GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sexta jan 08, 2010 11:10 am

Ahhhh :( Que chatice! Bem, tambem estive a ver agora e as viagens para Lisboa na sexta ou sábado estão carissimas...Só se formos para o Porto, como o costume, e depois formos de comboio a Lisboa....mas assim é mais complicado, não temos quase tempo nenhum (de quinta a segunda) e so na viagem perdemos tanto tanto tempo (1h para o Porto ou Aveiro, apanhar comboio, quase 4 horas para Lisboa, depois até Cascais, ai encontramos-te e vamos para o hotel e depois voltar a fazer o trajecto em sentido inverso e depois chegamos ao Porto ou Aveiro e não há transportes para a nossa terra (como é sábado, já da outra vez foi assim), só se alguém nos for buscar.....ai não sei!!!

Olha Vive, sabes se há transportes para o hotel??? Senão nós vamos sozinhos, ir para Lisboa na quinta era mesmo a melhor solução (para nós :( )
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta jan 08, 2010 11:14 am

Deve haver transportes de certeza...vou verificar e ainda hoje digo-te!!!
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta jan 08, 2010 11:27 am

Vive transportes para ali??? Duvido muito que existam ... o hotel fica para trás do "sol posto" :D :D :D

Ó que grande gaita ... caramba. :cry: Bem, não vamos esmorecer ... alguma coisa se há-de arranjar. :D
Arguida
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 11:29 am

Vive transportes para ali??? Duvido muito que existam ... o hotel fica para trás do "sol posto" :D :D :D

Ó que grande gaita ... caramba. :cry: Bem, não vamos esmorecer ... alguma coisa se há-de arranjar. :D
freyaa
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 11:40 am

Pois, aquilo é um bocado no cu do Judas, mas vamos la ver...Obrigado Vive por veres :D

POis é, senão hade se arranjar uma outra maneira! Tem que ser desta que a vamos ver :D
Arguida
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 11:52 am

freyaa Escreveu:Pois, aquilo é um bocado no cu do Judas, mas vamos la ver...Obrigado Vive por veres :D

POis é, senão hade se arranjar uma outra maneira! Tem que ser desta que a vamos ver :D
Adorei esta expressão :D :D :D :D E também há aquela "no sítio onde o gato perdeu as botas" :D :D :D

Sim, alguma coisa se há-de arranjar ... não é por estas contrariedades que a miúda deixará de conhecer o seu futuro doninho :D :D :D
freyaa
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 2:07 pm

Esta expressão já é tão velhinha, hehe! Sim, essa tambem é engraçada :P

É, vai-se arranjar...lembrei-me é..só se formos na sexta (é um pouco mais caro que na quinta, mas bom compensa e poupa deslocamentos desnecessários), ficamos ai a dormir e sábado cedinho bota po hotel...em último caso a ver se fazemos assim. Vou falar com o Henrique..bem ele tambem ainda tem que pedir os dias de férias, mas estou a ver como podemos fazer para ele depois pedir..em principio não há problema para os ter!!

Se for sábado de manha pode ir Manela? Desta vez não escapa, hein...
E a Vive pode ir sábado de manha?
freyaa
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 9:57 pm

Então, novidades? Preciso saber para marcar viagem....Mafalda, descubriste se tem transportes publicos para lá?

Senão já falei com o Henrique e vamos na sexta, dormimos em Lisboa e sabádo de manha ver a princezinha :D

Se for sábado, vive e Manela podem ir tambem???? :wink:
Arguida
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 11:55 pm

Sábado de manhã posso querida ... até convém .... pois o Henrique não vai conseguir sair de lá sem levar a sua princesa :D :D :D Quando quero ... sei ser mmmmuuuiiiittttoooo persistente :D :D :D
freyaa
Membro Veterano

sábado jan 09, 2010 11:30 am

Boa! Então ainda hoje vamos ver como vamos realmente fazer...estava era tambem à espera da resposta da Vive..se ela pode ir e dos transportes plublicos!!

Mas senão fazemos assim :D

Hehe, Manela estou a ver que é mesmo persistente...e força...por mim tudo bem :lol: :lol: Mas tambem secalhar a Abra não me a deixava levar assim..logo..(ui e levá.la para casa da minha avó, era desta que ela me escorraçava, hehe)
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado jan 09, 2010 9:46 pm

Mil desculpas Freyaa vejo hoje...a sério!!! :(
Mas sabado posso ir claro á hora que quiseres :D

Fiu ver a nossa amiga linda, correu saltou foi ter com um senhor que estava na rua a ver umas caixas e ela cusca foi por trás dele meteu-se entre as pernas dele pôs a cabeçita na caixa para ver o que se passava :oops: não têm vergonha nenhuma!!!
Super sociável :D
freyaa
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 11:48 am

Não faz mal, se então puderes ver hoje por favor...

Hehe, esta uma desinibida a nossa menina :D Mete-se com toda a gente que vê :P E as fotos? :D

Se for para irmos no sábado, será cedo, como da outra vez, está bem?
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo jan 10, 2010 2:12 pm

As fotos estão a chegar agora, mil desculpas de não poder vir mais cedo.

Esta Galatea saiu-me cá uma marota! :P
Imagem

Imagem

mimalhona!!!!

Imagem

inseparáveis :P

Imagem
Arguida
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 2:37 pm

Esta menina toca-me muito ... Ao vê-la nos dias de hoje e ao recordar o dia em que a levei ao hotel juntamente com a Docinha e nas semanas seguintes ... ficamos com o coração cheio de felicidade pois a Galatea tímida e medrosa desapareceu para dar lugar a esta miúda super bem-disposta, alegre, meiga, extrovertida. :D :D

Obrigada querida VIVE por tudo quanto fizeste e continuas a fazer pela doce GALATEA. :D
lecatwoman
Membro
Registado: domingo jul 19, 2009 9:33 pm

domingo jan 10, 2010 2:59 pm

nossa q linda essa primeira foto da Gale correndo no meuio da relva!!! Gale vc é linda e uma totoza! não fiques triste pq tb te amo do fundo do coração e mil desculpas por não ter tido tempo esse final de semana para estar mais perto de vc, pois tive q levar a sua amiga shyva ao vet levar as vacinas. mas fico te devendo mimos e biscoitos ok. me desculpa.
bjs Gale!

Miga já percebes-te q eu até falo com os animais pela net, mais eu sie q vc depis passa o recado a eles ao vivo enqaunto cuido dos outros assim eles depois podem reclamar ou me mimar qd me virem lol.

bjs miga!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”