FRANK ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta jan 01, 2010 11:44 pm

novidades????
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

quinta jan 07, 2010 1:33 pm

Este menino vem para cá amanha de manha :)
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quinta jan 07, 2010 1:36 pm

Bonnie28 Escreveu:Este menino vem para cá amanha de manha :)

:wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :D :D :D :D :D :D :D
MeninaPikena
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 9:20 pm

Fotos antes da viagem :mrgreen:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Bonnie28
Membro Veterano
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

quinta jan 07, 2010 9:26 pm

:D Q surpresa boa!!! Não estava nada à espera de ver fotinhas novas do menino!!! Estou desejosa q ele chegue cá a casa!
Bonnie28
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 12:27 pm

E pronto o menino já chegou cá a casa!!!!! É muito meigo, curioso e anda aqui todo feliz da vida de volta dos meus patudos... Pensei q ao chegar iria sentir-se assustado mas não! Ele e o Polie parecem amigos de longa data :o ! estou surpreendida :)
ines9999
Membro
Registado: sexta nov 27, 2009 10:46 pm

sexta jan 08, 2010 1:39 pm

Que bom! Ainda bem que ele fez logo um amigo! Que grande sorte, Frank - não é qualquer um...:D
Outside of a dog, a book is a man's best friend. Inside of a dog it's too dark to read. Groucho Marx
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta jan 08, 2010 1:45 pm

Ai o Polie, esse malvadão gosta do Frankezinho? :lol:
Que bom!
Afinal sempre tem empatia com algum 8) :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Bonnie28
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 1:53 pm

Eu fiquei de boca aberta!!! O Polie refila com todos, já mordeu o meu marido duas vezes por causa dos outros cães e agora é todo amigo de um q acabou de chegar aqui :o
O Frank é mesmo um mimo de cão. Não é q ao fim de uma hora de cá estar já fixou os degraus q existem no quintal e já sabe quando é q tem de virar as esquinas para não ir contra a parede :o E ainda há quem diga q cães cegos não prestam... Estou encantada com este menino!
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta jan 08, 2010 2:43 pm

Eh, eh...que notícias boas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta jan 08, 2010 3:00 pm

QUEREMOS FOTOS!!!
QUEREMOS FOTOS!!!
QUEREMOS FOTOS!!!
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

sexta jan 08, 2010 4:23 pm

que boa noticia :D :D

queremos fotos desse lindao
MeninaPikena
Membro Veterano

terça fev 09, 2010 1:25 pm

ADOPTADO :D

Fotos no aeroporto :D

Fotos no aeroporto :mrgreen:

Imagem

Imagem
Bonnie28
Membro Veterano

terça fev 09, 2010 2:03 pm

MeninaPikena Escreveu:ADOPTADO :D

Fotos no aeroporto :D

Fotos no aeroporto :mrgreen:

Imagem

Imagem
Pois é, o Frank foi ontem para a Alemanha para casa dos novos donos... ontem foi só chorar... fiquei contente por saber q vai ser bem entregue mas triste por ter de o deixar ir... adorei ter esse menino cá em casa e foi com lágrimas nos olhos q o vi ser colocado na transportadora para ir para o avião :(
Nessa ultima foto estava ele a pedir-me miminhos e eu com o coração desfeito!
Tudo de bom para ti meu querido Frank!
ines9999
Membro
Registado: sexta nov 27, 2009 10:46 pm

terça fev 09, 2010 2:24 pm

Acho que ser fat é das coisas mais bonitas e abnegadas que se pode fazer pelos animais abandonados...

Tratá-los como nossos para depois deixá-los ir e poder ajudar mais um...enfim, não é para todos é só para pessoas especiais (eu cá falhei logo à primeira :oops: )

Senão fosse a Bonnie28 não tenho dúvidas que o Frank, dificilmente ainda estaria por cá...

Um abraço e espero que continue a salvar vidas :wink:
Outside of a dog, a book is a man's best friend. Inside of a dog it's too dark to read. Groucho Marx
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”