fisicamente nao sera o mais apropriado, pode tentar ver que tipo de raça de cao pequeno é um bom guarda. Eu tenho duas pequenas q dao alerta por qualquer coisa que se passe la fora...
Em relaçao ao pedido de cao de raça de porte grande e pastor alemao se os comentarios sao de desconfianças, se for ler muitos topicos, ate bloqueados ja, ira perceber porque. Infelizmente aqui aparece de tudo!!!
Contacte associaçoes da sua zona, diga o que pretende de um cao e eles irao aconselha lo da melhor forma e se tiverem um... irao sugerir com toda a certeza. Boa sorte!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda jan 11, 2010 6:28 pm

vitorgato Escreveu:cumprimentos a todos
Cumprimentos também para si.
Se chegar a adoptar um cão espero que corra tudo bem e que morra de velhinho nas mãos da sua família ou nas suas.
Se precisar costumamos andar por aqui.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
jorginho11
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 7:41 pm

Vitorgato, cumprimentos p/ si e boa sorte, e se conseguir tirar um canito da rua... :wink: :D
Não gostou do que lhe indiquei de Setúbal? SE fosse o caso, levava-lho a qualquer ponto do Pais sem custos.
<p>Paulo Jorge</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jan 12, 2010 12:32 pm

Não há cachorros de raça pura para dar, nem aqui nem na Conchichina.

Agora, cruzados e rafeiros de todos os portes, cores, feitios e aptidões há imensos, cachorros, novos e velhos. Se há vontade de adoptar há imensos a precisar de ajuda que darão tão bons guardas ou companheiros como o PA com o pedigree mais refinado que já viu.

Boa sorte na adopção.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

vitorgato
Membro Júnior

quarta fev 03, 2010 5:01 pm

Ola boa tarde atodos !!!

poderiam-me fazer o favor de bloquear este pedido do tópico que eu abri!!!!!

cumprimntos a todos

vitor
vitorgato
Membro Júnior

quarta fev 03, 2010 10:13 pm

Boa noites a todos!!!

estou a pedir aos moderadores deste forum para bloquear este topico por uma, razão eu já contactei uma associação e estamos a ver uns bébés srd
para adopção,por isso deixei tudo nas mãos dos voluntarios para escolher um animalzinho, abandonado,apesar que ainda que por incrivel respondi a um anuncio num site de animais a um particular que colocou para adopção de um bébés srd indicando-me que os bébés não ter depois de deixar de mamar não tinham donos para ficar com os bichinhos e que não tinham grande hipotese se virem a sobreviver,eu então respondi prontamente para ficar com um garantindo um lar e amor para dar,o tempo passou e quando o cachorrinho estava para vir para minha casa, o dono viu o meu tópico ou alguem indicou ,e por o que me disse foi: pelo o que eu escrevi quando abri o tópico que eu NÃO TINHA CONDIÇÕES PARA FICAR COM UM BÉBÉ porque tinha ficado muito confuso com todas as opnioes que os membros tinham dado ao meu tópico. quer dizer uma pessoa como diz um velho ditado preso por ter ,e preso por não ter,
enfim uma grande confusão, por causa de um tópico que não deveria abrir antes de conhecer, a realidade do site arca de noé, por isso eu com o vossos comentários vi que realmente poderia ajudar um animal srd
ou uma associação pelo que já estou a tratar disso! por este motivo já que me informaram que o tópico não pode ser apagado, pode ser bloqueado, porque eu deixei de ter vontade de ter um raça pura e não quero mais confusoes com esse meu fascinio por essa raça.

UM BEM HAJA a todos os voluntários que lutam todos dias e noites pelo bem dos milhares de animais que precissam de ajuda por este pais e pelo mundo fora muita saude para todos!!!

cumprimentos

boa noite
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”