Claro..deve ser mal vender o cão a uma pessoa que o leva logo ao Vet e que se preocupa com ele a todos os niveis e todos os sentidos.
Depois digam lá se isso não é conversa de criadores..
Ao minimo sentido em que algum de vcs (criadores) poderia ser culpado (que não é o caso), já vêm dizer que por exemplo no meu caso há mal em vender o cão a certas pessoas....
Ainda por cima toda as ideias de que a culpa seria do criador vieram das vossas cabeças porque tal nunca me passou pela ideia..e acho que não transmiti isso aqui.
Ainda está para descobrir o dia em que voçes elegem um boa pessoa para ser dona de um cão.
Qualquer dia chega ao ponto que querem receber o $ pela criação e ficarem com os animais também visto não haver donos capazes.
Vendo a realidade actual da maneira como tratam os animais em geral...e ter o descaramento de dizer aqui para mim que afinal são os criadores que deveriam ter receio de vender os cães a certas pessoas...depois de fazer o que fiz com o cão nesta situação e em geral...é absolutamente incrivel..
Isto aqui é um forum...eu não vou deixar de participar nele só porque certas pessoas que relacionadas com o meu cão ANTES não estão cá presentes.
Poderei deixar de participar é por ser uma fantochada e ter que ouvir coisas bem surpreendentes.
Eu Direi a verdade do que se passou como disse e sem medo..não tenho que ter medo de dizer nada a NINGUEM e sobre Ninguem
E quem tiver contra e incomodado com isso...desculpem mas que se lixe!
Eu fiz o que estava certo para mim e pronto. Voltaria a fazer o mesmo.
Além de que toda esta "conspiração" de que me acusam contra o criador..nem foi dita por mim que nunca disse nada contra essa pessoa. Mas sim pela cabeça de alguns que se manifestaram.
No estado em que isto esta e com os exemplos que vemos todos os dias...dizer que o criador é que deveria ter cuidado a vender a certas pessoas.
Devia se calhar é a pessoa que referiu isso cuidado visto não saber nem poder saber se eu tenho capacidade ou não. Talvez tenha mais capacidade do que ela a todos os niveis em dar e pagar um bom tratamento ao animal...
É mesmo para dizer...Há cada um...