Anjos Caídos...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Nesta quadra Natalicia é sempre bom lembrar aqueles que n tiveram hipotese de viver em pleno uma vida de correrias de carinhos de amor de traquinices de tolices de alegrias de felicidade, enfim...de viver apenas uma vida, a sua vida.
Estes que aqui estão só conheceram o frio a fome a desumanidade a tristeza o abandono, até ao fim.
Eram lindos todos eles, cada um de sua maneira e agora estão finalmente em paz!
E nunca morrerão na nossa memória pois que mantemos aqui as suas imagens...
Estes que aqui estão só conheceram o frio a fome a desumanidade a tristeza o abandono, até ao fim.
Eram lindos todos eles, cada um de sua maneira e agora estão finalmente em paz!
E nunca morrerão na nossa memória pois que mantemos aqui as suas imagens...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Última edição por LuMaria em quinta dez 31, 2009 1:17 pm, editado 1 vez no total.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
porque sera que animais medrosos como este não arranjam madrinhas e são todos abatidos ?
esta cadelinha devia ter saido do canil , e ter conheçido o lado bom de alguns humanos , a feliçidade e a liberdade

esta cadelinha devia ter saido do canil , e ter conheçido o lado bom de alguns humanos , a feliçidade e a liberdade

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano

Era um menino

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

Têm razão. Vou editar e corrigir. Este canito merecia bem mais... nem eu própria sei o que este tópico me faz sentir. Sinceramente não sei...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Pelo menos a mim faz-me sentir uma tristeza brutal ... ao ver que este lindo menino não teve a mesma sorte que a minha querida Maria ... cujo olhar de terror aquando a recolhi era em tudo idêntico ao olhar deste miúdo. Ainda hoje, quando algo fora do normal se passa ... ela fica com este olhar.
Todas as situações me indignam, me revoltam, me põem triste ... mas estes casos de animais apavorados ainda me tocam mais.
Descansa em paz meu amor ...

Todas as situações me indignam, me revoltam, me põem triste ... mas estes casos de animais apavorados ainda me tocam mais.

Pelo menos a mim faz-me sentir uma tristeza brutal ... ao ver que este lindo menino não teve a mesma sorte que a minha querida Maria ... cujo olhar de terror aquando a recolhi era em tudo idêntico ao olhar deste miúdo. Ainda hoje, quando algo fora do normal se passa ... ela fica com este olhar.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
como é possível alguém ter posto um animal neste estado e depois ainda teve a lata de o levar para o canil? como é possível alguém dar animais a esta gente? que grandes bestas 

anjjazul
TUCHA

-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
A maior parte são, por exemplo do Canil de Lisboa, não podemos tirar fotos dos que lá estão e são abatidos.
Apesar de não haver fotos PRESTO AQUI UMA GRANDE HOMENAGEM A TODOS OS MENINOS E MENINAS DO CANIL DE LISBOA que não tiveram a chance de serem adoptados e partiram para sempre.
Descansem em PAZ meus lindos
Apesar de não haver fotos PRESTO AQUI UMA GRANDE HOMENAGEM A TODOS OS MENINOS E MENINAS DO CANIL DE LISBOA que não tiveram a chance de serem adoptados e partiram para sempre.
E morrem 70% dos animais que lá dão entradatiabela Escreveu:A maior parte são, por exemplo do Canil de Lisboa, não podemos tirar fotos dos que lá estão e são abatidos.

Completamente absurdo e impensável o nº de cães abatidos por esse país fora. De uma crueldade extrema e não se faz nada para o evitar

Última edição por LuMaria em sexta jan 08, 2010 6:05 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
- Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!
LuMaria Escreveu:E morrem 70% dos animais que lá dão entradatiabela Escreveu:A maior parte são, por exemplo do Canil de Lisboa, não podemos tirar fotos dos que lá estão e são abatidos.

Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!