VIVIEN ADOPTADA
Só se prometerem que não vão descalças, um pé partido e o outro rapado (seja lá o que isso for) é... assustadorperapado Escreveu:A Dolfa também nos confunde(as duas temos defeitos nos pés: quebrado e rapado
).Havemos de nos conhecer todas para não haver confusões...
(talvez isso aconteça no hotel dos nossos afilhados
).
Bom, vamos então aguardar por mais novidades da raposinha esgalgadinha e magrela
A linda, linda, linda Vivien

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Ó LuMaria ... Pérapado julgo eu (pelo menos pela leitura que fiz na altura que vi este nick pela 1ª vez) deve querer dizer ... tesa ... que é como nós estamos todas infelizmente senão poderíamos ajudar mais patuditos.
Quanto à Péquebrado o Nick surgiu depois dum acidente que ela teve em que partiu um pé e não só.
Quanto aqui à "nossa" Miss Orelhudita ... tenho a certezinha de que tudo irá acabar em bem. Ela é ainda uma bébézola e tem a vidinha toda pela frente
Anda cá para cima Orelhudita mais linda que é para todo o mundo te ver e se apaixonar por ti.

Quanto à Péquebrado o Nick surgiu depois dum acidente que ela teve em que partiu um pé e não só.
Quanto aqui à "nossa" Miss Orelhudita ... tenho a certezinha de que tudo irá acabar em bem. Ela é ainda uma bébézola e tem a vidinha toda pela frente
Anda cá para cima Orelhudita mais linda que é para todo o mundo te ver e se apaixonar por ti.
Arguida Escreveu:Ó LuMaria ... Pérapado julgo eu (pelo menos pela leitura que fiz na altura que vi este nick pela 1ª vez) deve querer dizer ... tesa ... que é como nós estamos todas infelizmente senão poderíamos ajudar mais patuditos.![]()
![]()
Ora, nem mais... Tesa mas feliz(o meu pézito está mesmo com muito mau aspecto...
Tal é a rapagem
)
Upa linda Vivien!
Obrigada pelos esclarecimentos das respectivas extremidades. Levei tão à letra, que imaginei o pé do abominável homem das neves bem rapadinho e outro todo torcido com fractura exposta e tudo
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Arguida Escreveu:LuMaria já conseguiu falar com a ABRA? Por aquilo que li esta menina continua no canil!!!![]()
![]()
![]()
Vamos lá torcer por esta miúda que bem precisa de sair dali para fora![]()
UPA Vivien! Continuemos em campanha por ti...