CALDER ADORMECIDO :(

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sexta jan 08, 2010 1:16 pm

NO CANIL

Está um pouco assustado por ter dado entrada no canil, mas é uma canito muito meigo e sossegado. Tem um olho cego...

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Última edição por MeninaPikena em terça jan 19, 2010 10:02 pm, editado 1 vez no total.
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

sexta jan 08, 2010 1:38 pm

:( Estou aqui a torcer por ti... Espero q alguém se apaixone por ti e te ajude meu menino!
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta jan 08, 2010 1:55 pm

Eu vou dizer uma coisa: Além do facto deste cachorro ser muito original, ele tem a cabeça do meu Rudolfo e uma mistura de Braco, sei lá...
Fiquei fascinada por ele!!!!!!
Vou agorinha mesmo atacar a Abra para que insista, faça uma bela campanha na Alemanha, por ele.
Aqui, neste jardinzinho de caca, á beira-mar plantado n vai ter futuro, eu até sou optimista mas depois dos ultimos morticinios lá para as bandas de Braga e n só, porque este é dos canis mais visiveis aqui, n tou muito optimista em relação a este amigo e, n vale a pena virem dizer para o ajudar eu! Porque, ninguem das minhas relações me pode já ouvir com o pregão: Não queres/quer um canito maravilhoso??????
E monetáriamente falando, idém idém, aspas aspas... :roll:
Agora a minha esperança vai toda para os amigos alemães, eu já n tinha dito que gosto imenso de pessoas que sejam alemãs? :twisted:

Quem adoptar este canito vai ver as pessoas ficarem assim :o
E terá tb motivo de conversa sempre que o levar em passeio 8)
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 9:19 pm

Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 10:10 pm

O canil de abate de Braga voltou, uma vez mais a encher :?

O Calder encontra-se lá :!:

Um canito tão original e ninguem se encanta a pontos de o salvar :(
Lembro-me quando foi da Nevia, esteve a um passito de ser abatida, uma cadelinha daquelas, lindissima, ninguem se interessava por ela, está já há algum tempo em hotel mas parece que agora há uma senhora estrangeira muito interessada nela, vive na montanha, penso que no Luxemburgo, se tudo correr bem, a Lindissima Nevia vai ter uma vida fantástica!!!

Se houvesse mais tempo, acredito que o Calder tb teria a sua sorte!

SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

terça jan 19, 2010 6:06 pm

:cry: :cry:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

terça jan 19, 2010 10:02 pm

Descansa em paz lindo :(
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

terça jan 19, 2010 10:08 pm

:cry: :cry: :cry:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 10:15 pm

:o

Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”