dolfa Escreveu:Ó Nadea, porque é que n o tiraste da box? A foto ficava bem melhor!
Sabes uma coisa Nadea? Este canitinho é tão especial, tantos que gostam dele, apesar do seu feitiozito, se eu pudesse, se as coisas fossem mais fáceis...eu gostaria de ser a familia deste pequenito mas n posso fazer nada!
Até o nome é giro
Este canito, se tivesse alguem que se dedicasse a ele, iria melhorar, tou em crer!
Ele n é um boneco, já deve ter passado horrores mas tem um focinhito do mais lindo que há e com carinho voltaria a ser o peluchinho que sabemos que ele era

Vamos combinar as duas, vamos as duas lá, e tiramo-lo da box? Tiras tu e eu fico a filmar sim?

Brinco querida!
Tens toda a razão.. e tenho a certeza que os foristas que conhecem este pequenote, só não lhe dão uma oportunidade mesmo porque não podem, ou não reunem neste momento das suas vidas todas as condições para lhe dar essa oportunidade
Ele é mesmo aquele mimo de rapazote! Está mais "roliço", e com um ar mais calminho, apesar de em certos momentos, e dependendo dos movimentos, o pequenino voltar por breves segundos aquela atitude mais agressiva, mas mais soft do que antes.
O Ursinho já passou por muito... horrores que nós nem sequer imaginamos, e infelizmente tornaram-no num peqeunote dificil, mas não de todo impossivel! Se as meninas do hotel, e algumas pessoas conseguem, porque não hão de mais pessoas conseguir?
Só precisa de algum trabalho, muita força de vontade, e claro, demostrar-lhe que estamos aqui por bem, e não para lhe fazer as maldades que em tempos lhe fizeram
Tenho muita fé querido, que um dia, um dia... o teu dia chegará!