Daqui a pouco vou passear a Eva e espreitar se o Tico está no sítio dele...
Se estiver venho a casa pôr a cadela e vou fazer nova tentativa...
Anjja a Carlota pode ser boa para ajudar a capturar, a Eva só é boa para os fazer fugir...leva-me a pensar que o que se passa na cabecinha da Eva é: gato é para estar em casa...e vá de ralhar com eles...fica passada...

Acabei por não cozer peixe....seria um desatino aqui em casa, com 28 patas e sete rabos a abanar à minha volta...e com direito a cantorias de pelo menos 3 tenores e 1 soprano.
Tinha-me esquecido das sardinhas...cruas hoje também não há, mas tenho latas....vou fazer como aconselhou a Leonilde...
O mais certo é voltar para casa sem sardinhas e sem gato...
Se isso acontecer, como amanhã é dia de consulta no Vet Camarário, vou lá pedir emprestada uma armadilha...espero conseguir e que não seja maior do que o carro, eles ao que me disseram, têm lá umas enormes, mas eu agora só quero apanhar um gato...
Desta vez fui com muita sede ao pote e acho que acabei por complicar, algo que poderia não ser tão difícil assim...senti-me com dupla pressão, o gato precisar de sair da rua e uma pessoa que apareceu como um Anjo para o receber e afinal nunca mais há gato...
Pois, também deveria conseguir que ele estivesse mais tempo sem comer...mas isso é mais complicado...