ajuda

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
Aninhasfz
Registado: quinta jan 07, 2010 2:13 pm

sexta jan 08, 2010 1:08 pm

ola a todos eu como tenho andado por varios sites a procura de gatinhos, tenho-me deparado com algumas situaçôes estranhas em varios sites e anuncios, dizem qu dao gatos persa, caes chiauaua ,bulldog,etc eu envvie mail para dois ou tres e parece-me sempre a mesma escrita,a locallizaçâo diz Faro, mas falam sempre em pagar transporte, eu acho algo estranho aqui. ja ouviram falar algo deste tipo por aqui amigos? :?
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

sexta jan 08, 2010 1:53 pm

Essa já é mais velha que a Sé de Braga.... Basicamente depois de transferir o dinheiro para o dito transporte voce fica sem ele e sem cao...esses anuncios devem ser do OLX...

Um cachorrro de raça gratis é muito muito raro...porque haveriam de dar animais que se vendem facilmente?Não caia nessa!
Aninhasfz
Registado: quinta jan 07, 2010 2:13 pm

sexta jan 08, 2010 2:00 pm

pois eu esstranhei muito, sim é esse site mesmo. emfim...como a pessoas vigaristas :twisted:
muito obrigado pela ajuda. assim fica aqui um alerta tambem para as outras pessoas.
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta jan 08, 2010 4:46 pm

Jamais se deve comprar animais pela net. Nem lojas de animais. Fazendo questão de ser de raça há que ir a casa do criador, ver condições dos animais e comprar um animal, apenas se tiver LOP, pois apenas esse documento atesta a raça. Mas com tantos que existem para adopção de certeza há algum que gostes.

Essa constatação deve ter sido depois de eu ter mostrado noutro tópico um link para o olx de uma ninhada de gatinhos para dar. Apenas mostrei porque estão perto daí e são para dar e parece-me legítimo, no entanto olx, jcle e afins têm muita burla dessa com um português traduzido automaticamente, fotos fofinhas e dinheiro primeiro e animal depois. Vai-se a ver e fica-se sem um nem outro.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”