E também são lindas estas meNinas que estão há tanto tempo à espera duma casinha.
Ninas - Cadelinhas Muito Meigas Precisam De Lar - ADOPTADAS
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Quem mais achará as MeniNas lindas tb? É impossivel n haver candidatos para estas mãe e tia coragem!!!!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
dolfa
- Membro Veterano
Ahhhhhhhhhh...a tia Nina!!!!!
GIRA!!!!!
GIRA!!!!!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ontem foi um dia muito enriquecedor.
Entre humanos e animais que já conhecia daqui, conheci também as meNinas.
São lindas, uma e outra... mas nestas coisas não conseguimos evitar empatizar mais com um ou com outro, o coração é que manda. E eu adorei a mamã Nina!
Achei-a mais tristinha que a mana
, mas muito calma e mansinha, sempre a procurar miminhos, no seu jeito discreto e sossegado...
Deixei um "miminho" com presunto para as duas.
Há-de chegar o dia delas. Só desejo que seja mais cedo do que mais tarde, elas precisam mesmo.
Entre humanos e animais que já conhecia daqui, conheci também as meNinas.
São lindas, uma e outra... mas nestas coisas não conseguimos evitar empatizar mais com um ou com outro, o coração é que manda. E eu adorei a mamã Nina!
Achei-a mais tristinha que a mana
Deixei um "miminho" com presunto para as duas.
Há-de chegar o dia delas. Só desejo que seja mais cedo do que mais tarde, elas precisam mesmo.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
dolfa
- Membro Veterano
E o que acharam da Tia Nina?
É meiguinha?
Bonita já sei que é
Vá digam lá, o que vos pareceu!
Eu gosto mais da tia
é que ela é igualzinha ao meu Dolfinho
Obg. á Tiabela pelas fotos, isso é que foi, que grande ajuntamento
Bonita já sei que é
Vá digam lá, o que vos pareceu!
Eu gosto mais da tia
Obg. á Tiabela pelas fotos, isso é que foi, que grande ajuntamento
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
É linda e meiguinha, sim, mas ligou-nos menos, andava toda satisfeita a correr no meio das outras.
A mamã Nina pareceu-me mais carente…
Mas pronto, assim ambas as meNinas já têm cada uma a sua fã. Eu empatizei mais com a mamã.
A mamã Nina pareceu-me mais carente…
Mas pronto, assim ambas as meNinas já têm cada uma a sua fã. Eu empatizei mais com a mamã.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tiabela, obrigada pelas fotos e miminhos às meNinas, fiquei tão contente...até chorei de comoção...eu não as posso ir ver regularmente como gostaria...
Tassebem muito obrigada também.
Estão lindas. A Nina mamã já está toda elegante...
As duas cadelinhas são meigas e simpáticas, mas eu também concordo com a Tassebem, a Nina ( mãe ) pede mais miminhos, é mais carente, também era muito ciosa dos filhos e ficou sem eles o que a deve ter deixado mais tristinha. Da última vez que lá fui, ainda tinha dois filhotes com ela, quando chegámos não a vimos, mas apareceu logo para receber mimos e tomar contas dos bebés...e já não saíu de perto de nós.
Eu acho que a Nina ( tia) se adaptou melhor a viver com aqueles amigos todos...
Tassebem muito obrigada também.
Estão lindas. A Nina mamã já está toda elegante...
As duas cadelinhas são meigas e simpáticas, mas eu também concordo com a Tassebem, a Nina ( mãe ) pede mais miminhos, é mais carente, também era muito ciosa dos filhos e ficou sem eles o que a deve ter deixado mais tristinha. Da última vez que lá fui, ainda tinha dois filhotes com ela, quando chegámos não a vimos, mas apareceu logo para receber mimos e tomar contas dos bebés...e já não saíu de perto de nós.
Eu acho que a Nina ( tia) se adaptou melhor a viver com aqueles amigos todos...