Dois gatos bebés para adoptar

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Lira93
Membro Veterano
Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm

quinta dez 31, 2009 6:10 pm

Boa tarde. Não sei se este também é o local indicado para este tipo de pedidos.

À conta do Santaninha, que adoptámos hoje :D , o meu marido tem andado a catequizar os colegas para adoptarem um animal. A ideia era, na altura, adoptarem o Santana :oops: Mas justamente no dia em que ele veio para junto de nós, uma colega dele disse-lhe que gostava de adoptar dois gatinhos.

Não quer apenas um, porque ficaria muito sozinho. E não quer gatas, porque diz que sempre teve más experiências com gatas e cadelas.. Se por acaso tiverem conhecimento de dois bebés machos para adopção, agradeço que digam algo aqui ou que me mandem MP. O meu marido garante que a rapariga é boa pessoa :lol:
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta dez 31, 2009 6:34 pm

Já fiz dois telefonemas...quem quiser que responda :D :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Lira93
Membro Veterano

sexta jan 01, 2010 11:03 am

Pequebrado Escreveu:Já fiz dois telefonemas...quem quiser que responda :D :wink:
Obrigada :D
umuser
Membro Júnior
Registado: sexta jan 01, 2010 4:05 pm

sexta jan 01, 2010 4:12 pm

enviei PM
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jan 07, 2010 7:23 pm

Lira, a colega do seu marido não estaria interessada em 2 gatinhos com cerca de 7 meses? Conheci-os pessoalmente e são lindos e nada receosos.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=75021
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Lira93
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 9:42 pm

Boa noite. Antes de mais, peço desculpa por não ter vindo cá dizer nada, mas tenho estado à espera de saber algo de mais concreto. Quando abri o tópico, pensei que era já uma decisão firme da parte dela. Afinal, ela está decidida, o marido tinha dito que sim, mas agora parece que quer um cão.. Ela continua a achar preferível adoptar dois gatos, visto que vivem em apartamento, mas como ainda não tomaram uma decisão.. Ainda não tenho a certeza qual será a opção deles :?

Logo que saiba alguma coisa, digo. Tassebem, se me pudesse enviar fotos ajudava. Obrigada.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jan 08, 2010 11:51 am

Olá, Lira!
Só agora vi a sua resposta, pois, não sei porquê, não recebi a respectiva notificação.
Eu não tenho fotografias deles, mas estão neste tópico:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=75021

Envie por mail este endereço à senhora. Posso garantir-lhe que são mesmo muito lindos. São aqueles a quem dei boleia do Algarve. Portaram-se muito bem na viagem. Depois de saírem da transportadora, só estive com eles uns cinco minutos, mas puseram-se logo a explorar a divisão onde estavam, sem revelar grandes receios. Ainda são novinhos (segundo a indicação da Elsasmc, cerca de 7 meses) e estão bem tratados, com o pêlo muito bonito e brilhante.
Segundo informação da Elsasmc de ontem à noite (portanto, fresquinha), ainda estão disponíveis.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”