Black - Descansa em Paz!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jan 04, 2010 10:29 pm

Ele refila demais, o que lhe custa tambem apanhar uns xixis de vez em quando? :roll:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda jan 04, 2010 10:34 pm

ritafc Escreveu:Ele refila demais, o que lhe custa tambem apanhar uns xixis de vez em quando? :roll:
Não sejas malvadona como a minha patanisca :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Ama o teu husband e tb os teus dogs :P :P :P
Última edição por Sutra em segunda jan 04, 2010 10:34 pm, editado 1 vez no total.
ritafc
Membro Veterano

segunda jan 04, 2010 10:34 pm

Sutra Escreveu:
ritafc Escreveu:Ele refila demais, o que lhe custa tambem apanhar uns xixis de vez em quando? :roll:
Não sejas malvadona como a minha patanisca :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:lol: :lol: :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

terça jan 05, 2010 12:32 am

Eu tenho a megui de 10meses que a bruxinha cisma em fazer as necessidades na cozinha e lá vai a carina apanhar... a gente da casa vê e só ouço "carina vem apanhar o que a megui deixou" calate e não refila... :o

Desde que está em minha casa ja aprendeu a fazer lá fora, mas faz 1 lá fora e 3 dentro de casa... que maravilha de cadelinha :D sempre a oferecer-me presentes!!

Rita diz ao teu margarido que são presentes de agradecimento :lol:
ritafc
Membro Veterano

terça jan 05, 2010 9:27 am

Este canito agora deu em surpreender-me todos os dias...hoje alçou a perna para fazer xixi :o ele sempre fez à menina!! :D
<p>Rita</p>
Wentty
Membro Veterano

terça jan 05, 2010 4:11 pm

De tanto duvidarmos da sua orientação sexual fartou-se e decidiu mostrar que afinal é macho :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jan 05, 2010 4:18 pm

ritafc Escreveu:Este canito agora deu em surpreender-me todos os dias...hoje alçou a perna para fazer xixi :o ele sempre fez à menina!! :D
É de HOMEM :wink: Ora toma lá e vê lá se sou um cão à séria ou não????????????????? :oops: :oops: :oops:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jan 05, 2010 4:20 pm

tiabela Escreveu:
ritafc Escreveu:Este canito agora deu em surpreender-me todos os dias...hoje alçou a perna para fazer xixi :o ele sempre fez à menina!! :D
É de HOMEM :wink: Ora toma lá e vê lá se sou um cão à séria ou não????????????????? :oops: :oops: :oops:
Secalhar está a ganhar forças e fazia à menina, pois não tinha força para se aguentar em 3 pernas por estar fraquinho
ritafc
Membro Veterano

terça jan 05, 2010 4:21 pm

Ele não tem muita força nas patas, não e quando o chão está molhado é vê-lo patinar...
<p>Rita</p>
Wentty
Membro Veterano

terça jan 05, 2010 4:55 pm

ritafc Escreveu:Ele não tem muita força nas patas, não e quando o chão está molhado é vê-lo patinar...
Testemunhei esse acontecimento quando ele esteve em minha casa... no chão da cozinha, lá ia ele.... :o
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça jan 05, 2010 9:03 pm

ritafc Escreveu:Ainda por cima este fulaninho tem-me andado a enganar este tempo todo...estava eu agora a ouvir alguem a comer ração...o kiko deitado ao meu lado e a clarinha nos meus ombros...quem sobra???? :roll: Ah pois é!! :lol:

Ahahahah!!! (são todos iguais :lol: manhosos :lol: É bom sinal :wink: )
Wentty
Membro Veterano

terça jan 05, 2010 11:15 pm

perapado Escreveu:
ritafc Escreveu:Ainda por cima este fulaninho tem-me andado a enganar este tempo todo...estava eu agora a ouvir alguem a comer ração...o kiko deitado ao meu lado e a clarinha nos meus ombros...quem sobra???? :roll: Ah pois é!! :lol:

Ahahahah!!! (são todos iguais :lol: manhosos :lol: É bom sinal :wink: )
:D Chamem-lhe velho chamem... ainda por cima ração da boa!
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta jan 08, 2010 4:57 pm

Lembram-se do Black, todo encolhidinho...no canil? (quem o viu e quem o vê... :D ).
Wentty
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 8:59 pm

O Black entrou no canil praticamente "morto" e para ser abatido :o

Aos poucos foi melhorando mas as condições do canil não era as melhores para um caozinho como ele (nem para nenhum) e ....

Graças a Rita que o acolheu ele pode finalmente revelar-se (atenção que não estou a falar da sua orientação sexual :oops:)

Temos tantas saudades do nosso velhotito, infelizmente entrou outro mas de porte grande - afonso - http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=74972

Rita não o queres acolher no teu apartamento também? Ele também ocupa pouco espaço :o
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sexta jan 08, 2010 9:02 pm

ó wenty cá para mim queres ir presa nao? :lol: :lol: :lol:
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”